Os melhores filmes de Chris Mulkey

Chris Mulkey

Chris Mulkey

03/05/1948 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chris Mulkey. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chris Mulkey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Whiplash: Em Busca da Perfeição

Whiplash: Em Busca da Perfeição
8,5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 10/10/2014
  • Personagem: Uncle Frank
Andrew sonha em ser o melhor baterista de sua geração. Ele chama a atenção do impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher, que ultrapassa os limites e transforma seu sonho em uma obsessão, colocando em risco a saúde física e mental do jovem músico.

Rambo: Programado Para Matar

Rambo: Programado Para Matar
7,7/10
John Rambo é um veterano de guerra atormentado pelas lembranças do Vietnã. Em uma viagem à procura de um colega do exército, passa por uma cidadezinha cujo xerife Will Teasle o prende injustamente. Lá, a agressividade dos policiais traz à tona todos os seus traumas, mas também toda sua habilidade de guerra. Rambo então foge para uma floresta vizinha e dá início a uma caçada explosiva, em que será preciso toda uma força policial para combater um só homem.

Uma Noite de Crime

Uma Noite de Crime
5,7/10
Na América, em um futuro próximo, o governo sancionou um período anual de 12 horas, permitindo qualquer atividade criminal, incluindo assassinato. Nessa noite dominada pela violência e por uma epidemia de crime, uma família é testada para ver até aonde irá para se proteger, quando o cruel mundo exterior entrar em sua casa.

Cloverfield: Monstro

Cloverfield: Monstro
7/10
Rob Hawkins mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua.

Meu Nome é Radio

Meu Nome é Radio
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/10/2003
  • Personagem: Frank
Anderson, Carolina do Sul, 1976, na escola secundária T. L. Hanna. Harold Jones (Ed Harris) é o treinador local de futebol americano, que fica tão envolvido em preparar o time que raramente passa algum tempo com sua filha, Mary Helen (Sarah Drew), ou sua esposa, Linda (Debra Winger). Jones conhece um jovem "lento", James Robert Kennedy (Cuba Gooding Jr.), mas Jones nem ninguém sabia o nome dele, pois ele não falava e só perambulava em volta do campo de treinamento. Jones se preocupa com o jovem quando alguns dos jogadores da equipe fazem uma "brincadeira" de péssimo gosto, que deixou James apavorado. Tentando compensar o que tinham feito com o jovem, Jones o coloca sob sua proteção, além de lhe dar uma ocupação. Como ainda não sabia o nome dele e pelo fato dele gostar de rádios, passou a se chamá-lo de Radio. Mas ninguém sabia que, pelo menos em parte, a razão da preocupação de Jones é que tentava não repetir uma omissão que cometera, quando era um garoto.

O Escondido

O Escondido
7/10
Nas ruas de Los Angeles, um terrível assassino fã de rock pesado, carros velozes e armas enormes está deixando uma trilha de sangue inocente. A polícia tenta detê-lo antes que faça a sua próxima vítima. É quando surge o misterioso agente do FBI Gallagher com a terrível verdade: o assassino é um alienígena capaz de trocar de corpo sempre que necessita de um novo hospedeiro, e que pode estar em qualquer lugar e ser qualquer um.

Gotti - O Chefe da Máfia

Gotti - O Chefe da Máfia
4,8/10
História do mafioso John Gotti, chefão da Família Gambino que liderava o crime organizado em Nova York durante muitos anos e falecido em 2002, enquanto cumpria pena de prisão perpétua.

A Última Ameaça

A Última Ameaça
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/1996
  • Personagem: Major Hunt
Um piloto desleal da Força Aérea americana rouba dois mísseis nucleares do governo e planeja vendê-los a terroristas inimigos. Mas seu obstinado copiloto e uma guarda florestal fazem de tudo para frustrar seu plano maquiavélico.

Rain Man

Rain Man
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/12/1988
  • Personagem: (voz)
Charlie (Tom Cruise), um jovem yuppie, fica sabendo que seu pai faleceu. Eles nunca se deram bem e não se viam há vários anos, mas ele vai ao enterro e, ao cuidar do testamento, descobre que herdou um Buick 1949 e algumas roseiras premiadas, enquanto um "beneficiário" tinha herdado três milhões de dólares. Curioso em saber quem herdou a fortuna, ele descobre que foi seu irmão Raymond (Dustin Hoffman), cuja existência ele desconhecia. Autista, Raymond é capaz de calcular problemas matemáticos com grande velocidade e precisão. Charlie sequestra o irmão da instituição onde ele está internado para levá-lo para Los Angeles e exigir metade do dinheiro, nem que para isto tenha que ir aos tribunais. É durante uma viagem cheia de pequenos imprevistos que os dois entenderão o significado de serem irmãos.

Capitão Phillips

Capitão Phillips
7,8/10
O filme conta a verdadeira história do capitão Richard Phillips e o sequestro do MV Maersk Alabama em 2009 por piratas somalis, o primeiro navio de carga norte-americano a ser sequestrado em duzentos anos.

Mistérios da Carne

Mistérios da Carne
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/05/2004
  • Personagem: Mr. Lackey
Menino acorda machucado, sem lembrar de nada, e cresce acreditando que foi abduzido. Depois descobre-se gay, vira garoto de programa e vai para Nova York. Lá é procurado por colega de escola que acredita ter pista sobre o ocorrido no dia fatídico.

48 Horas

48 Horas
6,9/10
Nolte é um detetive grosseiro que está em busca de dois assassinos de policiais. Ele precisa da ajuda de Murphy, um malandro que está cumprindo pena após roubar meio milhão de dólares.

Estranha Obsessão

Estranha Obsessão
5,9/10
Gil Renard (De Niro) é um torcedor fanático que, como tantos outros, lotam estádios para vibrar, sofrer e se envolver em cada partida. Mas a vida de Gil não vai nada bem e para seu total desespero Bobby Rayburn (Snipes), o jogador mais caro de seu time, entra numa fase ruim. Gil acredita ser o único capaz de ajudar seu ídolo e está disposto a tudo para ver seu time vencer...tudo mesmo. Sua adoração se transforma em uma perigosa obsessão sem limites e sem piedade. Ele coloca vidas em risco e pode estar em qualquer lugar, nas arquibancadas, no campo, no vestiário, ou bem ao lado de sua vítima!

Conspiração e Poder

Conspiração e Poder
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: Maurice Udell
Durante a reeleição, uma jornalista suspeita que George W. Bush mentiu sobre a participação norte-americana na Guerra do Vietnã. A denúncia, que vai ao ar pela rede CBS, desencadeia um jogo de intrigas e pressões políticas que abala a credibilidade da emissora e pode mudar a carreira dos envolvidos para sempre.

Gloria Bell

Gloria Bell
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2019
  • Personagem: Charlie
Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre (Julianne Moore) ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold (John Turturro). Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

Terra Fria

Terra Fria
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/02/2005
  • Personagem: Earl Slangley
Charlize Theron interpreta Josey Aimes, uma mulher que retorna à sua cidade natal, em Minnestoa, depois de um casamento mal-sucedido, e procura um novo trabalho para sustentar a família. Mãe solteira de dois filhos, ela aceita um emprego numa das ocupações mais comuns da região: operária de uma mina de ferro. Além da dura jornada diária, aimes ainda tem que lutar contra o preconceito e o assédio sexual. Assim, decide lutar pelos seus direitos e ideais. Toda sua luta contra a injustiça no trabalho inspirou e continua inspirar até hoje um incontável número de pessoas.

Suprema

Suprema
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/12/2018
  • Personagem: Charles Moritz
A jovem advogada Ruth Bader Ginsburg se une ao marido Marty para apresentar um caso inovador ao Tribunal de Apelações dos EUA e derrubar um século de discriminação de gênero.

The Perfect Game

The Perfect Game
6,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 01/04/2010
  • Personagem: Lucky Haskins

A Nova Super Máquina: O Filme

A Nova Super Máquina: O Filme
5,8/10
Em 2008 foi criada uma nova série como o mesmo nome original com novos atores, mais no Brasil a série ficou conhecida como “A Nova Super Máquina” e em Portugal como “O Novo Justiceiro”.A série se iniciou em setembro de 1982 e se encerrou em maio de 1986, totalizando 4 temporadas e 84 episódios produzidos.Sua primeira exibição no Brasil foi na TV Record, e em Portugal estreou na RTP. Estrelada por David Hasselhoff (como Michael Knight, um tipo de cavaleiro medieval mas nos dias atuais, que dirigia um carro com avançada tecnologia e personalidade própria, ganha a partir do desenvolvimento de uma inteligência artifical).

Os Desconhecidos

Os Desconhecidos
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/11/2006
  • Personagem: Detective James Curtis
Personagens sem memória sempre se revelaram um prato cheio para tramas de suspense no cinema, e em Os Desconhecidos a situação é levada a uma encruzilhada de vida ou morte. Cinco homens acordam numa casa que não conhecem. Pior: também não fazem a mínima idéia sobre si próprios e os outros. A única dedução possível é que, entre eles, podem estar seqüestradores se passando por seqüestrados. Assim, precisarão de perspicácia para saberem em quem confiar.

Atores relacionados