Os melhores filmes de Ashley Greene

Ashley Greene

Ashley Greene

21/02/1987 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ashley Greene. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ashley Greene.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Crepúsculo

Crepúsculo
5,3/10
Isabella Swan é uma adolescente que vai morar com seu pai em uma nova cidade depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
5,5/10
Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
4,9/10
Um casamento, uma lua de mel e o nascimento de uma criança trazem imprevistas e chocantes consequências para Bella e Edward e para aqueles a quem amam, incluindo novas complicações com o lobisomem Jacob Black.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
4,8/10
Logo após Bella Swan completar 18 anos, Edward Cullen decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la após um ataque que quase tirou sua vida. Com uma tristeza inconsolável, Bella descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo e seu desejo em estar com ele a leva a assumir riscos cada vez maiores. Com a ajuda de Jacob Black, seu amigo de infância e um membro da misteriosa tripo Quileute, o coração de Bella vai gradualmente descongelando, enquanto Jacob esconde seu próprio segredo sobrenatural. Ao receber a notícia de que seu amado decide acabar com a própria vida, Bella parte para impedi-lo, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda.

A Saga Crepúsculo: Eclipse

A Saga Crepúsculo: Eclipse
5,1/10
Bella mais uma vez encontra-se rodeada pelo perigo, já que Seattle está sendo devastada por uma sequência de misteriosos assassinatos e um malicioso vampiro continua em sua busca por vingança. Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre Edward e Jacob, sabendo que sua decisão tem o poder de incendiar a luta entre os vampiros e os lobisomens. Prestes a concluir a graduação, Bella tem que enfrentar a decisão mais importante da sua vida.

O Escândalo

O Escândalo
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/12/2019
  • Personagem: Abby Huntsman
Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Tiro Certo

Tiro Certo
5,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/11/2021
  • Personagem: Zoe Anderson
Em um esforço para evitar um ataque terrorista em Washington D.C., um esquadrão de elite de SEALs da Marinha liderado pelo tenente Jake Harris e uma analista júnior da CIA Zoe Anderson deve resgatar um prisioneiro de uma prisão em uma ilha secreta da CIA. As tensões aumentam quando o vice-gerente do local, Jack Yorke, se recusa a libertar o suspeito terrorista com base apenas nas informações de Anderson, mas quando a base é atacada por ondas de insurgentes, eles devem se unir para completar a missão.

O Carma de Um Assassino

O Carma de Um Assassino
6,2/10
Mike Fallon, o Accident Man, é um assassino muito frio, e é o melhor no que faz. Mas quando uma pessoa de quem gostava é arrastada para o submundo de Londres e assassinada por seus comparsas, Fallon é forçado a largar a vida que conhecia para vingar a única pessoa que realmente significava algo para ele.

Lola

Lola
4,4/10
Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. Lola é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.

Mudança Mortal

Mudança Mortal
5,3/10
Em Mudança Mortal, um jovem casal (Shawn Ashmore e Ashely Greene), com dificuldades no relacionamento, recebe uma incrível oferta em sua casa dos sonhos. Mas ao se mudar para o novo lar, eles percebem que existe uma razão macabra para casa ser tão barata.

Enterrando Minha Ex

Enterrando Minha Ex
5,4/10
Max e Evelyn juram amor eterno. Mas, quando resolvem morar juntos, a convivência se torna muito difícil. Evelyn é atropelada por um ônibus no momento em que Max decide terminar o namoro. O que ele não esperava é que sua ex-namorada voltasse à vida como zumbi.

CBGB: O Berço do Punk Rock

CBGB: O Berço do Punk Rock
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 11/10/2013
  • Personagem: Lisa Kristal
Hilly Kristal queria abrir uma casa de shows de country em Nova York, mas passa a acolher shows de rock com a condição de que todas as músicas sejam autorais, apadrinhando várias bandas como Ramones, Talking Heads e Blondie.

Kristy

Kristy
5,9/10
Durante o Dia de Ação de Graças, quase todos os estudantes de uma universidade deixam o câmpus para visitar as suas famílias. Justine (Haley Bennett) não tem dinheiro para viajar, por isso permanece no local praticamente deserto. Uma noite, surge um grupo de pessoas mascaradas querendo matá-la

Butter: Deslizando na Trapaça

Butter: Deslizando na Trapaça
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/10/2012
  • Personagem: Kaitlen Pickler
Laura Pickler (Jennifer Garner) é casada com um tradicional vencedor de um concurso de esculturas na manteiga que decide que não quer mais competir. Sem chão, Laura resolve começar a treinar e disputar o prêmio sozinha. Entretanto, uma adorável menina negra de 10 anos chamada Destiny (Yara Shahidi), filha adotiva de Ethan (Rob Corddry) e Jill Emmet (Alicia Silverstone), descobre que tem talento para este tipo de escultura. Logo, Laura passa a considerar Destiny sua rival mortal e irá jogar sujo para tentar vencer a menina prodígio.

A Aparição

A Aparição
4,1/10
O jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan) passa por uma experiência paranormal na universidade em que estuda. Agora, eles são atormentados por um espírito maligno, alimentado pelo medo que sentem. Eles têm certeza de uma coisa: só morre quem de fato acredita na criatura. Entre medo e paranóia, eles têm ajuda de um especialista em atividades paranormais, chamado Patrick (Tom Felton).

Urge: Droga Mortal

Urge: Droga Mortal
4,3/10
Um grupo de amigos decide tirar "férias" de suas vidas cotidianas e de seus trabalhos e planejam passar um final de semana inteiro em uma boate, preocupados apenas em se divertir. Lá, eles conhecem o dono do local (Pierce Brosnan), que oferece a eles uma nova e potente droga. Influenciados pelo efeito das substâncias psicotrópicas que ingeriram, os amigos começam a se divertir - até que o paraíso deles se torna um verdadeiro inferno quando mortes começam a acontecer.

Maníacos

Maníacos
4,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 02/11/2009
  • Personagem: Summer Matthews
Summer está na estrada em busca de seu pai. Sua única pista é uma carta de uma comunidade rural chamada Massey. Chegando no local ela é resgatada de um confronto com um policial por Tom Haxey. Tom a leva até a sua casa. Summer se envolve com Tom, mas logo percebe que sua vida está em risco.

The Immaculate Room

The Immaculate Room
5,1/10

Verão em Staten Island

Verão em Staten Island
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/06/2015
  • Personagem: Krystal Manicucci
A trama segue os amigos Danny e Frank durante o verão depois da sua formatura no colégio. Enquanto trabalham como salva-vidas da piscina local, os dois começam a encaminhar suas vidas adultas. Greene vai interpretar a filha de um mafioso super protetor que se torna interesse romântico de um dos garotos.

Batalha Incerta

Batalha Incerta
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/02/2017
  • Personagem: Danni Stevens
Califórnia, anos 1930. O ativista Jim Nolan (Nat Wolff) batalha para conscientizar politicamente seus colegas e organizar uma grande greve dos catadores de maçã da região. Adaptação de Luta Incerta, de Jonh Steinbeck.

Atores relacionados