Os melhores filmes de Nora Dunn

Nora Dunn

Nora Dunn

29/04/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nora Dunn. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nora Dunn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Todo Poderoso

Todo Poderoso
6,8/10
Apesar de sua popularidade e do amor de sua namorada, o repórter Bruce Nolan continua achando o mundo injusto. Depois de viver o pior dia de sua existência, Bruce evoca Deus com toda a raiva do mundo. Aos gritos, diz que Deus além de arruinar sua vida, ainda por cima, não cuida direito da humanidade. Então Deus, responde e concede ao jornalista todo o Seu poder.

Te Peguei!

Te Peguei!
6,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 30/05/2018
  • Personagem: Linda Malloy
Desde a primeira série na escola um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso, que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma partida alucinante para ser o último homem de pé ao final da brincadeira, arriscando seus empregos e relacionamentos. Neste ano, que coincide com o casamento do jogador invicto da trupe, eles farão de tudo para derrubá-lo no momento de vulnerabilidade.

Zoolander

Zoolander
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/09/2001
  • Personagem: British Designer
Achem uma saída para Derek Zoolander, três vezes eleito modelo masculino do ano. Sua cara começa a decair quando surge o hippie-chic Hansel para roubar o prêmio. O diabólico guru da moda Mugatu agarra então a oportunidade de transformar Derek em uma máquina mortífera. É uma bem tramada conspiração e somente com a ajuda de Hansel e alguns bem escolhidos asseclas, como Matilda é que Derek poderá tornar o mundo mais seguro para todos os modelos masculinos.

Segurando as Pontas

Segurando as Pontas
6,9/10
O prazer de Dale Denton por uma espécie rara de maconha pode se tornar fatal quando ele acende um cigarro depois de testemunhar um assassinato. Ao saber que pode ser perseguido pela erva rara, Dale e seu vendedor decidem fugir e são procurados por um traficante perigoso e um policial corrupto.

Entourage: Fama e Amizade

Entourage: Fama e Amizade
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/06/2015
  • Personagem: Dr. Marcus
O astro do cinema Vincent Chase recebe uma ligação de Ari Gold, seu antigo agente e agora chefe de um estúdio, com um projeto. Algumas de suas ambições mudaram, mas o vínculo entre eles permanece forte conforme se viram no mundo feroz de Hollywood.

Simplesmente Complicado

Simplesmente Complicado
6,5/10
Santa Barbara. Jane é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake, seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness, o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.

O Júri

O Júri
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/01/2003
  • Personagem: Stella Hulic
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

Southland Tales: O Fim do Mundo

Southland Tales: O Fim do Mundo
5,3/10
Com os EUA sob ameaça de ataque nuclear, as vidas de várias pessoas se cruzam. Boxer planeja seu próximo filme com ajuda da atriz pornô Krysta e do policial Roland. Revolucionários marxistas, corporações e agências governamentais cumprem suas obrigações em meio a uma população paranoica.

Adoro Problemas

Adoro Problemas
5,3/10
Veterano jornalista é enviado para cobrir desastre de trem. No dia seguinte, descobre que bela novata que conheceu no local deu furo de reportagem: o desastre foi fruto de sabotagem. Começam a investigar paralelamente, com direito a alfinetadas um no outro, até os perigos da vida os levam a unir forças.

Por um Triz

Por um Triz
6,5/10
Matt Whitlock (Denzel Washington) é o honesto delegado de uma pequena cidade da Flórida, que se vê em apuros após usar dinheiro do tráfico de drogas para pagar o caro tratamento médico de sua amante, Ann Marai (Sanaa Lathan), que está doente. Porém um incêndio criminoso mata Ann e seu marido, colocando Matt como principal suspeito do crime. A responsável pela investigação do caso é Alex Diaz (Eva Mendes), ex-esposa de Matt, que passa a desconfiar cada vez mais dele a cada nova pista descoberta. Com a investigação em andamento, Matt precisa correr contra o tempo para descobrir o autor dos assassinatos, antes que ele próprio vá parar na cadeia.

Três Reis

Três Reis
7,1/10
Em março de 1991, foi assinado o cessar-fogo na Guerra do Golfo. Em meio às comemorações no acampamento norte-americano, um mapa é descoberto junto a um dos prisioneitos iraquianos. Mostrando a rota de um tesouro enterrado no deserto do Iraque, quatro soldados americanos resolvem partir em sua busca.

Doce Trapaça

Doce Trapaça
6,2/10
Max (Sigourney Weaver) e Page (Jennifer Love Hewitt) são mãe e filha que trabalham juntos aplicando golpes em homens ricos. Inicialmente, Max procura seduzir um milionário até que consegue se casar com ele. Durante a lua-de-mel, ela se recusa a ter relações sexuais com ele, sempre alegando algum problema diferente. Até que surge Page, que busca seduzir o marido da mãe até que ela o pegue em flagrante cometendo adultério, o que lhe dá motivos para um divórcio com parte do dinheiro de seu marido.

Politicamente Incorreto

Politicamente Incorreto
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/05/1998
  • Personagem: Missy Berliner
Senador desiludido com a política tem uma crise nervosa e faz um seguro de vida de 10 milhões de dólares. Ele decide, em seguida, contratar assassino para matá-lo e, no pouco tempo que lhe resta, fala a verdade sobre o sistema sem nenhum pudor.

Lola

Lola
4,4/10
Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. Lola é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.

Uma Secretária de Futuro

Uma Secretária de Futuro
6,8/10
Tess McGill tem tudo para subir na vida. Charme, beleza e ambição. Menos as roupas certas, o penteado certo, a atitude certa e o mais importante: o emprego certo. Mas ela não desiste facilmente. Mesmo que tenha que fazer o jogo do sistema e da sedução. Aliada ao belo Jack Trainer, essa simples secretária vai provar que vale tudo para se chegar ao topo.

Leis da Atração

Leis da Atração
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 04/04/2004
  • Personagem: Judge Abramovitz
Esta afiada e sofisticada comédia romântica, Audrey Woods é uma bem-sucedida advogada specialista em divórcios, famosa por nunca ter perdido um caso. Ela só pensa em negócios e está sempre à frente do júri. Mas agora Audrey tem um novo oponente, o advogado Daniel Rafferty, que acaba de chegar à cidade e parece ser uma presa fácil para Audrey. Mas as aparências enganam, especialmente quando os dois se enfrentam no tribunal. Daniel se revela um oponente formidável, quebrando a invencibilidade de Audrey.

Bud 2 - O Atleta de Ouro

Bud 2 - O Atleta de Ouro
4,5/10
Agora adolescente e dono legal de Bud, Josh não aceita o namoro da mãe com o veterinário Patrick Sullivan. Quando Sullivan joga uma bola de futebol americano para o cachorro, Josh vê que Bud tem habilidade e o leva para jogar no seu time.

Dude - A Vida É Assim

Dude - A Vida É Assim
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/04/2018
  • Personagem: Rosa
Lily (Lucy Hale), Chloe (Kathryn Prescott), Amelia (Alexandra Shipp) e Rebecca (Awkwafina) são quatro amigas que depois de anos do ensino médio, precisam lidar com responsabilidades, problemas e os desafios da vida como jovens adultas.

Juntos Mas Separados

Juntos Mas Separados
6,4/10
Quando Anna é contratada como barriga de aluguel de Matt, um homem solteiro que deseja um filho, esses dois estranhos percebem que seu relacioNamento irá rapidamente desafiar suas percepções de conexão, limites e outros detalhes do amor.

Linda de Morrer

Linda de Morrer
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/07/1999
  • Personagem: Colleen Douglas
Em Mount Rose, uma pequena cidade do Minnesota, há uma grande movimentação para a 50ª edição do Jovem Princesa da América, o mais antigo concurso de beleza dos Estados Unidos. A vencedora irá disputar o prêmio estadual e quem vencer esta etapa disputará o prêmio nacional. Gladys Leeman (Kirstie Alley), que já venceu o concurso e pertence à família mais rica de Mount Rose, quer que sua filha, Becky Leeman (Denise Richards), seja a vencedora. Gladys está disposta a fazer qualquer coisa, literalmente falando, para ver sua filha como a ganhadora, mas existe uma maquiadora de defuntos, Amber Atkins (Kirsten Dunst), que correndo por fora se mostra uma forte rival.

Atores relacionados