Os melhores filmes de Reni Santoni

Reni Santoni

Reni Santoni

21/04/1939- 01/08/2020
Hoje apresentamos os melhores filmes de Reni Santoni. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Reni Santoni.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Feitiço do Tempo

Feitiço do Tempo
8/10
Phil, um arrogante meteorologista de um canal de televisão, fica preso em uma espécie de túnel do tempo, condenado a reviver indefinidamente o mesmo dia até que mude suas atitudes.

Perseguidor Implacável

Perseguidor Implacável
7,7/10
O policial Harry Callahan tenta rastrear um assassino psicopata num terraço antes que uma garota sequestrada morra. Quando o encontra, Harry abusa do direito civil do assassino, o que o coloca de volta nas ruas. Um ônibus escolar é sequestrado e Harry sai à busca do assassino novamente e a única maneira de pará-lo é a sangue frio.

Rain Man

Rain Man
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/12/1988
  • Personagem: (voz)
Charlie (Tom Cruise), um jovem yuppie, fica sabendo que seu pai faleceu. Eles nunca se deram bem e não se viam há vários anos, mas ele vai ao enterro e, ao cuidar do testamento, descobre que herdou um Buick 1949 e algumas roseiras premiadas, enquanto um "beneficiário" tinha herdado três milhões de dólares. Curioso em saber quem herdou a fortuna, ele descobre que foi seu irmão Raymond (Dustin Hoffman), cuja existência ele desconhecia. Autista, Raymond é capaz de calcular problemas matemáticos com grande velocidade e precisão. Charlie sequestra o irmão da instituição onde ele está internado para levá-lo para Los Angeles e exigir metade do dinheiro, nem que para isto tenha que ir aos tribunais. É durante uma viagem cheia de pequenos imprevistos que os dois entenderão o significado de serem irmãos.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Dr. Dolittle

Dr. Dolittle
5,4/10
Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

Stallone: Cobra

Stallone: Cobra
5,8/10
O tenente Marion "Cobra" Cobretti está no centro de uma série de assassinatos cometidos por uma sociedade secreta chamada Nova Ordem, em que os assassinos escolhem os membros mais fracos da sociedade para o extermínio. Com o número de homicídios aumentando, Cobra mantém a modelo Ingrid em custódia depois que ela testemunha contra o líder da Nova Ordem. Cobra se apaixona por Ingrid e eles encontram abrigo em uma pequena cidade, mas logo precisam lutar pela sobrevivência.

Juventude Em Fúria

Juventude Em Fúria
7,2/10
Sean Penn estrela como Mick O'Brien, um rapaz de rua que acaba num instituto de recuperação juvenil depois de matar acidentalmente um garoto. Para piorar ainda mais sua situação, o menino é o irmão mais novo de seu inimigo Paco Moreno (Esai Morales), que jura vingança a qualquer preço. Quando Paco é mandado para a mesma prisão depois de estuprar a namorada de Mick (Ally Sheedy), a declaração de guerra está selada. Agora Mick tem se virar para defender-se e provar sua inocência.

28 Dias

28 Dias
6,1/10
Gwen Cummings, uma bem-sucedida escritora de Nova York, frequenta todas as festas. Mas tudo muda quando ela e o namorado ficam bêbados, pegam a limusine do casamento de sua irmã e batem o carro em uma casa. Depois disso, Gwen é obrigada, pelo juiz, a lidar com a consequência dos seus atos em uma clínica de reabilitação.

O Rei da Baixaria

O Rei da Baixaria
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/03/1997
  • Personagem: Vallesecca

Entrega Mortal

Entrega Mortal
6,4/10
Durante a Guerra Fria, um sargento escolta um prisioneiro político para os EUA, mas é atacado no aeroporto e o prisioneiro escapa. Quando fica sabendo que o prisioneiro faz parte de um complô envolvendo a cúpula da URSS, precisa encontrá-lo.

A Batalha de Anzio

A Batalha de Anzio
6/10
Um das batalhas mais sangrentas da WW2 com os Aliados rompendo as linhas alemãs que tinham se fechado na cabeça de peaia de Anzio. Quatro meses e 30.000 mortes depois os Aliados finalmente marcham para Roma. As Forças Aliadas desembarcam em Anzio sem oposição, mas em vez de avançar em linha reta para o interior seu comandante decide cavar, se entrincheirar. Um correspondente de guerra aguerrido pega emprestado um jipe, vai até Roma e volta sem encontrar quaisquer forças alemãs, mas o seu relatório sobre esta ausência do inimigo é desconsiderado. No momento em que os generais finalmente resolvem fazer algum movimento de avanço os alemães já tinham conseguido montar a sua defesa e uma luta prolongada e sangrenta se inicia.

O Homem do Prego

O Homem do Prego
7,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/04/1965
  • Personagem: Junkie Selling Radio (uncredited)
Único da família a escapar de um campo de concentração nazista, o judeu Sol Nazerman (Rod Steiger) agora tenta reconstruir a vida nos EUA como comerciante. No entanto, mesmo 40 anos depois, as memórias traumáticas das atrocidades cometidas pelo regime nazista ainda o assombram. Dirigido por Sidney Lumet, o filme foi indicado ao Oscar de Melhor Ator e ao Urso de Ouro no Festival de Berlim.

The Late Shift

The Late Shift
6,8/10

A Revolta dos Sete Homens

A Revolta dos Sete Homens
5,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/07/1969
  • Personagem: Max
Os Sete Homens cavalgam novamente nesta sequência de uma das mais brilhantes sagas de faroeste da história do cinema. George Kennedy (Rebeldia Indomável) e James Whitmore (Um Sonho de Liberdade) assumem as rédeas de uma aventura corajosa e arrebatadora que não desaponta o espectador! Quando o famoso fora-da-lei Chris Adams (Kennedy) Recebe a oferta de uma enorme recompensa para libertar um jovem revolucionário mexicano da prisão, ele precisa começar reunindo um time da pesada de destemidos guerreiros. Juntos, esses ousados pistoleiros embarcam na aventura de suas vidas - e descobrem uma causa que vale mais do que uma fortuna em ouro.

Temporada de Verão

Temporada de Verão
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/08/1985
  • Personagem: Announcer
Carl Reiner dirigiu esta história de um homem dedicado à família, que tira férias da vida normal, quando aluga uma casa de veraneio na Flórida. O humorista John Candy interpreta o estressado controlador de tráfego aéreo cujas urgentíssimas férias longe de sua família o levam de uma histérica desventura a outra - diretamente do desconforto de seu humilde lar, para uma "balada" na praia, e até acertar as contas com um maluco no mar.

O Rei da Paquera

O Rei da Paquera
5,3/10
Randy Jensen (Ringwald) é uma guia turística esperta e independente que acaba sendo encontrada pelo paquerador Jack Jericho (Downey). A indiferença demonstrada por Randy aumenta o interesse de Jack. Randy, além disso, tem problemas com o pai, Flash Jensen (Dennis Hopper), um alcoólatra mafioso que está sempre se intrometendo em seus relacionamentos. A persistência de Jack, no entanto, o leva a ajudar Randy a tirar seu pai da máfia.

Jogo Perigoso

Jogo Perigoso
7,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 01/01/1986
  • Personagem: Dr. Roberto Granato
O drama de um médico famoso e exímio jogador de tênis, que submete-se a operação de troca de sexo. Surgem então as pressões dos amigos e da família e o boicote para sua participação no circuito feminino de tênis. Baseado em fatos reais, o médico Radley, depois de mudar de sexo, passou a jogar tênis profissional feminino com o nome de Renée Richards. Fez sucesso até descobrirem que não era mulher. Richards chegou a ser técnica da tenista Martina Navratilova.

Cliente Morto Não Paga

Cliente Morto Não Paga
6,8/10
Juliet Forrest está convencida de que a morte de seu pai em um acidente de carro nas montanhas não foi um acidente. Seu pai era um proeminente cientista trabalhando em uma receita secreta de queijo. Para provar que foi assassinado, ela contrata os serviços de detetive Rigby Reardon. Ele encontra um pedaço de papel com uma lista de pessoas que são "Os Amigos e Inimigos da Carlotta". Procurando por respostas, Rigby se encontra com diversos personagens do submundo: homens e mulheres perigosos que foram as principais personagens dos clássicos filmes de detetive dos anos 40 e 50. Filmado em preto e branco para permitir o uso de cenas de filmes antigos entremeadas com as do novo. É através deste recurso que o assistente de Rigby não é outro senão o próprio Philip Marlowe.

Nova York - Uma Cidade em Delírio

Nova York - Uma Cidade em Delírio
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/04/1988
  • Personagem: Voz
A sedutora Nova York é ainda mais apaixonante em seu coração: Manhattan. O brilho desta metrópole é um convite irresistível para a escalada do sucesso. E Jamie Conway não resistiu. Ele veio do interior para se tornar escritor famoso. Conseguindo trabalho numa revista para informações, cai na roda-vida da cidade. Jamie tenta acompanhar o ritmo alucinante do mundo "yuppie" feito de drogas e de uma interminável busca do êxito profissional. E acaba em crise de identidade.

I Never Promised You a Rose Garden

I Never Promised You a Rose Garden
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/07/1977
  • Personagem: Hobbs

Atores relacionados