Os melhores filmes de Alan Cumming

Alan Cumming

Alan Cumming

27/01/1965 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Alan Cumming. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Alan Cumming.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Garfield: O Filme

Garfield: O Filme
5/10
O gato mais famoso do mundo, Garfield, passa seu tempo dormindo, comendo lasanha e aprontando travessuras, até que seu dono Jon se apaixona por uma linda veterinária chamada Liz. Ela convence Jon a adotar Odie, um filhote de cachorro adoravelmente tolinho, que imediatamente coloca a confortável vida de Garfield de pernas para o ar. Quando um malígno treinador de cães sequestra Odie, Garfield tem que se levantar do sofá e comandar a heróica operação de resgate.

De Olhos Bem Fechados

De Olhos Bem Fechados
7,5/10
Alice, uma curadora de arte, é casada com o doutor Bill Harford. Juntos formam um casal perfeito, porém depois de participarem de uma festa, Alice confessa ter tido atração e fantasias sexuais com outro homem, que também estava na festa. Os dois começam a discutir e Bill passa a se perguntar o porquê disto estar acontecendo com ele, então ele vai procurar seu amigo Nick Nightingale, que irá lhe mostrar um mundo de fantasias e jogos sexuais.

Os Smurfs 2

Os Smurfs 2
5,3/10
Gargamel (Hank Azaria) cria os Naughties Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (J.B. Smoove) com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. Só um Smurf pode dar o que o feiticeiro quer, porém, e Smurfette conhece uma fórmula capaz de transformar um Naughty em um Smurf azul de verdade. Gargamel então rapta Smurfette e a leva a Paris onde ele é adorado por milhões como o maior mago do mundo e cabe aos outros Smurfs salvar sua companheira.

Os Smurfs

Os Smurfs
5,4/10
Gargamel encontra a vila dos Smurfs e tenta os capturar para transforma-los em amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York... Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com o casal vivido por Neil Patrick Harris e Jayma Mays.

Pequenos Espiões 3: Game Over

Pequenos Espiões 3: Game Over
4,4/10
Os agentes secretos Juni e Carmen Cortez partem para sua mais emocionante missão: uma aventura dentro da realidade virtual de um videogame, onde gráficos e criaturas aterrorizantes ameaçam suas vidas. Conforme eles enfrentam desafios através das crescentes dificuldades das fases deste jogo, a dupla precisa confiar no humor, nos truques e nos laços de família para poder deter um poderoso vilão determinado a controlar a juventude do mundo.

Pequenos Espiões

Pequenos Espiões
5,6/10
Alerta: os superagentes internacionais Gregorio e Ingrid Cortez, que teriam se aposentado, ressurgem e são capturados pelo inimigo. Sete de seus ex-colegas também estão desaparecidos. O gênio da tecnologia Fegan Floop é apontado como o principal suspeito. Suas invenções que mudam a aparência e a personalidade dos humanos, podem estar sendo usadas nos reféns. Agora, o destino do mundo depende da coragem e das ações de seus filhos, Carmen e Juni treinados apenas pela escola e videogames. Entre os acessórios à disposição da dupla estão mochilas com motor a jato, ultra-leves, submarinos, gomas de mascar com eletrochoque e seu amor pela família. Nós acreditamos que grandes heróis também venham em pequenos pacotes.

O Filho do Máskara

O Filho do Máskara
2,3/10
O aspirante e cartunista Tim Avery está bastante relutante em se tornar pai. Quando ele descobre, então, que o seu bebê tem habilidades pra lá de estranhas, a confusão começa pra valer! Afinal, de alguma forma, a criança manifesta os poderes da Máskara de Loki, um objeto mitológico que transforma a pessoa que o usa em um alter-ego maníaco e que pode mudar de forma como quiser. E, pior do que ter um bebê com super-poderes em casa, é ter o próprio Loki atrás de você querendo a máskara de volta...

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
5,3/10
Os garotos espiões mais legais do mundo estão de volta em mais uma grande aventura. Desta vez, Carmen e Juni são recrutados para recuperar um dispositivo que ameaça o mundo inteiro. Eles contam com as habilidades de seus pais – e de seus avós espiões – em um show eletrizante de trabalho em família.

O Implacável

O Implacável
5,1/10
De volta sua cidade natal por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter (Sylvester Stallone) resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele forçado a reavaliar a situação de sua famíia, sua carreira e a si mesmo.

007 Contra GoldenEye

007 Contra GoldenEye
7,2/10
James Bond precisa impedir que o controle do poderoso satélite GoldenEye, capaz de causar pane em qualquer equipamento eletrônico do mundo, caia em mãos erradas. Para isso, contará com a ajuda da bela especialista em computação Natalya Siminova.

Os Flintstones em Viva Rock Vegas

Os Flintstones em Viva Rock Vegas
3,7/10
Fred Flintstone conhece e paquera a bela Wilma Slaghoople. Junto com o melhor amigo Barney Rubble e a futura noiva dele, Fred e Wilma passam um romântico fim de semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente.

Burlesque

Burlesque
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/11/2010
  • Personagem: Alexis
Ali (Christina Aguilera) deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. O local é gerenciado por Tess (Cher), que nega uma chance a Ali. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete, graças à ajuda do balconista Jack (Cam Gigandet). Ali passa a acompanhar todos os shows, decorando as canções e coreografias. Quando Tess e seu braço-direito Sean (Stanley Tucci) realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a chance para mostrar do que é capaz.

Magia Estranha

Magia Estranha
5,7/10
“Magia Estranha” é um musical conto de fadas louca inspirado em “Sonho de uma Noite de Verão”, com canções populares das últimas seis décadas usados ??para ajudar a contar o conto de um elenco colorido de duendes, elfos, fadas e duendes, e suas desventuras hilariantes provocada pela batalha sobre uma poderosa poção.

A Guerra dos Sexos

A Guerra dos Sexos
6,7/10
Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Steve Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Emma Stone) se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.

Emma

Emma
6,6/10
Emma Woodhouse, uma jovem bonita, inteligente e encantadora, está decidida a jamais se casar. Ela já possui toda a fortuna e independência de que precisa e sente-se perfeitamente satisfeita com sua situação, o que não a impede de se divertir planejando casamentos entre as pessoas que a cercam. Ao conhecer Harriet Smith, uma moça de status social mais baixo, Emma decide ajudá-la a encontrar um pretendente que seja um verdadeiro cavalheiro. Porém, a jovem descobre que interferir demais na vida dos outros pode por em risco a própria felicidade…

Titus

Titus
7,1/10
Vitorioso, o grande general Titus volta a Roma depois da batalha contra os godos. O triunfo e o orgulho vão causar vinganças e lutas pelo poder, que colocam em perigo Titus e as bases de todo o Império.

Beleza Negra

Beleza Negra
6,6/10
No final do século passado, no pequeno estábulo da fazenda do Sr. Grey nasceu um potro com uma marca de nascença muito especial: uma estrela branca, bem no meio de sua testa. Negra era seu nome! Destinado a viver em um mundo sofrendo as mudanças do tempo, Beleza Negra fez vários amigos, como o simpático Jerry Barker e o jovem Joe Green, mas também muitos inimigos. Confiou em estranhos... Sobreviveu às armadilhas da natureza... E enfrentou todo o tipo de perigo... Sempre em busca de um lugar seguro, onde pudesse encontrar amor e carinho. Das belas paisagens do campo aos becos mais escuros de Londres, ele viveu a maior aventura de sua vida.

Romy e Michele

Romy e Michele
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/04/1997
  • Personagem: Sandy Frink
Romy e Michelle são duas amigas inseparáveis que eram excluídas no "high school".10 anos depois elas vão à uma reunião comemorativa de formatura de suas turmas. Como muita coisa não mudou, elas decidem ir e inventar que são mulheres bem sucedidas.

O Herói da Família

O Herói da Família
7,1/10
Depois da morte do patriarca da família, o jovem Nicholas Nickleby e sua família são deixados sem nada para sobreviver. A família é forçada a se dividir e Nicholas acaba em uma escola dirigida pelo cruel diretor Wackford Squeers. Eventualmente, Nicholas fica amigo de Smike, um garoto órfão, e os dois conseguem se libertar. Nicholas se une à sua família, mas sabendo que agora deve defender sua irmã dos amigos investidores do tio.

Os Smurfs: O Conto de Halloween

Os Smurfs: O Conto de Halloween
6,2/10
Inspirado no conto clássico “A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça”, Os Smurfs aprendem o valor da amizade e família neste novo especial. Quando o Smurf Gênio é indicado como favorito para vencer a disputa anual da caça a Smurfberries, pelo nono ano consecutivo, o Smurf Arrojado descobre seu segredo e então cria uma armadilha para levá-lo ao mundo assustador de Smurfy Hollow, mas acabam caindo na armadilha do Gargamel! Será que Gênio e Arrojado vão conseguir deixar de lado suas diferenças e fugir da armadilha, ou pior, do legendário Cavaleiro Sem Cabeça?

Atores relacionados