Os melhores filmes de Jane Horrocks

Jane Horrocks

Jane Horrocks

18/01/1964 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jane Horrocks. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jane Horrocks.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Noiva Cadáver

A Noiva Cadáver
7,4/10
As famílias de Victor e Victoria estão arranjando seu casamento. Nervoso com a cerimônia, Victor vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um tronco de árvore na verdade é o braço esquelético de Emily, uma noiva que foi assassinada depois de fugir com seu amor. Convencida que Victor acabara de lhe pedir a mão em casamento, Emily o leva para o mundo dos mortos, mas ele precisa retornar rapidamente antes que Victoria se case com o malvado Lorde Barkis.

Tinker Bell: O Segredo das Fadas

Tinker Bell: O Segredo das Fadas
7/10
Tinker Bell, também conhecida como Sininho, é uma fada do verão que habita o Vale das Fadas. Curiosa e arteira, ela decide quebrar uma importante regra e vai parar no Bosque do Inverno. Lá, ela não pode voar porque está agasalhada e quando buscava entender a razão de suas asas terem um brilho especial, acaba conhecendo uma fada do inverno que tem o mesmo "poder". Com a ajuda do Guardião, um sábio local, elas descobrirão um importante segredo que mudará para sempre as suas vidas, mas também colocarão em risco o dia a dia de outros seres de toda a região.

Tinker Bell: Fadas e Piratas

Tinker Bell: Fadas e Piratas
6,6/10
Quando uma fada incompreendida chamada Zarina rouba o importantíssimo pó mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira, Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para devolvê-lo ao seu devido lugar. No entanto, em meio à busca por Zarina, o mundo de Tink é virado do avesso. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos talentos foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pó azul, voltar para casa e salvar o Refúgio das Fadas.

Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas

Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
6,7/10
Entre no mundo secreto do Refúgio das Fadas e ouça a voz de Tinker Bell pela primeira vez nessa emocionante história da fada mais famosa da Disney, que finalmente ganha o seu primeiro e inédito longa-metragem, Tinker Bell - Uma Aventura no Mundo das Fadas. Você já parou para pensar como a natureza se transforma - e quem lhe dá as luzes e cores de cada estação que inicia e termina? Viaje para esse mundo de aventura e mistério enquanto Tinker Bell e suas quatro melhores amigas fadas transformam o inverno em primavera e, como a força da da fé, confiança e um pouquinho de pozinho mágico, descubra a importância de ser verdadeiro com você mesmo. Transbordando de alegria e imaginação, Tinker Bell é a celebração da mais amada fada da Disney e do seu primeiro longa-metragem. Conheça essa fantástica história feita para divertir e entreter toda a família.

Tinker Bell e O Tesouro Perdido

Tinker Bell e O Tesouro Perdido
6,6/10
As fadas dos talentos da natureza estão trazendo para o continente a queda das folhas, a hibernação, brisas frias e abóboras: o outono. Enquanto isso, Tinker Bell está no Refúgio das Fadas. Ela é chamada para ter uma conversa com a Rainha Clarion, Fada Mary, e Redleaf, o Ministro do Outono. Eles lhe mostram a Pedra da Lua e explicam-lhe seus poderes mágicos. A cada oito anos, há uma lua cheia azul no Refúgio das Fadas. Quando a luz da lua azul atravessa a Pedra da Lua, cria Pozinho Mágico Azul, o único capaz de fortalecer e rejuvenescer a Árvore do Pozinho Mágico. O Festival do Outono é um evento associado, durante o qual as fadas se reúnem para recolher o Pó Azul. Um novo cetro deve ser feito para suportar a Pedra da Lua, e Tink é incumbida de tal tarefa.

Garfield 2

Garfield 2
5/10
Breckin Meyer, Jeninfer Love Hewitt e Bill Muray estão de volta em uma nova aventura do gato favorito de todos, e desta vez, Garfield está dando um tratamento real à Inglaterra! É uma invasão de um tipo diferente quando Garfield, e seus amigos Jon e Odie, viajam a Londres e Garfield encontra um sósia, Prince, um bichano aristocrata que herdou um fabuloso castelo. Os dois trocam de lugar, e logo Garfield está vivendo na mordomia que ele gosta! Só há um pequeno probleminha: o covarde e maligno Lorde Dargis quer que o gato desapareça.

A Fuga das Galinhas

A Fuga das Galinhas
7,1/10
Após frustradas tentativas de escapar da granja dos Tweedy, as galinhas, lideradas por Ginger, mantêm poucas esperanças. Mas, quando o galo voador Rocky aparece no galinheiro, elas acreditam que ele poderá ensiná-las a voar, e assim, uma nova luz surge no fim do túnel.

Tinker Bell: Jogos dos Refúgio das Fadas

Tinker Bell: Jogos dos Refúgio das Fadas
7/10
As fadas do jardim tem uma série de derrotas lendárias nos Jogos Pixie Hollow. Pode Rosetta e a recém-chegada, Chloe, se unirem para quebrar essa maré de azar?

Convenção das Bruxas

Convenção das Bruxas
6,8/10
Anjelica Huston protagoniza esta fantasia baseada no livro de Roald Dahl sobre um menino e sua doce avó que arruínam uma convenção de bruxas que desejam livrar a Inglaterra de crianças ao transformá-las em ratos. De férias no hotel à beira-mar com sua avó, o menino fica sabendo que a convenção de bruxas também está se hospedando lá e descobre os planos malvados de sua Grand High Witch (Huston). Jim Henson criou os efeitos de criatura em seu último filme.

Operação Presente

Operação Presente
7,1/10
Na linhagem dos papais Noel, Arthur (voz de James McAvoy) é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve (Hugh Laurie), herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel (Jim Broadbent) já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor.

Tinker Bell: Confeitaria das Fadas

Tinker Bell: Confeitaria das Fadas
6,7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 20/10/2013
  • Personagem: Fairy Mary (voz)
Tinker Bell desafia a fada cozinheira Gelata para ver quem pode assar o melhor bolo para a festa da rainha.

Memphis Belle - A Fortaleza Voadora

Memphis Belle - A Fortaleza Voadora
6,9/10
Um grupo de jovens tripulantes da segunda guerra mundial, liderados por Matthew Modine e Eric Stoltz, saiu ileso de 24 perigosas missões num avião B-17, também conhecido como "Memphis Belle". Mas ainda falta uma última e quase suicida missão para eles voltarem como verdadeiros heróis: Bombardear Dresden, uma cidade fortemente defendida que invariavelmente causa muitas baixas, na Alemanha de Hitler, em plena luz do dia. É este emocionante episódio verídico que inspirou David Puttnam e Catherine Wyler a realizarem este filme, mostrando as dúvidas, incertezas e determinação de jovens que resolveram desafiar o perigo dos céus.

Absolutely Fabulous: O Filme

Absolutely Fabulous: O Filme
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/07/2016
  • Personagem: Bubble
As melhores amigas Edina (Jennifer Saunders) e Patsy (Joanna Lumley) estão curtindo a vida que levam, cheias de dinheiro, glamour e amores. Entretanto, após um incidente, elas se veem no meio de uma tempestade de críticas na mídia e terão de se acostumar ao desprezo da sociedade.

Laura, A Voz de uma Estrela

Laura, A Voz de uma Estrela
7/10

Nadando Com Homens

Nadando Com Homens
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/07/2018
  • Personagem: Heather Scott
Um homem que enfrenta uma crise da meia-idade e encontra-se sozinho e desolado encontra uma nossa inspiração para sua vida quando passa integrar uma turma masculina de nado, na qual os homens pertecem à sua faixa etária e compartilham de alguns de seus dilemas.

Um Conto de Natal

Um Conto de Natal
5,4/10
Boston, 1857. Charles Dickens encontra-se perante uma audiência que o vai ouvir ler a sua história Um Conto de Natal. O súbito aparecimento de um rato na sala leva-o a iniciar o relato, que começa num hospital gerido em benefício dos pobres e necessitados. Mas as elevadas dívidas da instituição levam o seu único médico a ser preso, deixando a sua amada Belle entregue a si própria. As dívidas estão agora na mão de Ebeneezer Scrooge, de quem Belle esteve há muito noiva. Desprovido do espírito de amor e da humanidade que outrora possuiu, Scrooge é hoje um homem mau e cruel, sem quaquer espírito de Natalício. Na véspera de Natal é visitado pelo espírito de um seu antigo parceiro de negócios, Jacob Marley, que o avisa que caso não mude a sua atitude o espera a miséria eterna, e que Scrooge irá ser visitado por três espíritos, o Espírito do Passado, o Espírito do Presente e o Espírito do Futuro.

A Vida é Doce

A Vida é Doce
7,4/10

A Grand Night In: The Story of Aardman

A Grand Night In: The Story of Aardman
7,5/10

Uma Nova Chance

Uma Nova Chance
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/09/1994
  • Personagem: Debbie
Homem solteiro resolve adotar um menino. Após superar dificuldades de integração o menino o adota como pai.

Sunshine on Leith

Sunshine on Leith
6,6/10

Atores relacionados