Os melhores filmes de Alexandra Shipp

Alexandra Shipp

Alexandra Shipp

16/07/1991 (32 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Alexandra Shipp. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alexandra Shipp.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Deadpool 2

Deadpool 2
7,6/10
Quando o super soldado Cable chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel, o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra
5,7/10
Ambientado em 1992, Charles Xavier está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey.

X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse
6,9/10
Apocalipse, o primeiro mutante de todos, consegue retornar à vida após milhares de anos. Agora, ele sai à procura de seguidores para dominar o mundo. Caberá aos X-Men se unirem para impedir os planos do vilão e evitar uma catástofre mundial.

Era uma Vez um Deadpool

Era uma Vez um Deadpool
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/12/2018
  • Personagem: Ororo Monroe / Storm
Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.

Alvin e os Esquilos 2

Alvin e os Esquilos 2
4,5/10
Os esquilos Alvin, Simon e Theodore voltam para a escola. A diretora pede que eles vençam um concurso de bandas para salvar o programa musical da instituição, mas eles precisam enfrentar a forte concorrência das Esquiletes.

Straight Outta Compton: A História do N.W.A.

Straight Outta Compton: A História do N.W.A.
7,8/10
Califórnia, década de 1980. Cinco jovens usam suas experiências pessoais na produção de músicas honestas, rebeldes, diferentes e totalmente contra o sistema. Surge o N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), que dá voz a uma geração e promove a explosão do gangsta rap.

Jexi - Um Celular Sem Filtro

Jexi -  Um Celular Sem Filtro
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/10/2019
  • Personagem: Cate
Phil é um rapaz que não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Ele se depara com os serviços de inteligência artifical de Jexi (Rose Byrne) quando é forçado a atualizar seu telefone. Com Jexi, ele tem companhia e orientação em tudo o que faz. Porém, quando o rapaz perde gradativamente a dependência em usar o celular, Jexi se transforma em um pesadelo ao tentar trazê-lo de volta para ela, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de obter sucesso na vida.

Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/02/2020
  • Personagem: Kate Finch
Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana.

Com Amor, Simon

Com Amor, Simon
7,5/10
Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Shaft

Shaft
6,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 14/06/2019
  • Personagem: Sasha Arias
Após a morte suspeita de um amigo, John Shaft Jr. (Jessie T. Usher) resolve pedir ajuda a seu pai, Shaft (Samuel L. Jackson), para resolver o caso. Ele aceita deixar a aposentadoria para iniciar a investigação, apesar dos problemas existentes com o próprio filho.

A Caminho de Casa

A Caminho de Casa
6,7/10
Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

tick, tick...BOOM!

tick, tick...BOOM!
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/11/2021
  • Personagem: Susan
Prestes a fazer 30 anos, o compositor Jonathan Larson reluta para levar adiante seu sonho de escrever um grande musical.

Silk Road - Mercado Clandestino

Silk Road - Mercado Clandestino
6/10
A verdadeira história de Ross Ulbricht, o carismático jovem gênio da tecnologia que libertou o site da Darknet Silk Road, e o corrupto agente da DEA determinado a derrubar seu império bilionário.

Spinning Man: Em Busca da Verdade

Spinning Man: Em Busca da Verdade
5,7/10
Evan Birch (Guy Pearce) é um professor de filosofia muito popular entre os alunos do colégio em que trabalha. Sua vida pessoal é marcada por um casamento desgastado graças a situações passadas que ainda não foram superados. Quando uma aluna desaparece, Evan se torna o principal suspeito da investigação comandada pelo detetive Malloy (Pierce Brosnan).

Dude - A Vida É Assim

Dude - A Vida É Assim
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/04/2018
  • Personagem: Amelia Bergbaum-Goldstein
Lily (Lucy Hale), Chloe (Kathryn Prescott), Amelia (Alexandra Shipp) e Rebecca (Awkwafina) são quatro amigas que depois de anos do ensino médio, precisam lidar com responsabilidades, problemas e os desafios da vida como jovens adultas.

As Garotas Da Tragédia

As Garotas Da Tragédia
6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 20/10/2017
  • Personagem: McKayla Hooper
McKayla Hooper (Alexandra Shipp) e Sadie Cunningham (Brianna Hildebrand) são duas jovens que tem um canal online e são obcecadas com a morte. Através dos seus vídeos, as duas decidem criar um verdadeiro caos em sua cidade para que possam se tornar verdadeiras lendas do terror local.

Ritmo Total 2: A Nova Batida

Ritmo Total 2: A Nova Batida
5/10
Danielle Bolton é uma garota que acabou de entrar na universidade. Sua paixão pela música a desafia se juntar a banda da Atlanta A&T, uma caminho para realizar seu sonho de trabalhar no ramo e ao mesmo tempo trabalhar para devolver à banda o prestígio perdido. Mas, sua realização terá de enfrentar grandes obstáculos, como a resistência dos seus pais e opositores.

Endless

Endless
4,9/10
Chris tem 18 anos de idade e fica abandonado entre a vida e a morte, quando um trágico acidente ameaça separá-lo de sua namorada Olivia, para sempre. Observando de uma vida após a morte fantasmagórica, ela o culpa por sua morte. Com isso, Chris encontra um caminho para chegar a Olivia em seus sonhos. Uma história de amor e perda, Chris e Olivia devem finalmente aceitar a lição mais difícil de todas - deixar ir.

Father of the Bride Part 3 (ish)

Father of the Bride Part 3 (ish)
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/09/2020
  • Personagem: Rachel

Asking For It

Asking For It
3,7/10
Depois que Joey, uma garçonete que vive uma pequena cidade, é abusada sexualmente após um encontro com seu amigo de longa data Mike, ela faz amizade com a misteriosa Regina, que a apresenta a The Cherry Bombers, uma gangue feminina que inclui Beatrice, Lily, Sal, Jett, Angie e Fala. Todos vítimas de traumas passados, juntas eles lutam contra uma sociedade misógina, visando se vingar de rapazes violentos de fraternidade, uma força policial corrupta de traficantes de seres humanos liderada pelo xerife Morel e o perigoso grupo de extrema direita MFM (Men’s First Movement) liderado por Mark Vanderhill. Enquanto Joey é atraída ainda mais para esse mundo caótico, a antiga paixão de Sal, o xerife Vernon investiga o MFM, levando a um confronto emocionante.

Atores relacionados