Os melhores filmes de Dennis Quaid

Dennis Quaid

Dennis Quaid

09/04/1954 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dennis Quaid. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dennis Quaid.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Operação Cupido

Operação Cupido
6,6/10
As gêmeas Hallie e Annie foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth, e outra com o pai, Nicholas. Um dia as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido. Elas trocam de lugar na volta para a casa e elaboram um plano para que o casal volte às boas e a família enfim possa se reunir.

Legião

Legião
5,3/10
Deus perdeu a fé na humanidade e enviou o anjo Michael (Paul Bettany), juntamente com uma legião de anjos, para dar início ao apocalipse. Entretanto, ao chegar Michael resolve se opor às ordens recebidas e proteger os humanos. O palco da batalha será no interior dos Estados Unidos, onde fica uma lanchonete gerenciada por Bob Hanson (Dennis Quaid) e seu filho Jeep (Lucas Black). Juntamente com Charlie (Adrianne Palicki), uma garçonete grávida, e Percy Walker (Charles S. Dutton), eles precisam encontrar um meio para sobreviver aos anjos que desejam exterminá-los a todo custo.

Midway: Batalha em Alto Mar

Midway: Batalha em Alto Mar
6,7/10
Batalha em Alto Mar, retrata os acontecimentos da Batalha de Midway, confronto entre as forças americanas e a Marinha Imperial Japonesa, que marcou um ponto de virada fundamental na Guerra do Pacífico, seis meses depois do ataque a Pearl Harbor. O filme se baseia em fatos históricos para contar a trajetória de líderes e soldados que usaram instinto e coragem para superar as adversidades e se manterem vivos durante a guerra no meio do maior oceano do planeta.

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

G.I. Joe: A Origem de Cobra

G.I. Joe: A Origem de Cobra
5,7/10
Quando tudo parece falhar... eles não falham! Eles são a equipe G.I. Joe, uma força de elite super-secreta, com os melhores agentes de todo o mundo. Depois que uma arma secreta de alta tecnologia é roubada pela misteriosa e diabólica organização Cobra, os G. I. Joes correm contra o tempo para impedir Cobra de usar a arma e mergulhar o mundo no caos.

Quatro Vidas de um Cachorro

Quatro Vidas de um Cachorro
7,2/10
Baseado no best-seller homônimo escrito por W. Bruce Cameron, “Quatro Vidas de um Cachorro” acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Josh Gad). Embora o cachorro encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo e de entender a razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba.

Juntos para Sempre

Juntos para Sempre
7,4/10
Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina e negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la incondicionalmente.

O Dia Depois de Amanhã

O Dia Depois de Amanhã
6,5/10
A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam ainda está vivo.

Pandorum

Pandorum
6,7/10
Em 500 anos a humanidade estará migrando do Planeta Terra pois ele estará morrendo. É quando dois homens acordam em uma nave espacial. Sem saber onde estão, o que estão fazendo lá e quanto tempo se passou uma sensação imediata de vazio é substituída pelo medo que logo se tornará algo inimaginável. Com as poucas lembranças de fatos passados nas suas vidas eles terão que lutar pela sobrevivência de toda a raça humana.

Recrutas da Pesada

Recrutas da Pesada
6,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 25/06/1981
  • Personagem: Extra at Graduation Ceremony
Quando John Winger perde seu apartamento, sua namorada e seu emprego, tudo em um único dia, ele faz o que qualquer norte-americano faria: Se alista no exército, levando de arrasto o amigo Russell. Eles imaginam que terão vida fácil, com casa e comida de graça, mas logo serão transformados pelo rigor da rotina militar.

Viagem Insólita

Viagem Insólita
6,8/10
Jack Putter se sente muito bem hoje, pelo menos para um hipocondríaco. Mas algo novo está acontecendo, ele começa a ouvir vozes. "Estou possuído!", ele diz. A voz que Jack ouve é do piloto da Marinha Tuck Pendleton que foi submetido a uma miniaturização, para um projeto secreto, e acidentalmente injetado em Jack. Antes que possa dizer alguma coisa seu improvável companheiro realizará a mais incrível fuga da sua vida.

Para Maiores

Para Maiores
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2013
  • Personagem: Charlie Wessler (segment "The Pitch")
Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado "Movie 43". Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.

Um Domingo Qualquer

Um Domingo Qualquer
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/12/1999
  • Personagem: Jack 'Cap' Rooney
Um íntimo olhar sobre os bastidores do futebol americano, passando desde os jogadores até os treinadores, a mídia e os donos de times, que controlam o jogo como um grande negócio que lucra milhões de dólares todo ano.

Tubarão 3

Tubarão 3
3,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 16/03/1983
  • Personagem: Michael 'Mike' Brody
O tubarão mais famoso de todos os tempos está de volta... Maior e mais assustador do que nunca nesta nova aventura.

Eu Só Posso Imaginar

Eu Só Posso Imaginar
7,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/02/2018
  • Personagem: Arthur
Baseado na história por trás da famosa canção I Can Only Imagine, da banda cristã norte-americana MercyMe, o filme gira em torno da vida de Bart Millard, o vocalista, e de seu relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu o amor do filho pela música. Conseguindo suas forças através de Deus, Bart resolveu eternizar a relação em uma canção.

Hóspede Indesejado

Hóspede Indesejado
5,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/05/2019
  • Personagem: Charlie Peck
Scott (Michael Ealy) e Annie Russell (Meagan Good) são um jovem casal que acaba de comprar sua casa dos sonhos em Napa Valley, na Califórnia. Porém, quando Charlie (Dennis Quaid), o solitário viúvo que os vendeu o imóvel, começa a interferir em suas vidas, o casal se vê vítima do comportamento obsessivo e violento de um homem capaz de destruir tudo que eles amam.

Alta Frequência

Alta Frequência
7,4/10
Numa noite rara de tempestade solar, o jovem policial John Sullivan encontra o aparelho de radioamador de seu falecido pai. Ao colocar o aparelho para funcionar, John é contatado por Frank, um radioamador que, pelas conversas, parece estar vivendo no ano de 1969. O mais incrível acontece quando John percebe que aquele Frank é Frank Sullivan, seu pai. Atônito e emocionado, John tenta mudar o passado, avisando seu pai sobre o incidente que o matou.

Soul Surfer: Coragem de Viver

Soul Surfer: Coragem de Viver
7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 08/04/2011
  • Personagem: Tom Hamilton
A adolescente Bethany tem um talento natural para o surf e transforma sua vida após perder seu braço devido a um ataque de tubarão. Encorajada pelo amor de seus pais e recusando desistir, Bethany volta ao mundo das competições quando se recupera do acidente, mas dúvidas sobre seu futuro a perturbam.

Wyatt Earp

Wyatt Earp
6,7/10
Desde pequeno, Wyatt Earp aprendeu que nada é mais importante do que a família e a lei. Ele se torna o respeitado xerife de Dodge City e Tombstone. Com seus irmãos e Doc Halliday, Earp declara guerra às temidas gangues Clanton e McLaury.

O Voo da Fênix

O Voo da Fênix
6,1/10
Após um acidente de avião no Deserto de Gobi, o capitão Frank Towns, seu copiloto e seus passageiros enfrentam um bando de contrabandistas cruéis e, juntos, tentam reconstruir a aeronave em uma luta pela sobrevivência.

Atores relacionados