Os melhores filmes de Will Yun Lee

Will Yun Lee

Will Yun Lee

22/03/1971 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Will Yun Lee. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Will Yun Lee.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Terremoto: A Falha de San Andreas

Terremoto: A Falha de San Andreas
6,1/10
Um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario).

Rampage: Destruição Total

Rampage: Destruição Total
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/04/2018
  • Personagem: Agent Park
Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

O Vingador do Futuro

O Vingador do Futuro
6,2/10
Quaid, um operário entediado, procura uma empresa que oferece um serviço especial: um procedimento que transforma sonhos em lembranças verdadeiras. Como seu sonho era ser espião, Quaid passa pelo procedimento, mas as coisas não saem como planejadas.

Din e o Dragão Genial

Din e o Dragão Genial
7,2/10
Din, um jovem estudante e sonhador, e Long, um sarcástico e poderoso dragão que realiza desejos, vivem altas aventuras na Xangai contemporânea enquanto procuram Lina, amiga de infância de Din. Nessa jornada, os dois acabam tendo que buscar respostas para as grandes questões da vida, afinal, quando você pode ter quase qualquer desejo realizado, é preciso decidir o que realmente importa.

A Espiã Que Sabia de Menos

A Espiã Que Sabia de Menos
7/10
Analista interna da CIA, Susan Cooper está prestes a tornar-se a mais nova – e improvável – arma secreta do governo dos EUA. Quando seu parceiro fica fora de combate e outro agente tem sua situação comprometida, Susan se candidata para participar de uma operação, como agente disfarçada, e prender o chefe do tráfico de armas.

007: Um Novo Dia para Morrer

007: Um Novo Dia para Morrer
6,1/10
Após se libertar de uma prisão na Coréia do Norte, James Bond entra em ação para perseguir o maligno Gustav Graves, que está desenvolvendo uma arma de alta tecnologia capaz de colocar o mundo em risco.

Amanhecer Violento

Amanhecer Violento
5,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/03/2012
  • Personagem: Captain Cho
O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.

Elektra

Elektra
4,7/10
Torturada pelo passado, Elektra é obcecada por sua morte e seu misterioso renascimento. Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais. Sua ânsia por vingança faz com que parta para o exílio e se torne uma perigosa assassina profissional. Seu novo alvo é Abby, uma garota de apenas 13 anos, e seu pai, Mark, os quais precisam salvar de um perigoso inimigo, que possui poderes sobrenaturais.

Fúria em Duas Rodas

Fúria em Duas Rodas
4,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 16/01/2004
  • Personagem: Val
Cary Ford é um motociclista que tem recebido constantes ameaças de um velho rival, por causa do assassinato de um integrante de outro grupo de motoqueiros. Temendo ser assassinado por Trey, irmão do motoqueiro morto, Cary decide fugir. Porém Trey e várias gangues partem em seu encalço.

A Batalha Final

A Batalha Final
3,1/10
Sobreviventes de clãs guerreiros se unem para derrotar uma força maligna que quer destruir o mundo.

Superman: Sem Limites

Superman: Sem Limites
6,5/10
O Homem de Aço luta contra Brainiac, um cientista ciborgue alienígena do planeta Colu, que ataca e destrói planetas, responsável pelo sequestro da cidade kriptoniana de Kandor. Seu romance com Lois passa por dificuldades pois ela reclama dele manter segredo do relacionamento amoroso dos dois, inclusive de sua prima Supergirl (Kara Zor-El).

Sem Lei

Sem Lei
4,4/10
Um grupo de três amigos planeja um grande roubo que acaba dando errado quando um deles se revela um traidor. Enganado, Sonny decide assumir o problema de frente e busca vingança contra o antigo parceiro, mesmo que para isso tenha que se colocar na vista de um perigoso mafioso.

Five Star Day

Five Star Day
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/04/2010
  • Personagem: Samuel Kim

Wolverine: Imortal

Wolverine: Imortal
6,7/10
Após matar Jean Grey para salvar a humanidade, Logan passou a viver na selva. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio, filha de Yashida, que foi salvo por Logan em Nagasaki na época da bomba atômica. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por uma mutante imune a venenos de todo tipo.

Rogue Warfare - Ameaça Global

Rogue Warfare - Ameaça Global
2,9/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 04/10/2019
  • Personagem: Daniel
Uma rede terrorista cria uma arma química capaz de causar danos de proporções catastróficas. O presidente dos EUA então une forças com a China, a Rússia, a Grã-Bretanha e a França para criar um esquadrão de peso capaz de pôr fim a essa ameaça global.

Power/Rangers

Power/Rangers
7,6/10

Make Your Move

Make Your Move
5,5/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 07/08/2013
  • Personagem: Kaz
Donny é um jovem e talentoso artista, que se muda para Nova York para ajudar o irmão Nick na aventura de trazer à cidade um novo estilo de clube. Em uma noite, ao se deperar com Aya, Donny fica encantado pela garota que é uma elegante e sexy dançarina. Mas o que ele não sabe é que Aya é irmã do maior rival de Nick, levando os dois a terem de escolher entre o amor que sentem um pelo outro ou a lealdade aos irmãos.

Rogue Warfare 2: A Caçada

Rogue Warfare 2: A Caçada
3,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 02/12/2019
  • Personagem: Daniel
O próximo capítulo da Trilogia rogue warfare. Daniel foi capturado e cabe à EQUIPE encontrá-lo antes que seja tarde.

Canal Street

Canal Street
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/01/2019
  • Personagem: Officer Hank Chu

Restored Me

Restored Me
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/09/2016
  • Personagem: Trevor Kang

Atores relacionados