Os melhores filmes de Evan Peters

Evan Peters

Evan Peters

20/01/1987 (37 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Evan Peters. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Evan Peters.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Deadpool 2

Deadpool 2
7,6/10
Quando o super soldado Cable chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel, o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse
6,9/10
Apocalipse, o primeiro mutante de todos, consegue retornar à vida após milhares de anos. Agora, ele sai à procura de seguidores para dominar o mundo. Caberá aos X-Men se unirem para impedir os planos do vilão e evitar uma catástofre mundial.

X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra
5,7/10
Ambientado em 1992, Charles Xavier está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
7,9/10
Convencido de que os mutantes são uma ameaça para a humanidade, o Dr. Bolivar Trask desenvolve os Sentinelas, gigantescos robôs, que os perseguem impiedosamente. Os poucos sobreviventes têm que viver escondidos. Entre eles está Wolverine, que viaja no tempo, rumo aos anos 1970, a fim de impedir que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Era uma Vez um Deadpool

Era uma Vez um Deadpool
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/12/2018
  • Personagem: Peter Maximoff / Quicksilver
Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.

Quebrando Regras

Quebrando Regras
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 04/03/2008
  • Personagem: Max Cooperman
Jake Tyler nunca procura por confusão — mas ela sempre parece encontrá-lo. Pouco depois de se mudar de uma cidade pacata para a agitada Flórida, Jake parece encontrar ainda mais problemas quando é arrastado para uma liga de luta underground — um tipo de clube da luta para adolescentes. Agora, Jake contará com a ajuda de seus novos amigos — um sábio treinador, uma namorada aventureira e um melhor amigo frágil e cativante — para superar o caos ao seu redor.

Kick-Ass: Quebrando Tudo

Kick-Ass: Quebrando Tudo
7,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 22/03/2010
  • Personagem: Todd
Usando sua paixão por histórias em quadrinhos, o adolescente Dave Lizewski decide se reinventar como super-herói, apesar da total falta de poderes especiais. O adolescente arruma uma fantasia, batiza-se de "Kick-Ass" e começa a combater o crime com a ajuda de amigos justiceiros.

Quebrando Regras 2

Quebrando Regras 2
5,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 13/09/2011
  • Personagem: Max Cooperman
Atrás das portas fechadas de uma faculdade aparentemente normal, planeja-se o confronto secreto máximo de lutas de artes marciais mistas. O ex-astro de lutas Case Walker treina quatro lutadores da faculdade, cada um com seus próprios obstáculos individuais. Case os ensinará a dominar as mais surpreendentes técnicas de luta e a enfrentar a competição mais exaustiva já criada — o Beatdown.

Dormindo Fora de Casa

Dormindo Fora de Casa
5,3/10
Alexa Veja (Pequenos Espiões) estrela nesta irresistível comédia adolescente sobre quatro boas amigas que acabam envolvidas em uma gincana contra suas rivais "patricinhas"! Barulhentas confusões hilárias, força feminina e a verdadeira amizade, fazem de Dormindo Fora de Casa uma alegre amostra da vida adolescente com os "brilhos do encanto à moda Cinderela" (The Seattle Times)!

Elvis & Nixon

Elvis & Nixon
6,4/10
Em 21 de dezembro de 1970, teve lugar um dos acontecimentos mais peculiares da história recente dos Estados Unidos. Na ocasião, a Casa Branca recebeu um ilustre visitante, um homem que pediu uma audiência privada uma reunião que viria a se tornar lendária com o presidente Richard Nixon (Kevin Spacey): o rei do rock & roll, Elvis Presley (Michael Shannon).

Safelight

Safelight
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/2015
  • Personagem: Charles

Uma Aventura Perigosa

Uma Aventura Perigosa
7/10
A inacreditável história de quatro jovens americanos, com temperamentos extremamente diferentes, que se juntam para roubar o livro mais valioso dos Estados Unidos. Durante o processo, eles começam a questionar o verdadeiro propósito do ato para as suas vidas e o que ele representa para a sociedade em que vivem.

Um Crime Americano

Um Crime Americano
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/07/2007
  • Personagem: Ricky Hobbs
Baseado na história real que chocou a nação em 1965, o filme reconstrói um dos crimes mais chocantes já cometidos a uma só vítima. Sylvia (Ellen Page) e Jennie Fae Likens (Hayley McFarland), as duas filhas de um casal que trabalha com um circo são deixadas para uma estadia demorada em Indianápolis, na casa Gertrude Baniszewski, uma mãe solteira com sete crianças. Tempos difíceis, e as necessidades financeiras de Gerturdes (Catherine Keener), obrigam-na a fazer este arranjo antes de perceber como esta obrigação levará sua natureza instável a um ponto de ruptura.

Paixão Obsessiva

Paixão Obsessiva
5,5/10
O jovem médico Dr. Martin Blake (Orlando Bloom, de "Piratas do Caribe") passou a maior parte de sua vida profissional frustrado, sempre em busca de respeito. Quando uma paciente de 18 anos chamada Diane cruza o seu caminho, parece que enfim ele terá sua chance de redenção. Sofrendo de uma infecção renal, a menina logo melhora -- e Blake arma um plano para que ela continue sob seus cuidados, cruzando todos os limites da ética médica. A situação rapidamente sai do controle e, encurralado, o médico se vê sem saída, a não ser cobrir os rastros de seus atos, custe o que custar.

Filhinho da Mamãe

Filhinho da Mamãe
5,1/10
Após a morte de seu pai, Jeffrey Mannus jura proteger sua mãe Jan. Mas agora Jeffrey, um vagabundo de 29 anos que ainda vive com sua mãe, vê seu mundo perfeito ameaçado quando ela começa a namorar um guru de auto-ajuda.

Vida de Adulto

Vida de Adulto
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/2013
  • Personagem: Alex
Amy acaba de se formar e tem certeza de que seu destino é ser uma grande poetisa. Enquanto trabalha em uma sex shop, faz de tudo para conquistar a atenção de seu grande ídolo, o poeta Rat Billings, e se tornar sua protegida.

Renascida do Inferno

Renascida do Inferno
5,2/10
Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.

Os Piratas da Somália

Os Piratas da Somália
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/12/2017
  • Personagem: Jay Bahadur
Jay Bahadur (Evan Peters) sonha em se tornar um jornalista conhecido. Para isso, ele precisa realizar uma reportagem de impacto e ele então parte para a Somália em busca de uma boa história. Lá, Jay acompanha a rotina do pirata Abdi (Abdi Barkhad) e acaba se metendo em situações perigosas.

American Horror Story: Double Feature

American Horror Story: Double Feature
8/10

Jardins da Noite

Jardins da Noite
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/11/2008
  • Personagem: Rachel / Brian

Atores relacionados