Os melhores filmes de Irwin Keyes

Irwin Keyes

Irwin Keyes

16/03/1952- 08/07/2015
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Irwin Keyes. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Irwin Keyes.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sexta-Feira 13

Sexta-Feira 13
6,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/05/1980
  • Personagem: Housekeeper (uncredited)
O Acampamento Crystal Lake será reaberto. Monitores ansiosos, seus olhos brilhando com nobres ideais, e seus hormônios à flor da pele, estão prontos para liderar as canções e brincadeiras dos hóspedes. Mas há um jogo que não constava na lista de atividades. Alguém resolveu brincar de "Mate o Monitor".

The Warriors - Os Selvagens da Noite

The Warriors - Os Selvagens da Noite
7,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 09/02/1979
  • Personagem: Policeman in Park
Nova York, em um indeterminado futuro. As gangues de delinqüentes juvenis se reúnem em uma convenção. O líder do principal grupo prega a união entre eles, pois juntos poderão controlar a cidade e o contingente deles é maior que a força policial. O líder acaba sendo assassinado, com a culpa recaindo sobre um bando da periferia, que nada teve a ver com o atentado. Assim eles se vêem obrigados a atravessar a cidade, enquanto são caçados pelos membros das outras gangues.

Os Flintstones: O Filme

Os Flintstones: O Filme
5/10
Fred e Wilma se deslumbram quando Fred é promovido a vice-presidente da Pedregulho e Cia. Como eles não sabem que a promoção é uma trapaça, o casal de amigos Barney e Betty faz de tudo para alertá-los.

O Amor Custa Caro

O Amor Custa Caro
6,3/10
Miles Massey é um advogado de divórcio excepcional que se especializa em ajudar maridos infiéis. Sem desafios, ele está cansado da vida, até que conhece a espertíssima Marylin Rexroth. Mas Massey é advogado de seu marido e, por isso, ela acaba saindo sem nada na ação de divórcio. Marylin promete se vingar, contando com a ajuda de um magnata do petróleo

Dream Lover

Dream Lover
6,2/10

A Casa dos 1000 Corpos

A Casa dos 1000 Corpos
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/04/2003
  • Personagem: Ravelli
Na década de 70, dois casais estão fazendo uma viagem em busca de diversão. Ao parar em uma loja de horrores na beira de uma estrada, eles conhecem a história do Dr. Satan (Walter Phelan), um famoso médico que matava suas vítimas aos poucos. Dr. Satan foi preso e enforcado, mas nunca encontraram seu corpo. Animados com a história, os jovens decidem visitar a árvore onde Dr. Satan foi enforcado para tentar descobrir onde está seu corpo atualmente.

Memórias

Memórias
7,2/10
Sandy Bates (Allen), um lendário cineasta famoso por suas comédias, está cansado de ser engraçado. Em um fim de semana, à beira de um ataque de nervos, Bates comparece a uma retrospectiva de seus filmes, onde acaba tendo que se confrontar com o significado de seu trabalho, com as lembranças de seu grande amor, Dorrie (Charlotte Rampling), e com os méritos de um relacionamento sério com sua nova namorada, Isobel (Marie-Christine Barrault). Atormentado por alucinações, por estranhas visitas e pelos executivos impiedosos dos estúdios tentando reeditar seu novo filme, Bates luta para encontrar um motivo para continuar vivendo.

Uma Mistura Especial

Uma Mistura Especial
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/07/1982
  • Personagem: 'Too Mean' Levine
Os estudantes Peyton (Willie Aames) e Barney (Scott Baio) descobrem uma fórmula no laboratório que dá poderes telecinéticos de mover as coisas com a força do pensamento

Os Flintstones em Viva Rock Vegas

Os Flintstones em Viva Rock Vegas
3,7/10
Fred Flintstone conhece e paquera a bela Wilma Slaghoople. Junto com o melhor amigo Barney Rubble e a futura noiva dele, Fred e Wilma passam um romântico fim de semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente.

Desejo de Matar 4: Operação Crackdown

Desejo de Matar 4: Operação Crackdown
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 11/06/1987
  • Personagem: Joey
Paul Kersey tenta esquecer o passado de matador justiceiro voltando a trabalhar como arquiteto. Mas a filha de sua nova namorada morre de overdose de drogas. E o caçador retorna às ruas, atrás dos traficantes.

O Exterminador

O Exterminador
5,7/10
Veteranos de Guerra do Vietnã, John e Michael agora trabalham como estivadores num depósito que fica no bairro pobre do Bronx. Certo dia, Michael flagra uns folgados saqueando cerveja de um dos depósitos onde trabalha e dá uma lição neles. Poucas horas depois, ele é brutalmente atacado pelos mesmos marginais, sendo apunhalado e surrado. Acaba no hospital, paralítico e sem chances de caminhar novamente. John fica completamente transtornado com o episódio e se transforma no Exterminador, saindo às ruas para limpar a cidade dos bandidos

Black Dynamite

Black Dynamite
7,4/10
Black Dynamite é a maior estrela afro-americana de ação nos anos 70. Quando seu único irmão é assassinado, só ele poderá fazer justiça.

Motorama

Motorama
6,2/10
  • Gênero: AventuraComédia
  • Premiere: 10/09/1991
  • Personagem: Hunchback Attendant
Um garoto de dez anos, obcecado pelo jogo "Motorama", faz de tudo para levar o prêmio oferecido aos ganhadores: US$ 500 milhões. Para vencer, ele precisa apenas juntar cards dos postos de gasolina Chimera espalhados no país inteiro, até juntar letras suficientes para formar a palavra "Motorama". Como seus pais não parecem muito empolgados em viajar os Estados Unidos inteiros, o menino se vê "obrigado" a roubar um belo e possante Mustang vermelho e ir atrás dos cards sozinho.

Chained Heat

Chained Heat
5/10

Exterminador 2

Exterminador 2
4,6/10
Uma violenta gangue, liderada por um psicopata chamado X, aterroriza a cidade, fazendo com que o "Exterminador" John Eastman volta à ativa para fazer a lei com suas próprias mãos - desta vez usando um lança-chamas como arma.

Il silenzio dei prosciutti

Il silenzio dei prosciutti
4,6/10

Careless

Careless
4,7/10

Os Monstros Estão de Volta

Os Monstros Estão de Volta
5,1/10
Os membros da família Monstro deixam a Transilvânia rumo aos Estados Unidos, para visitar a tia Elsa e o tio Norman. Quando chegam no local, descobrem que Norman está desaparecido e sua mulher está paralisada, sofrendo ataques dos vizinhos que querem expulsá-los da região. O patriarca Herman Munster (Edward Herrmann) começa a procurar pelo cunhado e acaba encontrando Norman um pouco alterado. Com a ajuda do avô da família, eles vão tentar fazer tudo voltar ao normal.

Dragões Ninja

Dragões Ninja
4,4/10
Quando um irmão e uma irmã vão para a Califórnia para visitar seu tio, eles logo descobrem que ele é um alcoólatra a correr da Máfia .

The Godson

The Godson
3,3/10

Atores relacionados