Os melhores filmes de Robin Tunney

Robin Tunney

Robin Tunney

19/06/1972 (51 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Robin Tunney. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Robin Tunney.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jovens Bruxas

Jovens Bruxas
6,4/10
Recém-chegada a Los Angeles, Sarah se sente como uma estranha na academia St. Benedict até que conhece Nancy, Bonnie e Rochelle. As quatro se unem para praticar magia e com seu poder se vingar de todos os que as humilharam.

Fim dos Dias

Fim dos Dias
5,8/10
Jericho Cane é um amargurado guarda-costas que perdeu a mulher e a filha em um ataque terrorista. Nos últimos dias de 1999 um de seus clientes, um banqueiro, sofre uma emboscada. Na investigação que se segue, Cane descobre a macabra trama de uma seita que espera pela chegada de satã e escolheu Christine York para gerar o filho das trevas. Ele agora deve fazer de tudo para protegê-la e evitar o fim dos tempos.

Limite Vertical

Limite Vertical
5,9/10
Uma equipe de escaladores liderada por uma determinada jovem enfrenta condições de tempo adversas ao tentar alcançar o cume do K2, a segunda maior montanha do mundo. Após uma série de desastres, eles ficam presos na montanha, forçando que o irmão da líder da equipe, também um escalador experiente, monte uma equipe de emergência para resgatar os sobreviventes na montanha.

Vidas Que Se Cruzam

Vidas Que Se Cruzam
6,7/10
Em uma cidade do Novo México, Mariana, uma garota de 16 anos, tenta reunir seus pais; Sylvia, uma mulher que mora em Portland, tenta esconder um pecado de seu passado; um casal, Gina e Nick, tenta lidar com um caso proibido; Maria é uma garota que precisa ajudar seus pais a encontrarem o perdão e o amor. Os cinco começarão suas próprias jornadas em busca de redenção e entenderão que suas ações podem fazer a diferença entre viver ou morrer.

O Homem da Califórnia

O Homem da Califórnia
5,8/10
Os estudantes Stoney (Pauly Shore) e Dave (Sean Astin) encontram um homem das cavernas congelado no fundo do quintal e o reabilitam. Batizado como Link (Brendan Fraser), o rapaz tem dificuldades em assimilar todas as informações da vida moderna, mas seu carisma e aspecto peculiar logo o transformam no cara mais popular do colégio.

Supernova

Supernova
4,8/10
Uma espaçonave de busca encontra uma nave médica num ponto distante da galáxia. Ao ser descoberto um pedido de socorro cheio de angústia e terror, a tripulação da nave começa a crer que está em perigo, a desconfiar do misterioso jovem que resgataram e do artefato alien que está carregando consigo. Ao mesmo tempo, devem se preocupar em escapar da força gravitacional de uma gigantesca estrela que está prestes a se tornar uma supernova, o que irá resultar numa grande explosão que poderá matá-los.

O Espelho

O Espelho
4,7/10
Pensando em aumentar a renda, o eletricista Ray (Nicolas Cage) e a esposa, Maggie (Robin Tunney), decidem comprar um hotel. Ray descobre que em um dos quartos tem um espelho que permite espiar o que está acontecendo lá dentro. Justamente a hóspede deste quarto é encontrada morta e agora Ray se vê como um dos suspeitos.

Hollywoodland: Bastidores da Fama

Hollywoodland: Bastidores da Fama
6,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 31/08/2006
  • Personagem: Leonore Lemmon
16 de junho de 1959. O ator George Reeves (Ben Affleck), mais conhecido como o protagonista da série de TV "As Aventuras do Super-Homem", comete suicídio. O ato ocorreu no quarto de Reeves, deixando sua namorada, a aspirante a atriz Leonore Lemmon (Robin Tunney), e milhões de jovens fãs boquiabertos. Helen Bessolo (Lois Smith), a mãe de Reeves, não se conforma com a possibilidade de que seu filho tenha se suicidado e contrata o detetive Louis Simo (Adrien Brody), que tem por missão provar que o caso na verdade foi de assassinato. Simo passa a investigar Reeves, descobrindo seu antigo caso com Toni Mannix (Diane Lane), esposa de um poderoso executivo do estúdio MGM.

Entre Realidades

Entre Realidades
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/01/2020
  • Personagem: Agatha Kaine
Uma mulher socialmente estranha com um gosto por artes, cavalos e programas de crimes sobrenaturais encontra seus sonhos cada vez mais lúcidos escorrendo em sua vida de vigília.

Império dos Discos, Uma Loja Muito Louca

Império dos Discos, Uma Loja Muito Louca
6,7/10
Empire Records é uma pequena loja de discos que corre o risco de ser comprada por uma grande rede de lojas, o que acabaria com o seu charme. Para ajudar o dono do lugar, os empregados precisam achar um jeito de conseguir dinheiro. Ao mesmo tempo, cada um quer resolver seus problemas: Corey quer deixar de ser a menina certinha e virgem, Gina quer namorar mais um pouco, A.J. quer se declarar a Corey, Mark e sua banda querem aprender a tocar algo que preste, a rebelde Debra raspou o cabelo, e um garoto de 15 anos pretende assaltar a loja. Ao longo do dia, segredos são revelados, amizades postas à prova, erros perdoados. E a música segue rolando.

Paparazzi

Paparazzi
5,7/10
Bo Laramie é um grande astro em ascensão em Hollywood. Porém, os paparazzi - repórteres que fotografam pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano - perseguem Bo, sua mulher Abby e seu filho de oito anos devassando a família deste publicando inúmeras mentiras em tablóides sensacionalistas. Os paparazzi inescrupulosos acabam provocando um terrível acidente com sua família e agora Bo decide se vingar deles.

Monster Party

Monster Party
5,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 02/11/2018
  • Personagem: Roxanne Dawson

Até Que os Parentes nos Separem

Até Que os Parentes nos Separem
5,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 23/05/2003
  • Personagem: Angela Harris
A vida perfeita de Jerry agora está um perfeito Deus-nos-acuda. Alguns dias antes do casamento de sua única filha, ele conhece Steve, o pai do noivo, que se apresenta como um vendedor de cartuchos para xerografia. Só que Steve é, na verdade, um atrapalhado agente da CIA, que vive colocando a família em perigo por causa de suas maluquices profissionais. E acaba colocando Jerry no meio de sua missão ultra-secreta. Enquanto Jerry tenta provar para sua filha que Steve é um maluco, precisa salvar sua vida e se mete em inúmeras situações divertidíssimas como você nunca viu.

August

August
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/05/2008
  • Personagem: Melanie Hanson

Montana

Montana
6,1/10

The Darwin Awards

The Darwin Awards
5,9/10

The Zodiac

The Zodiac
5,3/10

Coragem em Campo

Coragem em Campo
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/11/2015
  • Personagem: Gloria Steinmark
No ano de 1969, o jovem Freddie Steinmark (Finn Wittrock) sonha em um dia ingressar num time de futebol americano. O olheiro Darrell Royal (Aaron Eckhart) lhe oferece a chance de jogar pela Universidade do Texas, mas uma lesão no joelho de Freddie pode ameaçar tudo.

Julian Po

Julian Po
5,9/10

Open Window

Open Window
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/09/2006
  • Personagem: Izzy

Atores relacionados