Os melhores filmes de Kodi Smit-McPhee

Kodi Smit-McPhee

Kodi Smit-McPhee

13/06/1996 (27 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kodi Smit-McPhee. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kodi Smit-McPhee.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Planeta dos Macacos: O Confronto

Planeta dos Macacos: O Confronto
7,6/10
Em 2026, a humanidade está enfrentando sua pior crise e está muito próxima da extinção por conta de um vírus mortal. Um grupo de sobreviventes organiza uma expedição pelas florestas próximas de São Francisco em busca de uma nova fonte de energia quando se deparam com uma comunidade, muito evoluída, de macacos liderados por César. Alguns dissidentes, mesmo com o pacto de paz firmado, quebram a trégua e dão início a uma guerra sem precedentes entre as duas espécies.

Deadpool 2

Deadpool 2
7,6/10
Quando o super soldado Cable chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel, o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse
6,9/10
Apocalipse, o primeiro mutante de todos, consegue retornar à vida após milhares de anos. Agora, ele sai à procura de seguidores para dominar o mundo. Caberá aos X-Men se unirem para impedir os planos do vilão e evitar uma catástofre mundial.

X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra
5,7/10
Ambientado em 1992, Charles Xavier está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey.

Era uma Vez um Deadpool

Era uma Vez um Deadpool
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/12/2018
  • Personagem: Kurt Wagner / Nightcrawler
Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.

ParaNorman

ParaNorman
7/10
Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.

Alfa

Alfa
6,6/10
Há 20 mil anos, durante a Era do Gelo, a humanidade lutava em meio à selvageria por sobrevivência. Neste cenário, um rapaz se afasta de sua tribo e dá de cara com inimigos. Sua única chance de viver mais um dia é se aliar a uma criatura que quase o matou. Uma jornada de aprendizagem, luta, sobrevivência. Conheça a origem de um relacionamento que mudou nosso mundo para sempre.

A Estrada

A Estrada
7,2/10
O mundo foi destruído há mais de 10 anos, mas ninguém sabe o que exatamente aconteceu. Como resultado, não há energia, vegetação ou comida. Milhões de pessoas morreram, devido aos incêndios, inundações ou queimadas que se seguiram ao cataclisma. Neste contexto vivem um pai (Viggo Mortensen) e seu filho (Kodi Smit-McPhee), que sobrevivem de quaisquer alimento e vestuário que conseguem roubar. Apesar dos contratempos, eles seguem viagem pela estrada, sempre rumo ao oeste dos Estados Unidos.

Ataque dos Cães

Ataque dos Cães
6,8/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 13/09/2021
  • Personagem: Peter Gordon
Um fazendeiro durão trava uma guerra implacável contra a nova do esposa do irmão, até que o inesperado acontece.

2067

2067
4,9/10
Um grupo de humanos busca respostas no futuro após as florestas, vida selvagem e plantas do planeta serem devastados pela mudança climática.

Deixe-me Entrar

Deixe-me Entrar
7,1/10
Owen é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby. Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.

A Abelha Maya: O Filme

A Abelha Maya: O Filme
5,9/10
Maya é uma jovem abelhinha que, cansada da vida monótona na colmeia, decide viver aventuras épicas ao lado do seu melhor amigo Willy. Mas, como o mundo é perigoso para uma pequena abelha, essa simpática criatura conta a ajuda do gafanhoto Flip.

Romeu e Julieta

Romeu e Julieta
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/09/2013
  • Personagem: Benvolio
Na cidade de Verona, duas famílias têm uma longa e antiga rixa. Os Montéquio e os Capuletos coexistem sob o olhar severo do Príncipe, mas o ódio entre as famílias ameaça a todos, em particular às crianças. Mas quando o jovem Romeu, um Montéquio, põe os olhos pela primeira vez na imaculada filha dos Capuleto, Julieta, nenhuma inimizade entre as famílias pode impedir que ele se apaixone por ela e ela por ele.

Meu Nome é Dolemite

Meu Nome é Dolemite
7,2/10
Decidido a ampliar seus horizontes, Rudy decide rodar por conta própria um filme estrelado por seu alter-ego Dolamyte, um cafetão bom de briga que sabe lutar kung fu. O que ele não imaginava era que fazer cinema fosse algo tão complicado quanto conseguir que seu filme seja exibido em circuito comercial.

Oeste Sem Lei

Oeste Sem Lei
6,9/10
No século XIX o jovem Jay Cavendish (Kodi Smit-McPhee) cruza os Estados Unidos em busca de sua amada, que fugiu para terras distantes após ser acusada de cometer um crime. Nesta imprevisível jornada ele conta com a companhia de Silas Selleck (Michael Fassbender), um misterioso caubói.

O Congresso Futurista

O Congresso Futurista
6,4/10
Uma atriz desempregada aceita uma grande quantia de um estúdio de cinema de Hollywood para ser escaneada e digitalizada com o objetivo de criar uma atriz virtual. Adaptado de um romance de Stanisław Lem (Solaris).

Os Mais Jovens

Os Mais Jovens
5,8/10
Em um futuro não muito distante, onde a água é o recurso mais precioso e controlado pelo governo, alguns homens lutam para sobreviver em uma terra seca. Nessa realidade, Ernest vive com seus filhos Mary e Jerome defendendo a fazenda de invasores e em busca de água

Fatal Contact: Bird Flu in America

Fatal Contact: Bird Flu in America
4,8/10

Romulus, Meu Pai

Romulus, Meu Pai
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/05/2007
  • Personagem: Raimond

A Birder's Guide to Everything

A Birder's Guide to Everything
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/04/2013
  • Personagem: David Portnoy

Atores relacionados