Os melhores filmes de Michael Welch

Michael Welch

Michael Welch

25/07/1987 (36 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Welch. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Welch.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Crepúsculo

Crepúsculo
5,3/10
Isabella Swan é uma adolescente que vai morar com seu pai em uma nova cidade depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
4,9/10
Um casamento, uma lua de mel e o nascimento de uma criança trazem imprevistas e chocantes consequências para Bella e Edward e para aqueles a quem amam, incluindo novas complicações com o lobisomem Jacob Black.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
4,8/10
Logo após Bella Swan completar 18 anos, Edward Cullen decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la após um ataque que quase tirou sua vida. Com uma tristeza inconsolável, Bella descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo e seu desejo em estar com ele a leva a assumir riscos cada vez maiores. Com a ajuda de Jacob Black, seu amigo de infância e um membro da misteriosa tripo Quileute, o coração de Bella vai gradualmente descongelando, enquanto Jacob esconde seu próprio segredo sobrenatural. Ao receber a notícia de que seu amado decide acabar com a própria vida, Bella parte para impedi-lo, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda.

A Saga Crepúsculo: Eclipse

A Saga Crepúsculo: Eclipse
5,1/10
Bella mais uma vez encontra-se rodeada pelo perigo, já que Seattle está sendo devastada por uma sequência de misteriosos assassinatos e um malicioso vampiro continua em sua busca por vingança. Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre Edward e Jacob, sabendo que sua decisão tem o poder de incendiar a luta entre os vampiros e os lobisomens. Prestes a concluir a graduação, Bella tem que enfrentar a decisão mais importante da sua vida.

Jornada nas Estrelas: Insurreição

Jornada nas Estrelas: Insurreição
6,4/10
No planeta Ba'ku, com apenas 600 habitantes, uma estação arqueológica da Federação em conjunto com a raça So'na é atacada pelo tenente-comandante Data, enviado para observações. Mandado para investigar, Picard recebe a ordem de atacar o planeta, mas ele se rebela. O motivo do ataque: os So'na e a Federação querem a fonte da juventude que existe em Ba'ku.

Dia dos Mortos

Dia dos Mortos
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/04/2008
  • Personagem: Trevor Bowman
Refilmagem do classico de George A. Romero. "Dia dos Mortos" mostra as consequências de um ataque terrorista biológico na cidade de Leadville, que é isolada, sem poder ter nenhum contato com o mundo lá fora. Mas este ataque é apenas o começo do terror. Os infectados pela toxinas se transformaram em zumbis que se alimentam de carne humana. Um grupo de sobreviventes se refugia em uma base militar, mas alguns podem ter se contaminadoe as suspeitas e o medo crescem. Tudo piora quando o estoque de água e comida começa a se esgotar. A única maneira de sobreviver a este pesadelo é descobrir o antídoto para este mal antes que os mortos vivos os capturem. Começa uma batalha pela vida, nos dias mais horripilantes que o mundo já viu.

Um Crime Americano

Um Crime Americano
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/07/2007
  • Personagem: Teddy
Baseado na história real que chocou a nação em 1965, o filme reconstrói um dos crimes mais chocantes já cometidos a uma só vítima. Sylvia (Ellen Page) e Jennie Fae Likens (Hayley McFarland), as duas filhas de um casal que trabalha com um circo são deixadas para uma estadia demorada em Indianápolis, na casa Gertrude Baniszewski, uma mãe solteira com sete crianças. Tempos difíceis, e as necessidades financeiras de Gerturdes (Catherine Keener), obrigam-na a fazer este arranjo antes de perceber como esta obrigação levará sua natureza instável a um ponto de ruptura.

Os Últimos Sobreviventes

Os Últimos Sobreviventes
5,3/10
Num futuro próximo, a água doce, nosso mais valioso bem, está muito escassa e a sociedade entrou em colapso. No vale Oregon assolado pela seca, um egoísta e ganancioso barão da água está determinado a acabar com todos os sobreviventes, mesmo que precise utilizar os meios mais violentos. A valente Kendal, uma garota de 17 anos, luta para defender o último poço de água livre que ainda funciona no ressequido vale.

The Final Wish

The Final Wish
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/01/2019
  • Personagem: Aaron Hammond
Aaron é um advogado que retorna à sua casa após a morte do pai, para ajudar sua devastada mãe e confrontar os demônios de seu passado. Ao mexer nos pertences do falecido, Aaron encontra uma urna que é mais do que parece ser. Quando seus desejos e pedidos começam a virar realidade, Aaron imagina que suas preces estão sendo ouvidas, mas logo percebe que terá que pagar um preço alto por elas.

O Mundo de Leland

O Mundo de Leland
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/01/2003
  • Personagem: Ryan Pollard
Um adolescente, Leland P. Fitzgerald (Ryan Gosling), é encarcerado após assassinar Ryan Pollard (Michael Welch), um menino retardado. Pearl Madison (Don Cheadle) é o professor da ala especial da prisão onde Leland está confinado, sendo também um aspirante a escritor. Pearl pretende pegar a história de Leland e transformá-la num livro, especialmente ao descobrir que um famoso romancista, Albert Fitzgerald (Kevin Spacey), é o pai de Leland. A investigação de Pearl descobre alguns efeitos do crime em todos os envolvidos, incluindo Harry (Martin Donovan) e Karen Pollard (Ann Magnuson), os pais da vítima. Becky Pollard (Jena Malone), uma adolescente viciada em drogas, é ao mesmo tempo a ex-namorada de Leland e irmã da vítima. A situação também se complica com a relação da irmã mais velha de Becky, Julie (Michelle Williams), e seu namorado, Allen Harris (Chris Klein).

João, Maria e a Bruxa da Floresta Negra

João, Maria e a Bruxa da Floresta Negra
4,4/10
O maconheiro Ashton Crawford e sua namorada Gretel estão no seu quarto fumando uma maconha especial, produzida por uma velha chamada Agnes. Quando o irmão de Gretel, Hansel, volta para casa, ela resolve fazer biscoitos de gengibre, enquanto Ashton vai comprar mais maconha de Agnes. O que eles não sabem é que Agnes é uma bruxa, e planeja devorar Ashton para recuperar a juventude. Gretel busca ajuda da polícia, mas eles sabem que Ashton é um maconheiro, então não a levam a sério.

M.F.A.

M.F.A.
5,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/03/2017
  • Personagem: Mason
Uma estudante de arte que está lutando com sua criatividade é violentamente estuprada por outro membro da sua turma. Após tentar maneiras tradicionais de superar o trauma, ela decide confrontá-lo. Uma decisão que gera repercussões mortais. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobre uma arrepiante realidade: ela é uma das várias sobreviventes de assédio sexual silenciadas no campus.

Grace: Entre a Fé e a Fama

Grace: Entre a Fé e a Fama
6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 04/10/2013
  • Personagem: Quentin
Musicalmente talentosa, Grace deseja mais do que participar do grupo de louvor da igreja de seu pai, ela almeja o estrelato pop. Porém, seu pai, um ex-ídolo da música, lhe adverte que, muitas vezes, a fama vem com um preço elevado e que o uso de seu dom a serviço de Deus é sua grande meta. Quando seu ex-empresário lhe faz uma visita, Grace decide aceitar sua proposta. Mas, quanto mais famosa se torna, mais ela sente que seus valores religiosos são comprometidos.

O Último Duelo

O Último Duelo
3,4/10
Neste enérgico Western protagonizado por Bruce Dern (Os Oito Odiados), um pistoleiro valente salva uma noiva em fuga - mas terá de enfrentar a ira da família enraivecida e vingativa do noivo.

Os Dementes

Os Dementes
3,8/10
Seis amigos universitários planejam passar um fim de semana diferente, mas em vez de diversão encontram um verdadeiro pesadelo. Um ataque terrorista transformou os habitantes da comunidade em zumbis e agora os jovens precisam lutar por suas vidas.

Tudo por Ela

Tudo por Ela
5,5/10
Mandy Lane (Amber Heard) é a garota mais desejada de sua escola, prestes a ser coroada rainha do baile. Mas esta jovem pura e órfã nunca cede aos caprichos dos garotos. Um dia, ela finalmente concorda em passar o final de semana numa fazenda, com alguns dos colegas de sala. Mandy acredita que vai fazer novos amigos, já os garotos pensam em finalmente conquistá-la. O final de semana se passa bem até um assassino encapuzado aparecer, matando os pretendentes de Mandy, um por um.

Beleza Ordinária

Beleza Ordinária
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/04/2008
  • Personagem: Stephen
Ao longo de 24 horas, adolescentes do subúrbio, em um longíquo ano de 1999, vivem suas rotinas da melhor maneira possível. Um evento, entretanto, marcará a vida de todos eles.

Vigilantes da Guerra

Vigilantes da Guerra
5,4/10
Jack é um soldado americano que é colocado para trabalhar na prisão iraquiana de Abu Grhaib. No local, ele começa a se incomodar com o modo como os detentos são tratados e as torturas praticadas. Em meio a tudo isso, ele começa uma secreta amizade com um dos prisioneiros que pretende ajudar a fugir. Quando o iraquiano é levado para ser interrogado, Jack deve escolher entre a lealdade a seu amigo ou a seu país.

Boy Meets Girl

Boy Meets Girl
7,1/10

Personally Yours

Personally Yours
6,5/10

Atores relacionados