Os melhores filmes de Norm Macdonald

Norm Macdonald

Norm Macdonald

17/10/1959- 14/09/2021
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Norm Macdonald. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Norm Macdonald.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Gente Grande

Gente Grande
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/06/2010
  • Personagem: Geezer
A morte do treinador de basquete da infância de velhos amigos os reúne no mesmo lugar que celebraram um campeonato anos atrás. Os amigos, acompanhados de suas esposas e filhos, descobrem que idade não significa o mesmo que maturidade.

Dr. Dolittle

Dr. Dolittle
5,4/10
Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

Gigolô por Acidente

Gigolô por Acidente
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Bartender
Deuce Bigalow (Rob Schneider) é um sujeito sem sorte que limpa aquários para viver. Quando um garoto de programa de primeira classe o contrata para cuidar de seu peixe doente e ele, por acidente, quebra seu aquário de 6.000 dólares, Deuce se vê obrigado a trabalhar no novo ramo para poder pagar o conserto.

Cada um Tem a Gêmea Que Merece

Cada um Tem a Gêmea Que Merece
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/11/2011
  • Personagem: Funbucket
Jack, um publicitário de sucesso com uma linda família, enlouquece com a visita de sua irmã gêmea Jill no dia de Ação de Graças. As coisas ficam ainda mais fora de controle quando Jill decide ficar mais tempo.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Gasparzinho e Wendy

Gasparzinho e Wendy
5,3/10
Wendy, a pequena bruxa boa, e sua três tias bruxas atrapalhadas, Gabby, Geri e Fanny, se escondem no "Sunny Brite Resort" tentando escapar do maligno bruxo Desmond Spellman. O Trio Assombroso também está no Sunny Brite e Wendy conhece o solitário Gasparzinho, o Fantasminha Camarada. Juntos eles se preparam para combater o terrível bruxo.

Klaus

Klaus
8,2/10
Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva e no misterioso carpinteiro Klaus, que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

Gigolô Europeu por Acidente

Gigolô Europeu por Acidente
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/08/2005
  • Personagem: Earl McManus (uncredited)
Vários gigolôs europeus são assassinados e as suspeitas recaem sobre T.J. Hicks, o cafetão de Deuce Bigalow. Ele, então, vai à Europa para tentar limpar o nome do amigo. Lá, ele tem que lutar contra o sindicato local, além de “enfrentar” mais uma lista de clientes anormais, como Eva, que sofre de uma séria desordem obsessivo-compulsiva.

Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão

Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/02/1995
  • Personagem: Frank
Billy é o filho irresponsável de Brian Madison, magnata de uma cadeia de hotéis. Ele tem 27 anos e só pensa em beber cerveja, ler revistas masculinas e se divertir com seus amigos tolos. O jovem espera herdar a fortuna da família, mas fica chocado ao saber que o pai determinou que ele não leva nada, a menos que conclua o segundo grau em 24 semanas. É uma missão bem difícil, já que Bill nunca passou da primeira série. Determinado a provar ao pai que é capaz, ele se matricula em uma escola.

Tá Rindo do Quê?

Tá Rindo do Quê?
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/07/2009
  • Personagem: Himself
George Simmons (Adam Sandler) é um popular comediante, que descobre que possui uma doença sanguínea incurável. Devido a ela, George tem apenas mais um ano de vida. Ira Wright (Seth Rogen) é um comediante em ascensão, que tem dificuldades em dissociar seus personagens dele próprio. George e Ira têm uma característica em comum: não possuem amigos próximos. Uma noite eles se conhecem quando farão apresentações no mesmo local. George contrata Ira para ser seu assistente pessoal, abrindo seus shows. Logo eles se tornam amigos, com George ensinando a Ira como conduzir o público do palco e Ira ajudando-o a encontrar seu legado.

Vingança Sob Encomenda

Vingança Sob Encomenda
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/06/1998
  • Personagem: Mitch
Dupla de trapalhões desempregados criam uma nova linha de negócios: um serviço de "trabalhos sujos", pequenas vinganças sob encomenda contra desafetos de seus clientes.

Os 6 Ridículos

Os 6 Ridículos
4,8/10
A viagem do pai fora-da-lei leva Tommy "Faca Branca" e os seus cinco irmãos a saírem de casa e vaguear pelo Velho Oeste. The Ridiculous 6 é um filme de comédia de faroeste de 2015, dirigido por Frank Coraci e escrito por Tim Herlihy e Adam Sandler. O filme é uma sátira aos filmes de faroeste como o clássico de 1960, Sete Homens e um Destino.

Animal

Animal
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/06/2001
  • Personagem: Mob Member
Marvin Mage (Rob Schneider) é um fracote que sempre sonhou em ser um policial mas nunca teve físico para tal profissão. Sua vida era um completo fiasco até sofrer um grave acidente automobilístico, que quase o matou. Para salvar sua vida, um cientista decidiu por fazer uma inovadora cirurgia, que reconstruía seu corpo com órgãos de animais. A experiência dá certo e a partir de então Marvin fica famoso e se torna um superpolicial. Porém, logo os novos órgãos fazem com que Marvin passe a ter instintos animais, que se manifestam nas piores horas e das maneiras mais bizarras possíveis.

O Mundo de Andy

O Mundo de Andy
7,4/10
O filme conta a história do mestre em manipular sua platéia, Andy Kaufman que conseguia provocar gargalhadas, silêncios profundos, lágrimas e até gritos. Ao convidar o público para ir tomar leite com biscoitos ou desafiar mulheres para lutas mistas, ele se especializou em criar atuações tão reais que até seus amigos mais íntimos nunca estavam certo de onde estava a verdade. Embora tido, entre outras descrições, como duende niilista, guerrilheiro Zen, comediante dadaísta e o primeiro artista de verdade, Kaufman sempre preferiu pensar que era simplesmente um homem da música e da dança.

Dr. Dolittle 3

Dr. Dolittle 3
4/10
Maya Dolittle (Kyla Pratt) sonha em ser uma adolescente normal, mas herdou de seu pai o dom de falar com os animais. Suas habilidades sempre a deixam em situações embaraçosas, o que faz com que seus amigos a considerem maluca. Em um acampamento de verão Maya tenta esconder de todos seu dom, na tentativa de se enturmar. Porém quando seus amigos entram em perigo ela precisa usar mais uma vez suas habilidades para salvá-los.

O Povo Contra Larry Flint

O Povo Contra Larry Flint
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1996
  • Personagem: Network Reporter
Cinebiografia do homem que tornou a pornografia explícita de sua revista, Hustler, na coqueluche dos EUA dos anos 70. Uma espécie de Hugh Hefner das classes operárias, Larry Flynt construiu um império, mas teve que lutar com unhas e dentes para vencer batalhas judiciais e um atentado que o deixou paraplégico.

Dr. Dolittle 5

Dr. Dolittle 5
3,8/10
A veterinária Maya (Kyla Pratt) decide abandonar a profissão e viaja para Hollywood com o cachorro Lucky. Lá ela utiliza o seu dom de conversar com os animais, para participar de um programa na televisão, entrevistando os bichos. Quando Maya se envolve em confusões e começa a acreditar que não vai conseguir realizar os seus sonhos, Lucky e seus amigos animais aparecem para salvar o dia.

Dr. Dolittle 4

Dr. Dolittle 4
3,9/10
A jovem veterinária Maya Doolittle (Kyla Pratt) herdou de seu pai um poder muito especial: ela é capaz de conversar com qualquer animal. Dedicada no que faz, ela se sente lisonjeada quando recebe um chamado do presidente dos Estados Unidos da América (Peter Coyote) em pessoa. O chefe de estado solicita a ajuda da médica para impedir que um pequeno problema com seu bicho de estimação se transforme numa catástrofe canina.

Em Maus Lençóis

Em Maus Lençóis
5,6/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 12/05/2000
  • Personagem: Willard Fillmore
Quando acidentalmente descobre que será demitido no dia de Natal acha que deve se vingar de Crock. Para tanto pede a ajuda de Rusty P. Hayes, seu melhor amigo. No início pensam em seqüestrar Crock, mas como não são criminosos resolvem seqüestrar o cãozinho de estimação dela e pedir um resgate. Na hora de pegar o cão este morde muito Willard, chegando ao ponto de espalhar sangue pela sala de Crock. Rusty deixa um bilhete, dizendo que se não pagar US$ 1 milhão ela terá um cão morto. Porém o animal foge, sem que Willard e Rusty notem. Eles só caem na real quando os dois amigos vêem o rosto de Willard na primeira página do jornal, pois como o cão voltou para casa Crock entende que Willard é que foi seqüestrado e o "cachorro morto" seria ele, em razão do sangue. Vendo que se tornou a vítima, ele aumenta o resgate para US$ 5 milhões, que Virginia nem pensa em pagar. Até que a opinião pública se revolta e passa a boicotar os produtos dela.

Saturday Night Live: The Best of Will Ferrell

Saturday Night Live: The Best of Will Ferrell
7,9/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 28/09/2002
  • Personagem: Burt Reynolds (archive footage)

Atores relacionados