Os melhores filmes de Christopher B. MacCabe

Christopher B. MacCabe

Christopher B. MacCabe

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christopher B. MacCabe, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christopher B. MacCabe.
Gênero:

X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra
5,7/10
Ambientado em 1992, Charles Xavier está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey.

X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse
6,9/10
Apocalipse, o primeiro mutante de todos, consegue retornar à vida após milhares de anos. Agora, ele sai à procura de seguidores para dominar o mundo. Caberá aos X-Men se unirem para impedir os planos do vilão e evitar uma catástofre mundial.

Olhos de Serpente

Olhos de Serpente
6,1/10
O detetive Rick Santoro nunca age por meios próprios. Quando ele vai a uma luta de boxe com seu amigo o Comandante da Marinha Kevin Dunne e também com o Secretário de Defesa Kirkland, ele testemunha um terrorista assassinando Kirkland. Determinado a solucionar o crime, Rick dá inicio a uma intensa investigação.

Saída à Francesa

Saída à Francesa
5,9/10
Frances (Michelle Pfeiffer) é uma socialite viúva sem dinheiro de Manhattan cujo marido morreu há quase duas décadas. Com sua herança, ela ganha o último de seus bens e resolve viver...

Scanners 3 – O Duelo Final

Scanners 3 – O Duelo Final
4,4/10
Uma jovem “scanner” deixa de ser uma doce garota para tornar-se uma vilã assassina e sedenta de poder, após tomar uma droga experimental desenvolvida pelo seu pai. Seu irmão, também um “scanner”, é a única pessoa forte o suficiente para detê-la.

Mulheres Entre o Céu e o Inferno

Mulheres Entre o Céu e o Inferno
4,6/10

Hochelaga, Terra das Almas

Hochelaga, Terra das Almas
6,5/10

Back Stab

Back Stab
5,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 03/10/1990
  • Personagem: Policeman in the House

La vie d'un héros

La vie d'un héros
5,9/10
  • Premiere: 25/08/1994
  • Personagem: Hanibal jeune

Atores relacionados