Os melhores filmes de Chris Edgerly

Chris Edgerly

Chris Edgerly

06/08/1969 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chris Edgerly. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chris Edgerly.
Gênero:
Disponível no:

Happy Feet: O Pinguim

Happy Feet: O Pinguim
6,4/10
Os pinguins imperadores nasceram para cantar. Todos eles, a não ser o jovem Mano, que parece ter nascido para sapatear... Esse comportamento pouco comum para um pinguim acaba cavando a saída de Mano da Terra do Imperador e o lança em um mundo enorme e frio. Acompanhado por amigos e por um bando de pinguins diferentes liderados pelo divertido Amoroso. Mano embarca em uma jornada épica e definitiva para sua vida, que prova que sendo fiel aquilo que acredita, qualquer pessoa pode fazer diferença no mundo.

Passageiros

Passageiros
7/10
Uma nave espacial viajando para uma colônia em um distante planeta e transportando milhares de pessoas tem um mau funcionamento em suas câmaras do sono. Como resultado, dois passageiros são despertados 90 anos antes.

As Tartarugas Ninja: O Retorno

As Tartarugas Ninja: O Retorno
6,2/10
Estranhos acontecimentos tomam Nova York. Leonardo e o Mestre Splinter resolvem ir atrás de Raphael, Donatello e Michelangelo para reagrupar as Tartarugas Ninja. Versão animada baseada na série de TV e nos três filmes lançados sobre as adolescentes tartarugas ninja que vivem nos esgotos de Nova York.

Tom and Jerry Cowboy Up!

Tom and Jerry Cowboy Up!
5,2/10

Dr. Dolittle 3

Dr. Dolittle 3
4/10
  • Gênero: ComédiaFamíliaFantasia
  • Premiere: 25/04/2006
  • Personagem: LP the Horse / Pig / Diamond the Horse / Rattlesnake (voz)
Maya Dolittle (Kyla Pratt) sonha em ser uma adolescente normal, mas herdou de seu pai o dom de falar com os animais. Suas habilidades sempre a deixam em situações embaraçosas, o que faz com que seus amigos a considerem maluca. Em um acampamento de verão Maya tenta esconder de todos seu dom, na tentativa de se enturmar. Porém quando seus amigos entram em perigo ela precisa usar mais uma vez suas habilidades para salvá-los.

Family Guy Presents: It's a Trap!

Family Guy Presents: It's a Trap!
7,2/10

Dragões - A Origem das Corridas de Dragão

Dragões - A Origem das Corridas de Dragão
6,7/10
Soluço e Melequento competem e praticam captura de ovelhas para a Corrida de Dragão anual, o novo e oficial evento de esporte de dragões em Berk. No entanto, as lembranças da origem desta tradição divergem entre todos. Com isso, Astrid tenta recordar os acontecimentos de como e quem inventou a Corrida de Dragão.

O Invencível Homem de Ferro

O Invencível Homem de Ferro
5,8/10
Ao escavar as ruínas de um antigo reino chinês, o inventor bilionário Tony Stark (Marc Worden) liberta uma antiga profecia. Ela prevê a ressurreição do Mandarim (Fred Tatasciore), o imperador da dinastia mais violenta da China. Para enfrentar este perigo Stark constrói a armadura do Homem de Ferro, a qual decide usar. Entretanto o herói precisará ainda enfrentar os Elementals, guerreiros mágicos que controlam o poder dos 4 elementos, que se aliaram ao Mandarim.

Brincando com o Destino

Brincando com o Destino
6,7/10
Maggie e Marge estão se divertindo no melhor parque infantil de Springfield, quando, então, Maggie fica apaixonada por Hudson. Ela sonha em vê-lo novamente depois de um dia cheio de romance de fantasia.

Outback - Uma Galera Animal

Outback - Uma Galera Animal
4,7/10
Outback Uma Galera Animal: Cansado de ser preterido pelos demais animais devido à sua cor, o coala albino Johnny (Rob Schneider) resolve deixar a floresta. Ele acaba indo parar em um circo de horrores, onde se torna uma das principais atrações. O sucesso logo sobe à cabeça de Johnny, que sente bastante quando uma nova atração chega ao circo ao lado. Após perder seu show, ele parte para o deserto ao lado dos companheiros Hamish (Bret McKenzie) e Higgens (Frank Welker). Em um vale, o trio encontra um grupo de animais que enfrenta o temível crocodilo Bog (Alan Cumming) e seus capangas. Johnny acaba salvando-os em um dos ataques, o que logo o torna um herói local. Empolgado com a volta do sucesso, ele logo se autointitula como Supercoala.

Ataque dos Mortos-Vivos

Ataque dos Mortos-Vivos
4,6/10
  • Gênero: AnimaçãoTerror
  • Premiere: 21/09/2021
  • Personagem: TV Commentator / Reporter #2 (voz)
Uma releitura animada de ‘Night of the Living Dead’, em que um grupo de pessoas em uma casa de fazenda rural luta para sobreviver à ameaça de zumbis sedentos de sangue.

Aunt Fanny's Tour of Booty

Aunt Fanny's Tour of Booty
5,3/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 19/09/2005
  • Personagem: Soda Jerk / Luggage Cart / Announcer (voz)

Harvey Birdman, Attorney General

Harvey Birdman, Attorney General
6,6/10

Atores relacionados