Os melhores filmes de Dana Carvey

Dana Carvey

Dana Carvey

02/06/1955 (68 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dana Carvey. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dana Carvey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
6,4/10
Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica veterinária onde os pets não parecem nada normais. Nesta sequência, o protagonista ainda terá que se acostumar com um recém-chegado à família.

Cada um Tem a Gêmea Que Merece

Cada um Tem a Gêmea Que Merece
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/11/2011
  • Personagem: Crazy puppeteer
Jack, um publicitário de sucesso com uma linda família, enlouquece com a visita de sua irmã gêmea Jill no dia de Ação de Graças. As coisas ficam ainda mais fora de controle quando Jill decide ficar mais tempo.

Little Nick: Um Diabo Diferente

Little Nick: Um Diabo Diferente
5,3/10
Após dez mil anos de reinado, e já perto de aposentar-se, o Demônio decide no cargo. Revoltados, seus filhos Adrian e Cassius resolvem criar um inferno particular, e elegem Nova York para começar. Porém, a saída de Adrian e Cassius sela o portal do inferno, fazendo com que o Demônio vá perdendo seus poderes. A solução é pedir ao filho caçula, o atrapalhado Nicky, que falante, Nicky começa a experimentar sensações humanas e acaba se apaixonado por Valerie. Enquanto isso, a Terra fica cada vez mais perto de tornar-se um verdadeiro Inferno.

Halloween II: O Pesadelo Continua

Halloween II: O Pesadelo Continua
6,5/10
Depois de passar quinze anos em um hospício, o aparentemente indestrutível Myers está a procura de sua irmã. À medida que chega perto de seu alvo, o Dr. Loomis descobre os mistérios horripilantes que há por trás dos atos selvagens do psicopata enfurecido e tenta detê-lo. Myers não poupará ninguém que cruzar seu caminho.

Isto é Spinal Tap

Isto é Spinal Tap
7,9/10
Filmado como se fosse um documentário real, o filme mostra, com muito humor, a primeira excursão americana da banda inglesa de heavy metal Spinal Tap. A excursão serve de lançamento do disco “Smell the Glove”, e o diretor especialista em comerciais de TV, Marty DiBergi (Rob Reiner), é o responsável pelas filmagens do documentário. Durante a viagem, tudo acaba saindo errado: Shows são cancelados, vão a lugares errados, o som das guitarras sofrem interferência e muitas outras situações muito engraçadas. O mais realista e engraçado filme feito sobre a excursão de uma banda e seus problemas.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos

Pets: A Vida Secreta dos Bichos
6,5/10
Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Quanto Mais Idiota Melhor

Quanto Mais Idiota Melhor
7/10
Os metaleiros Wayne e Garth são dois grandes amigos que produzem, diretamente do porão de Wayne, um programa de TV alternativo chamado "O Mundo de Wayne", transmitindo-o para uma rede de televisão local. O programa chama a atenção de um executivo de uma grande rede nacional de TV, que tem o interesse de fazer uma versão de alto orçamento do programa para todo o país. Além de lutar para salvar o seu show, Wayne precisa ainda reconquistar sua namorada.

Sandy Wexler

Sandy Wexler
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Testimonial
Los Angeles, 1990. Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.

Quanto Mais Idiota Melhor 2

Quanto Mais Idiota Melhor 2
6,2/10
Wayne Campbell tem um sonho muito estranho com a lenda do rock Jim Morrison, que pede a ele para organizar um show de rock. Junto com seu amigo e também apresentador de TV, Wayne encontra dificuldades para convencer artistas a participarem do evento. Enquanto isso, ele corre o risco de perder sua namorada roqueira para o novo empresário.

The Master of Disguise

The Master of Disguise
3,3/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 02/08/2002
  • Personagem: Pistachio Disguisey

O Fantástico Mundo do Dr. Kellogg

O Fantástico Mundo do Dr. Kellogg
5,9/10

Clean Slate

Clean Slate
5,7/10

Mudança do Barulho

Mudança do Barulho
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/03/1988
  • Personagem: Brad Williams
Arlo Pear é um engenheiro de trânsito que mora em Nova Jersey com a esposa, a filha adolescente e dois filhos gêmeos. É despedido da empresa onde trabalha e arruma um emprego irrecusável numa cidadezinha do interior. Seu primeiro desafio é convencer sua família a se mudar. É uma tarefa dura, mas que não é nem o começo de todas as confusões que passarão até se instalarem na nova casa.

Os Últimos Durões

Os Últimos Durões
6,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 03/10/1986
  • Personagem: Richie Evans
Após trinta anos presos, dois ladões de trens não conseguem integrar-se à sociedade quando são soltos e voltam a fazer o que mais sabem, roubar.

Becoming Bond

Becoming Bond
7,5/10
Escrito e dirigido por Josh Greenbaum, “Becoming Bond” mostra a incrível história do desconhecido modelo australiano, George Lazenby, que substituiu Sean Connery na pele de um dos personagens mais icônicos da história do cinema e porquê rejeitou a proposta milionária de continuar no papel de James Bond.

Encurralados no Paraíso

Encurralados no Paraíso
5,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 02/12/1994
  • Personagem: Alvin Firpo
Três irmãos trapalhões planejam um crime contra um banco na pequena cidade de Paraíso. O golpe, em si, é fácil, mas o difícil mesmo é sair do local, que sofre uma tempestade de neve. Para completar, eles terão, ainda, que resistir à ingenuidade dos habitantes da cidade, que os tratam com muita simpatia e generosidade.

Adeus à Inocência

Adeus à Inocência
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/03/1984
  • Personagem: Baby Face
Adeus inocência é um filme tão terno, intimista e romântico, que ninguém jamais esquecerá. Esta é a história de Henry "Hopper" Nash e seu amigo Nicky, curtindo suas últimas descobertas juvenis, antes de ingressar na Marinha. Elizabeth MacGovern vive a misteriosa namorada de Penn. É então que acontece essa efetuosa e nostálgica história, sobre a inocência perdida e o trauma de se tornar adulto rápido demais.

Saturday Night Live: 25th Anniversary Special

Saturday Night Live: 25th Anniversary Special
7,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/09/1999
  • Personagem: Self

Presidential Reunion

Presidential Reunion
6,4/10
  • Premiere: 02/03/2010
  • Personagem: George H.W. Bush

Atores relacionados