Os melhores filmes de Mike Judge

Mike Judge

Mike Judge

17/10/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mike Judge. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mike Judge.
Gênero:
Disponível no:

South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes

South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
7,7/10
Fama, autoridade, música, militarismo, raça, sexo e religião, esses são alguns dos ingredientes usados pelos criadores de South Park, nesse longa metragem que mergulha os Estados Unidos numa guerra com o Canadá. Tudo começa quando um grupo de estudantes de South Park, conseguem assistir um filme canadense proibido para menores. Os pais das crianças ficam chocados com o efeito que o filme causa na mente de seus inocentes filhos e exigem que uma pequena cidade serrana, no Colorado, os ouça. Talvez você possa se ofender, ou quem sabe esse filme possa fazer você rir mais do que qualquer outra comédia recente.

R.I.P.D.: Agentes do Além

R.I.P.D.: Agentes do Além
5,6/10
O sarcástico xerife Roy Pulsifer é um veterano do Departamento. Ele recrutou Nick Walker, um brilhante detetive em ascensão, morto no auge de sua existência. Esses improváveis parceiros descobrem um plano que pode acabar com a vida como conhecemos e têm que trabalhar juntos, antes que o planeta seja dominado pelas almas enfurecidas que evitam encarar a justiça.

Pequenos Espiões 3: Game Over

Pequenos Espiões 3: Game Over
4,4/10
Os agentes secretos Juni e Carmen Cortez partem para sua mais emocionante missão: uma aventura dentro da realidade virtual de um videogame, onde gráficos e criaturas aterrorizantes ameaçam suas vidas. Conforme eles enfrentam desafios através das crescentes dificuldades das fases deste jogo, a dupla precisa confiar no humor, nos truques e nos laços de família para poder deter um poderoso vilão determinado a controlar a juventude do mundo.

Pequenos Espiões

Pequenos Espiões
5,6/10
Alerta: os superagentes internacionais Gregorio e Ingrid Cortez, que teriam se aposentado, ressurgem e são capturados pelo inimigo. Sete de seus ex-colegas também estão desaparecidos. O gênio da tecnologia Fegan Floop é apontado como o principal suspeito. Suas invenções que mudam a aparência e a personalidade dos humanos, podem estar sendo usadas nos reféns. Agora, o destino do mundo depende da coragem e das ações de seus filhos, Carmen e Juni treinados apenas pela escola e videogames. Entre os acessórios à disposição da dupla estão mochilas com motor a jato, ultra-leves, submarinos, gomas de mascar com eletrochoque e seu amor pela família. Nós acreditamos que grandes heróis também venham em pequenos pacotes.

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos

Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
5,3/10
Os garotos espiões mais legais do mundo estão de volta em mais uma grande aventura. Desta vez, Carmen e Juni são recrutados para recuperar um dispositivo que ameaça o mundo inteiro. Eles contam com as habilidades de seus pais – e de seus avós espiões – em um show eletrizante de trabalho em família.

Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto

Austin Powers: 000, um Agente Nada Discreto
7/10
Um playboy de nível internacional e agente especial nas horas vagas, Austin Powers é descongelado depois de 30 anos para combinar sua inteligência com a do Dr. Evil. Com habilidades de espião antiquadas e maneirismos dos anos 60, Austin precisa enfrentar um vilão como nenhum outro e dar um jeito em sua sexualidade fora de moda.

Como Enlouquecer seu Chefe

Como Enlouquecer seu Chefe
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/02/1999
  • Personagem: Stan - Chotchkie's Manager
Peter Gibbons (Ron Livingston) é um programador de computadores que trabalha na Initech fazendo upgrade dos softwares e sente-se muito infeliz no emprego. Mas após uma sessão de hipnose seu comportamento muda e ele passa a não cumprir horários nem fazer nada daquilo que lhe foi determinado. Porém, quanto mais se rebela mais é elogiado por especialistas em produtividade, que lhe dão uma promoção e fazem isto no mesmo período em que várias pessoas são demitidas.

Maré de Azar

Maré de Azar
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/09/2009
  • Personagem: Jim (uncredited)
Joel (Jason Bateman) é um botânico e empresário prestes a vender sua empresa de extração de essências e assim curtir uma bela aposentadoria. Eis que um acidente de trabalho com uma de suas funcionárias provoca uma desintegração total, levando a uma série de desastres que coloca seus negócios e sua vida pessoal em perigo.

Sandy Wexler

Sandy Wexler
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Beavis / Butthead (voz)
Los Angeles, 1990. Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.

Jackass 3

Jackass 3
7/10
Os amigos liderados por Johnny Knoxville exploram o limite do bom gosto com esquetes e brincadeiras obscenas, nojentas e grotescas. Essas pegadinhas, punições corporais e acrobacias insanas não são para aqueles que têm o estômago fraco.

Jackass 2.5

Jackass 2.5
6,3/10
Johnny Knoxville e seus amigos continuam se dedicando a colocar em prática suas ideias grotescas e obscenas. Os resultados absurdos de cada uma delas sempre são cenas para aqueles que têm estômago forte.

Beavis e Butt-Head Detonam a América

Beavis e Butt-Head Detonam a América
6,8/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 15/12/1996
  • Personagem: Beavis / Butt-Head / Tom Anderson / Mr. Van Driessen / Principal McVicker (voz)
A televisão de Beavis e Butt-Head é roubada, e os dois partem em uma aventura através dos Estados Unidos para tentar recuperá-la. De quebra, eles tentarão, quem sabe e se for possível, "transar".

Os Cabeças-de-Vento

Os Cabeças-de-Vento
6,2/10
Los Angeles. Chazz (Brendan Fraser), Rex (Steve Buscemi) e Pip (Adam Sandler) são os integrantes da banda de rock The Lone Rangers, que não obtém atenção das gravadoras. Assim eles invadem a rádio KPPX, especializada em rock, com armas de brinquedo e obrigam o DJ Ian (Joe Mantegna) a tocar sua fita demo, provocando grande confusão e conquistando a simpatia de vários roqueiros.

A Serviço de Sara

A Serviço de Sara
5,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 23/08/2002
  • Personagem: Motel Clerk (uncredited)
Sara Moore recebe os papéis do divórcio e percebe que corre o risco de perder milhões. Ela convence o oficial de justiça Joe Tyler a ajudá-la a lidar com seu ex-marido e, para isso, fazem juntos uma viagem pelo país.

Jackass 2: O Filme

Jackass 2: O Filme
7/10
Um grupo de amigos aventureiros sai às ruas procurando vítimas inocentes para testemunhar suas brincadeiras absurdas. Perigo e dor fazem parte da jornada desta gangue, que não se cansa de chocar o público.

O Favorito

O Favorito
6,1/10
Gary Hart, ex-senador do Colorado, torna-se o favorito para a indicação presidencial democrata em 1987. Inteligência, carisma e idealismo de Hart o torna popular entre os eleitores jovens, deixando-o com um caminho aparentemente claro para a Casa Branca. Tudo isso desmorona quando as alegações de um caso extraconjugal aparecem na mídia, forçando o candidato a enfrentar um escândalo que ameaça atrapalhar sua campanha e sua vida pessoal.

Punching Henry

Punching Henry
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/02/2017
  • Personagem: Ed

The Secret Policeman's Ball

The Secret Policeman's Ball
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/03/2012
  • Personagem: Beavis / Butt-Head (voz)

Nerdland

Nerdland
5,3/10

Time Warp: The Greatest Cult Films of All-Time - Vol. 3: Comedy and Camp

Time Warp: The Greatest Cult Films of All-Time - Vol. 3: Comedy and Camp
7/10

Atores relacionados