Os melhores filmes de Rosie O'Donnell

Rosie O'Donnell

Rosie O'Donnell

21/03/1962 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rosie O'Donnell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rosie O'Donnell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tarzan

Tarzan
7,3/10
Um bebê perde os pais na selva. Órfão e sozinho, ele é encontrado por uma macaca que o cria como se fosse seu próprio filho. Tarzan cresce pensando ser um gorila, agindo e vivendo como tal. Quando uma equipe de pesquisadores chega à floresta, o rapaz percebe que é igual a eles. Tarzan encontra a bela Jane correndo perigo e a salva, apaixonando-se por ela. Ele se vê dividido entre o desejo de estar com gente da sua espécie e a lealdade com a família de gorilas que o criou.

Os Flintstones: O Filme

Os Flintstones: O Filme
5/10
Fred e Wilma se deslumbram quando Fred é promovido a vice-presidente da Pedregulho e Cia. Como eles não sabem que a promoção é uma trapaça, o casal de amigos Barney e Betty faz de tudo para alertá-los.

A Escolha Perfeita 2

A Escolha Perfeita 2
6,4/10
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Sintonia de Amor

Sintonia de Amor
6,8/10
Depois da morte de sua esposa, Sam muda-se para Seattle com seu filho Jonah. Em um programa de rádio, enquanto Sam fala sobre seus sentimentos, a repórter Annie o ouve e se apaixona por sua voz. Mesmo estando noiva, Annie decide convidá-lo para sair.

Os Flintstones em Viva Rock Vegas

Os Flintstones em Viva Rock Vegas
3,7/10
Fred Flintstone conhece e paquera a bela Wilma Slaghoople. Junto com o melhor amigo Barney Rubble e a futura noiva dele, Fred e Wilma passam um romântico fim de semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente.

Uma Equipe Muito Especial

Uma Equipe Muito Especial
7,3/10
As irmãs Dottie e Mae entram para o time da liga feminina de beisebol, fundada durante a Segunda Guerra Mundial para manter a moral da torcida, já que os homens estavam servindo no combate.

Brincando de Seduzir

Brincando de Seduzir
7,1/10
O pianista Willie Conway (Timothy Hutton) volta para sua cidade natal em Massachusetts para uma reunião de colégio. Lá, ele encontra os velhos amigos Sharon Cassidy (Mira Sorvino), Tommy Rowland (Matt Dillon), Tracy Stover (Annabeth Gish) e Paul Kirkwood (Michael Rapaport), além de outros que, juntos, garantem diversão e boas risadas.

Hedwig: Rock, Amor e Traição

Hedwig: Rock, Amor e Traição
7,7/10
Hedwig é uma cantora de rock que nasceu homem, na Alemanha Oriental, e se chamava Hansel. Criado ouvindo uma rádio norte-americana, Hansel só tinha duas certezas na vida: de que seria uma estrela de rock e que um dia encontraria sua alma gêmea. Quando conhece Luther, recruta americano que promete casar-se e levá-lo para os Estados Unidos, Hansel pensa que chegou sua vez de ser feliz. Contudo, para que seu sonho se realize, é obrigado a submeter-se a uma cirurgia de troca de sexo. Hansel torna-se Hedwig, muda-se para a América e forma uma banda de rock. Mas este é apenas o primeiro capítulo de uma história ao mesmo tempo dramática e engraçada, permeada por amores arrebatadores, amargas desilusões e rock do bom.

Agora e Sempre

Agora e Sempre
6,8/10
Quatro amigas de infância se reencontram depois de muito tempo, e relembram um verão 20 anos antes, quando tudo o que elas queriam era arrumar dinheiro para construir uma casa na árvore, mas só conseguiram arrumar confusão.

Uma Nova Tocaia

Uma Nova Tocaia
5,6/10
Dois detetives de Seattle, Chris Lecce (Richard Dreyfuss) e Bill Reimers (Emilio Estevez), se unem para preparar uma nova emboscada. Só que agora eles vão contar com a difícil nova companheira Gina Garret (Rosie O'Donnell), que ainda traz seu atrapalhado cachorro Archie. Juntos eles têm que fingir que são uma família perfeita e feliz, só que com tantas diferenças entre eles, os três têm que se preocupar em não matar uns aos outros antes de conseguirem pegar os suspeitos.

Hairspray Live!

Hairspray Live!
7/10

A Pequena Espiã

A Pequena Espiã
6/10
Harret Welsch é uma garotinha de 11 anos que tem duas paixões: Golly, sua única babá, e espionar para se tornar uma grade escritora. Sua vida começa a mudar quando Golly pede demissão. Mas a mudança maior ainda viria quando a malvada Marriot, a representante malvada da classe, descobre sua agenda e lê todas as anotações (nem todas agradáveis) sobre cada um dos colegas da turma. Desde então Harriet passa a ser desprezada pelos colegas.

O Amor é uma Grande Fantasia

O Amor é uma Grande Fantasia
4,2/10
Dois tiras de L.A. , estão prestes a espionar um mundo que nunca imaginaram nem em seus sonhos mais selvagens. Na pista de um perigoso contrabandista e sua cúmplice, vão parar no Club Eden, um paraíso tropical, onde a libido e as fantasias sexuais mais secretas são trazidas para a realidade. Sob encanto tão sensual, eles precisarão mostrar muito mais do que seus distintivos para proteger seus disfarces... Dirigido por Garry Marshall e com Paul Mercurio, Rosie O'Donnell, Dana Delany e Dan Aykroyd no elenco.

Distração Fatal

Distração Fatal
5,7/10
Ned Ravine (Armand Assante) é um policial e advogado que é seduzido por Lola Cain (Sean Young), enquanto Lana Ravine (Kate Nelligan), sua mulher, tem um caso com Frank Kelbo (Christopher McDonald), um mecânico. O casal de amantes planeja matar Ned e receber um seguro de US$ 9 milhões.

Disposto a Tudo

Disposto a Tudo
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/02/1994
  • Personagem: Hair person
Matt Hobbs é um ator respeitável, que vive uma má-fase profissional. As coisas se complicam quando sua mulher decide abandonar o casamento e sua filha de 6 anos, fazendo-o mudar completamente de vida.

A Very Brady Sequel

A Very Brady Sequel
5,9/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 23/08/1996
  • Personagem: Rosie O'Donnell (uncredited)

The Undefeated

The Undefeated
1,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 15/07/2011
  • Personagem: Self (voz)

Olhos Abertos

Olhos Abertos
5,9/10
Garoto de 10 anos que vive na Filadélfia é muito amado pelos pais, mas a recente perda do avô faz com que comece a questionar o sentido da vida. Enquanto estuda num colégio católico, ele tenta relacionar conceitos como Deus e justiça.

Palavras que Construíram a América

Palavras que Construíram a América
5,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/07/2017
  • Personagem: Reader - Declaration of Independence

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!
5,7/10

Atores relacionados