Os melhores filmes de James Spader

James Spader

James Spader

07/02/1960 (64 años)
James Todd Spader (nascido em 7 de fevereiro de 1960) é um ator e produtor americano. Ele retratou personagens excêntricos em filmes como Sex, Lies, and Videotape (1989), Stargate (1994), Crash (1996), Secretary (2002) e Lincoln (2012). No Universo Cinematográfico Marvel, ele interpretou o personagem titular de Ultron em Vingadores: Era de Ultron (2015), que ele retratou através de captura de voz e movimento. Seus papéis na televisão incluem os do advogado Alan Shore in The Practice (1997-2004) e seu spin-off Boston Legal (2004-2008) (pelo qual ganhou três prêmios Emmy), e Robert California na comédia-mockumentary The Office ( 2005-2013). Ele também estrela o famoso criminoso que se tornou informante do FBI Raymond "Red" Reddington no drama policial da NBC The Blacklist (2013-), pelo qual ganhou duas indicações ao Globo de Ouro.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron
7,3/10
Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, os Vingadores terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Manequim

Manequim
6/10
Jovem empregado de uma loja de departamentos se apaixona por uma manequim, que adquire vida fora do expediente. A manequim é na verdade uma deusa egípcia que agora auxilia seu pretendente na confecção de maravilhosas vitrines.

Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade

Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade
7/10
Um egiptólogo (James Spader) não-reconhecido por suas teorias é convidado a trabalhar em uma base secreta e lá toma contato com um anel de trinta metros coberto de hieróglifos. Ele descobre a chave para se chegar a um novo mundo, pois aquele anel é um portão estelar e, junto com uma pequena tropa de elite, atravessa o portão e se vê diante de uma experiência e uma aventura inimaginável.

Secretária

Secretária
6,9/10
Uma jovem acaba de receber alta de um hospital psiquiátrico e consegue um trabalho como secretária de um advogado exigente. Lentamente, sua relação profissional passa para algo mais sexual e sadomasoquista.

Wall Street: Poder e Cobiça

Wall Street: Poder e Cobiça
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/12/1987
  • Personagem: Roger Barnes
Bud Fox é um jovem ambicioso que trabalha no mercado de ações. Ele fará de tudo para chamar a atenção do bilionário Gordon Gekko, abandonando qualquer escrúpulo e ética para enriquecer. Mas ele irá aprender que com o sucesso vêm grandes riscos.

Crash: Estranhos Prazeres

Crash: Estranhos Prazeres
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 17/07/1996
  • Personagem: James Ballard
James Ballard (James Spader) se envolve em um terrível acidente automobilístico que acaba atingido outro carro no qual está um casal. O homem morre e a mulher fica bastante ferida, mas após o trauma e a raiva inicial ela acaba se tornado amante de James. Ao mesmo tempo passam a freqüentar um grupo que tem como fetiche a reconstituição de acidentes de carros, nos quais famosas pessoas morreram. No entanto, estas reconstituições são propositadamente feitas sem nenhuma norma de segurança, aumentando sensivelmente o risco para quem participa da simulação e criando um clima de grande excitação para a platéia. A descoberta deste estranho prazer acaba atingindo a esposa de James e as relações sexuais tendem a serem quase sempre dentro de automóveis.

Lincoln

Lincoln
7,3/10
O filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

Sexo, Mentiras e Videotape

Sexo, Mentiras e Videotape
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/08/1989
  • Personagem: Graham Dalton
O advogado John Mullany (Peter Gallagher) enfrenta problemas de caráter sexual com sua mulher, Ann Bishop Mullany (Andie MacDowell), e, ao mesmo tempo, tem um caso com a cunhada, Cynthia Patrice Bishop (Laura San Giacomo). Sua vida sofre uma transformação com a chegada do amigo de infância, Graham Dalton (James Spader), que grava em vídeo o depoimento de mulheres falando sobre suas vidas sexuais.

Amor Sem Fim

Amor Sem Fim
4,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/07/1981
  • Personagem: Keith Butterfield
Jovem casal se apaixona perdidamente, mas David Axelrod, tem 17 anos e Jade, então às vezes fica difícil extravasar este amor. Assim tem relações dentro da casa dela. Quem primeiro descobre o que está acontecendo é Ann, a mãe de Jade, que aceita muito bem esta situação. Porém este romance não é aceito por Hugh, o pai de Jade. Um dia a situação explode e Hugh, diz para Jade, que ela não poderá receber o namorado. Então David, de maneira obsessiva, cria um plano para ficar nas boas graças da família dela, mas os resultados são dramáticos.

Supernova

Supernova
4,8/10
Uma espaçonave de busca encontra uma nave médica num ponto distante da galáxia. Ao ser descoberto um pedido de socorro cheio de angústia e terror, a tripulação da nave começa a crer que está em perigo, a desconfiar do misterioso jovem que resgataram e do artefato alien que está carregando consigo. Ao mesmo tempo, devem se preocupar em escapar da força gravitacional de uma gigantesca estrela que está prestes a se tornar uma supernova, o que irá resultar numa grande explosão que poderá matá-los.

Dream Lover

Dream Lover
6,2/10

Lobo

Lobo
6,3/10
Editor de livros é mordido por um lobo na zona rural de Vermont. Já um senhor, ele de repente se sente jovem e cheio de vida depois do estranho incidente e precisa se controlar para não ser dominado pelo novo instinto animal.

Loucos de Paixão

Loucos de Paixão
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1990
  • Personagem: Max Baron
Max Baron (James Spader) é um jovem yuppie que trabalha como executivo em uma agência de publicidade e que tem um grande trauma: a morte recente de sua esposa. Numa lanchonete ele discute com a balconista Nora Baker (Susan Sarandon), quarentona e desleixada, também marcada por uma morte recente em sua família. Na mesma noite Max reencontra Nora, agora em um bar, e ela acaba levando-o para casa. Surge então entre eles um relacionamento quente, que começa a se complicar quando Max decide apresentar Nora aos seus amigos.

Dívida de Honra

Dívida de Honra
6,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 18/05/2014
  • Personagem: Aloysius Duffy
Em 1854, três loucas são confiadas à guarda de Mary Bee Cuddy, uma pioneira forte e independente, natural do Nebraska. A caminho do Iowa, onde as mulheres poderão encontrar refúgio, o caminho de Mary cruza-se com o de Georges Briggs, um vagabundo que ela salva de uma morte eminente. Os dois decidem então unir forças para enfrentarem juntos a dureza e os perigos que rondam as vastas extensões da fronteira americana.

Presente de Grego

Presente de Grego
6,3/10
Em Manhattan J.C. Wiatt (Diane Keaton), uma executiva de meia-idade que está prestes a atingir um dos postos mais altos da empresa na qual trabalha, tem sua vida profissional e pessoal totalmente alterada quando "herda" a guarda de Elizabeth, uma menina que é filha de um parente distante que morreu. Gradativamente J.C. se envolve com a criança e resolve assumir sua educação, mas acaba perdendo o emprego. Ela então se muda com a filha para o interior, disposta a recomeçar do zero e compra uma casa com diversos problemas. Aos poucos ela contorna as dificuldades e se envolve com Fritz Curtis (Sam Wanamaker), um veterinário da região. Mas o que J.C. não poderia imaginaré que indiretamente a criança seria responsável por um sucesso que ela nunca tinha alcançado.

A Garota de Rosa Shocking

A Garota de Rosa Shocking
6,7/10
Andie é uma jovem de classe baixa na escola de Chicago, e costuma sair com sua antiga chefe e seu colega Duckie que é apaixonado por Andie. Quando um dos estudantes mais ricos e populares da escola, Blane convida Andie para sair, ela não acredita. Os dois iniciam um romance reprovado até por seus melhores amigos e enfrentam as barreiras de um relacionamento marcado pelas diferenças sociais.

Abaixo de Zero

Abaixo de Zero
6,4/10
Em atuação fantástica, Robert Downey Jr. (Chaplin) interpreta Julian, um jovem de Beverly Hills que tem de tudo, boa aparência, charme, inteligência, pai rico, e um vicio: drogas. Seu amigo e sua namorada (Andrew McCarth e Jami Gertz) estão tentando ajudá-lo, mas o mundo de Julian está desmoronando tão rapidamente que eles podem afundar junto com ele. O resultado disso tudo é a história impressionante e marcante de três jovens que começam com tudo e que estão a ponto de ficar Abaixo de Zero.

Contrato de Risco

Contrato de Risco
6,5/10
Uma sátira aos filmes policiais, com suspense e humor negro. A história mistura várias tramas, ligadas por um crime: um pistoleiro frio e um gangster de coração mole têm um assassinato a cumprir. Na fuga, tomam como refém um negociante de artes que sofre com suas pedras nos rins, mas que conta com sua devota assistente; um policial molambento ganha um novo parceiro, novato e almofadinha, e os dois começam a seguir a trilha do crime; duas mulheres belas e ciumentas se vêem envolvidas na trama, e correm riscos; e um diretor de TV está disposto a se suicidar, desde que encontre alguém para cuidar de seu cachorro.

Bad Influence

Bad Influence
6,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/03/1990
  • Personagem: Michael Boll

Bob Roberts

Bob Roberts
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/09/1992
  • Personagem: Chuck Marlin

Atores relacionados