Os melhores filmes de Matt Corboy

Matt Corboy

Matt Corboy

04/06/1973 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Matt Corboy, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Matt Corboy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Passageiros

Passageiros
7/10
Uma nave espacial viajando para uma colônia em um distante planeta e transportando milhares de pessoas tem um mau funcionamento em suas câmaras do sono. Como resultado, dois passageiros são despertados 90 anos antes.

Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito

Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito
6,2/10
O grande sucesso Lilo & Stitch continua com o novo longa-metragem da Disney Lilo & Stitch 2. Antes que os 626 experimentos chegassem ao Havaí Stitch vivia muito bem, ajudando Lilo nas preparações para o concurso de hula que aconteceria na ilha. Tudo parecia perfeito até Stitch dar defeito e virar a vida de todos de cabeça para o ar. Agora será preciso que seus amigos terrestres se reúnam para salva-lo.

Straight Outta Compton: A História do N.W.A.

Straight Outta Compton: A História do N.W.A.
7,8/10
Califórnia, década de 1980. Cinco jovens usam suas experiências pessoais na produção de músicas honestas, rebeldes, diferentes e totalmente contra o sistema. Surge o N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), que dá voz a uma geração e promove a explosão do gangsta rap.

Tudo que Quero

Tudo que Quero
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/01/2018
  • Personagem: TV Presenter
Wendy (Dakota Fanning), uma jovem mulher portadora de autismo, consegue driblar sua cuidadora e escapa com um único objetivo em mente: entregar seu manuscrito para concorrer em um competição de escrita.

Gênios do Crime

Gênios do Crime
5,8/10
A história gira em torno de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

Os Descendentes

Os Descendentes
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/09/2011
  • Personagem: Cousin Ralph
Matt King é um chefe de família cuja mulher acaba de entrar em coma. No meio desta trágica situação, Matt é forçado a lidar com o próprio passado, assim como o da esposa e da filha mais velha, e aceitar a quebra de importantes conceitos.

Circle

Circle
6/10
50 estranhos acordam e se veem presos numa misteriosa e enorme câmara, sem nenhuma lembrança de como chegaram lá. Organizados em um grande círculo e incapaz de se moverem, eles rapidamente descobrem que a cada dois minutos um deles deve morrer, executado por um estranho aparelho no centro da sala. A princípio, os ataques parecem aleatórios, mas logo os estranhos perceber que, como um grupo, têm o poder de decidir quem será o próximo a ser morto. Mas como eles escolhem quem merece morrer? E o que acontecerá quando restar apenas uma pessoa?

Dude - A Vida É Assim

Dude - A Vida É Assim
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/04/2018
  • Personagem: Officer Clark
Lily (Lucy Hale), Chloe (Kathryn Prescott), Amelia (Alexandra Shipp) e Rebecca (Awkwafina) são quatro amigas que depois de anos do ensino médio, precisam lidar com responsabilidades, problemas e os desafios da vida como jovens adultas.

O Juramento

O Juramento
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/10/2018
  • Personagem: Clint Marks
O governo dos Estados Unidos requer que os cidadãos assinem um juramento patriótico no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças. Chris (Ike Barinholtz) e Kai (Tiffany Haddish) são um casal que tem seu jantar de Ação de Graças destruído quando sua família, dividida por conta do juramento, transforma discussão política em violência.

Ataque dos Mortos-Vivos

Ataque dos Mortos-Vivos
4,6/10
Uma releitura animada de ‘Night of the Living Dead’, em que um grupo de pessoas em uma casa de fazenda rural luta para sobreviver à ameaça de zumbis sedentos de sangue.

Blood Dolls

Blood Dolls
4,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 31/08/1999
  • Personagem: Warbeck Security

Amor de Natal

Amor de Natal
5,6/10
Bobby (Rob Mayes) retorna de dois anos na Marinha pronto para estabelecer-se em Belmont Shores. O sonho de Heather (Shantel VanSanten) é ser diretora da Broadway ... mas, por enquanto, uma produção de teatro comunitário de Natal de Dickens, deve ser suficiente ... Mas, afinal, o natal e coisas estranhas podem acontecer... como a compaixão dos amigos que irá reunir os dois inocentes amigos de infância para o amor.

Aloha with Love

Aloha with Love
6/10

A Midsummer's Hawaiian Dream

A Midsummer's Hawaiian Dream
4,6/10

A Mother's Rage

A Mother's Rage
5,4/10

The Carrier

The Carrier
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/04/2012
  • Personagem: Matt

Crimes of the Mind

Crimes of the Mind
5,3/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 11/05/2014

The Never List

The Never List
5,2/10
Após a morte repentina de sua melhor amiga, uma adolescente obediente e certinha começa a cumprir sua lista secreta de atos que disse nunca fazer.

Planet Patrol

Planet Patrol
3,2/10

Atores relacionados