Os melhores filmes de Kyla Pratt

Kyla Pratt

Kyla Pratt

16/09/1986 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kyla Pratt. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kyla Pratt.
Gênero:
Disponível no:

A Família Addams 2: Pé na Estrada

A Família Addams 2: Pé na Estrada
5,4/10
Os Addams se envolvem em aventuras mais malucas e se envolvem em confrontos hilariantes com todos os tipos de personagens desavisados.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Dr. Dolittle

Dr. Dolittle
5,4/10
Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

Dr. Dolittle 5

Dr. Dolittle 5
3,8/10
A veterinária Maya (Kyla Pratt) decide abandonar a profissão e viaja para Hollywood com o cachorro Lucky. Lá ela utiliza o seu dom de conversar com os animais, para participar de um programa na televisão, entrevistando os bichos. Quando Maya se envolve em confusões e começa a acreditar que não vai conseguir realizar os seus sonhos, Lucky e seus amigos animais aparecem para salvar o dia.

Além dos Limites

Além dos Limites
7,2/10
Esta é uma história de amor e competitividade que começou quando Monica e Quincy se conheceram, ainda crianças. Quincy não acreditou quando viu que Monica jogava melhor que muitos garotos. Já no colegial, Quincy segue os passos do pai, jogador da NBA: torna-se um símbolo na escola e conquista todas as garotas. Monica passa desapercebida. Sua mãe e seu técnico acham que ela deve se portar de forma mais feminina. E quando ela aparece toda arrumada na festa da escola, Quincy descobre-se apaixonado por sua vizinha. Na universidade, mesmo buscando suas carreiras individualmente, eles continuam namorando. Até que Monica deixa de lhe dar apoio num momento importante. Quincy decide deixar os estudos para ser jogador profissional e termina o namoro. Mas, no amor e no basquete, o jogo só termina quando o segundo tempo acaba.

Um Hotel bom pra Cachorro

Um Hotel bom pra Cachorro
5,5/10
O humor está à solta neste sucesso de bilheteria que "vai fazer todo mundo pedir mais." Quando Andi e Bruce precisam de algum lugar para esconder seu cachorro, Friday, eles transformam um hotel abandonado em um lugar onde nenhum animal perdido é rejeitado. Repleto de adoráveis cães, um grupo de garotos espertos e objetos engenhosos, esta comovente aventura vai fazer todo mundo pensar: quem deixou os cachorros entrarem?

Dr. Dolittle 3

Dr. Dolittle 3
4/10
Maya Dolittle (Kyla Pratt) sonha em ser uma adolescente normal, mas herdou de seu pai o dom de falar com os animais. Suas habilidades sempre a deixam em situações embaraçosas, o que faz com que seus amigos a considerem maluca. Em um acampamento de verão Maya tenta esconder de todos seu dom, na tentativa de se enturmar. Porém quando seus amigos entram em perigo ela precisa usar mais uma vez suas habilidades para salvá-los.

O Quarto Poder

O Quarto Poder
6,3/10
Sam Baily, frustrado após perder seu emprego no museu de história natural, volta ao local com uma arma para tirar satisfações e acaba fazendo reféns, fechando o museu. O jornalista Max Brackett, em decadência na carreira, estava dentro do museu no momento do ocorrido, e vê na cobertura do acontecimento uma grande chance para reavivar seu emprego.

Grande Albert

Grande Albert
4,4/10
Fat Albert sai do universo da TV e entra para o mundo real, acompanhado de seus amigos Dumb Donald e Mushmouth. Eles ficam fascinados com o mundo real e fazem novos amigos. Contudo, as coisas se complicam quando Albert tenta ajudar Doris, uma jovem adolescente solitária, a se tornar popular e acaba se apaixonando por Laurie, a irmã mais velha dela.

Dr. Dolittle 4

Dr. Dolittle 4
3,9/10
A jovem veterinária Maya Doolittle (Kyla Pratt) herdou de seu pai um poder muito especial: ela é capaz de conversar com qualquer animal. Dedicada no que faz, ela se sente lisonjeada quando recebe um chamado do presidente dos Estados Unidos da América (Peter Coyote) em pessoa. O chefe de estado solicita a ajuda da médica para impedir que um pequeno problema com seu bicho de estimação se transforme numa catástrofe canina.

O Clube das Babás

O Clube das Babás
5,7/10
Elas têm cerca de 13 anos, são muito amigas e possuem um clube de babás, uma espécie de serviço de baby-sitters. Com a intenção de ficarem mais juntas, decidem montar um acampamento de férias para as crianças que elas cuidam. Mas nem tudo vai ser uma festa. Namoros, disputas entre amigas, planos de viagem e outros desafios vão pôr essa amizade à prova. Pra completar, Kristy (Schuyler Fisk), a líder do grupo, é surpreendida com a inesperada chegada do pai, de quem não tem notícias há tempos.

Hijacked: Flight 285

Hijacked: Flight 285
4,9/10

A Família Radical: O Filme

A Família Radical: O Filme
5,3/10
Oscar e a família ganham uma viagem para uma ilha tropical, mas tudo não passa de uma armadilha de um cientista louco que quer uma fórmula secreta que Oscar inventou para colocar nos amendoins. O plano do cientista é dominar o mundo e ele vai causar muita confusão nessa divertida aventura da Família Radical!

Maniac Magee

Maniac Magee
4,3/10

Jackie's Back!

Jackie's Back!
7,1/10

The Seat Filler

The Seat Filler
5,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 05/08/2004
  • Personagem: Derrick's Sister

A Grande Aventura de Barney

A Grande Aventura de Barney
3,2/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 01/01/1998
  • Personagem: Marcella
Cody e Abby visitam a fazenda de seus avós com sua amiga Marcella e ficam surpresos quando o dinossauro Barney aparece com suas músicas e diversões. Assista o quanto quiser.

Let's Meet Again on Christmas Eve

Let's Meet Again on Christmas Eve
5,8/10

The Christmas Pact

The Christmas Pact
5,8/10

Back to the Goode Life

Back to the Goode Life
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/04/2019
  • Personagem: Francesca

Atores relacionados