Os melhores filmes de Rob Delaney

Rob Delaney

Rob Delaney

19/01/1977 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rob Delaney. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rob Delaney.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Missão Impossível 7

Missão Impossível 7
7,7/10

Deadpool 2

Deadpool 2
7,6/10
Quando o super soldado Cable chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel, o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

Infiltrado

Infiltrado
7,1/10
Harry, conhecido apenas como H, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
6,5/10
O corpulento policial Luke Hobbs se junta ao fora da lei Deckard Shaw para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.

Era uma Vez um Deadpool

Era uma Vez um Deadpool
Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.

Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
5,2/10
Um gato de rua chamado Tom é contratado por uma garota chamada Kayla, uma jovem empregada que trabalha em um hotel glamouroso em Nova York, para se livrar de Jerry, um rato travesso que se mudou para o hotel, antes que ele seja a ruína de um importante casamento.

As Trapaceiras

As Trapaceiras
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/05/2019
  • Personagem: Todd
Beaumont-sur-mer, Riviera Francesa. Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) são duas manipuladoras, conhecidas pela arte de extorquir milionários. No entanto, enquanto a primeira é sofisticada, a segunda tem métodos muito menos elegantes. De início Josephine aceita Penny como sua pupila, mas logo se percebe que na verdade a intenção era usá-la para um golpe específico e, logo em seguida, descartá-la. Surge então uma disputa entre elas, sobre quem conseguirá antes a quantia de US$ 500 mil de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia, que está hospedado na cidade.

Ron Bugado

Ron Bugado
7,1/10
A história de Barney, um garoto de 11 anos que se torna amigo de um robô que não funciona direito. A dupla vai se aventurar em um mundo onde robôs falam, andam e são melhores amigos dos humanos.

Uma Segunda Chance Para Amar

Uma Segunda Chance Para Amar
6,5/10
Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

O Escândalo

O Escândalo
6,8/10
Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar
3,6/10
Max Mercer é um menino travesso e engenhoso que é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias para o Japão. Quando um casal que tenta recuperar uma relíquia de família se volta para a casa da família Mercer, Max será o único a protegê-la de intrusos e fará tudo ao seu alcance para mantê-los fora.

Vida Após Beth

Vida Após Beth
5,7/10
Zach (Dane de Haan) está devastado com a morte repentina de sua namorada, Beth (Aubrey Plaza). Quando ela volta à vida por um milagre, Zach tenta aproveitar ao máximo a sua companhia, fazendo coisas que ele se arrependeu de não ter feito enquanto ela estava viva. Entretanto, a nova Beth não é exatamente a mesma pessoa com quem Zach se relacionava e isso fará a vida do rapaz dar uma reviravolta - para pior.

Misery Loves Comedy

Misery Loves Comedy
6,3/10

Rob Delaney: Jackie

Rob Delaney: Jackie
6,6/10
  • Premiere: 17/01/2020

Sexy Beasts

Sexy Beasts

The Son of Sam's Daughter

The Son of Sam's Daughter
  • Premiere: 30/04/2007
  • Personagem: Uncle Rob

Rob Delaney: Live at the Bowery Ballroom

Rob Delaney: Live at the Bowery Ballroom
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/09/2012
  • Personagem: Rob Delaney

Atores relacionados