Os melhores filmes de Judith Drake

Judith Drake

Judith Drake

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Judith Drake, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Judith Drake.
Gênero:
Disponível no:

Coração Satânico

Coração Satânico
7,2/10
Nova York, 1955. Harry Angel, um detetive particular, é contratado por Louis Cyphre, um misterioso cliente para encontrar um cantor. Entretanto, quanto mais ele se aprofunda na investigação, mais distante fica da verdade. Envolve-se com figuras estranhas, que morrem violentamente e penetra em um mundo místico, que não entende.

Sobrenatural: A Última Chave

Sobrenatural: A Última Chave
5,7/10
A Doutora Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs e Tucker, Elise se depara com seu caso mais pessoal.

Zodíaco

Zodíaco
7,7/10
Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodíaco provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

A Casa dos 1000 Corpos

A Casa dos 1000 Corpos
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/04/2003
  • Personagem: Skunk Ape Wife
Na década de 70, dois casais estão fazendo uma viagem em busca de diversão. Ao parar em uma loja de horrores na beira de uma estrada, eles conhecem a história do Dr. Satan (Walter Phelan), um famoso médico que matava suas vítimas aos poucos. Dr. Satan foi preso e enforcado, mas nunca encontraram seu corpo. Animados com a história, os jovens decidem visitar a árvore onde Dr. Satan foi enforcado para tentar descobrir onde está seu corpo atualmente.

Por Amor

Por Amor
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/09/1999
  • Personagem: E.R. Nurse
Uma visão provocante nas paixões pessoais e profissionais de Billy Chapel, um lendário lançador de baseball em fim de carreira, que se vê obrigado a reexaminar suas prioridades quando confrontado com circunstâncias inesperadas: uma troca de time após 20 anos defendendo o Detroit Tigers e a ameaça de Jane Aubrey, com quem vive há vários anos, de deixá-lo.

Os Esquenta-Banco

Os Esquenta-Banco
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/04/2006
  • Personagem: Mrs. Johnson
Após terem visto uns garotos malvados maltratando o filho de um amigo, Rob Schneider, David Spade e Jon Heder decidem formar um time de baseball para desafiar o melhor time de baseball mirim do estado.

Dirty Love: Dando o Troco

Dirty Love: Dando o Troco
3,5/10
Rebecca é uma linda garota que acha que está tudo bem com o namorado, Richard até que um dia, chegando em casa cedo, ela o encontra na cama com outra mulher e percebe que não foi desta vez. Arrasada, aceita o conselho de suas amigas Carrie, uma atriz de inteligência duvidosa e Michelle, uma esteticista confusa, e tenta provar a Richard que ela irá se dar bem. Só há um pequeno problema, Rebecca é um pouco desajeitada, e sempre acaba com homens estranhos, e seus encontros sempre terminam em desastre. Será que ela vai ter uma oportunidade de encontrar um novo amor ou terá que reatar com Richard?

O Amor Custa Caro

O Amor Custa Caro
6,3/10
Miles Massey é um advogado de divórcio excepcional que se especializa em ajudar maridos infiéis. Sem desafios, ele está cansado da vida, até que conhece a espertíssima Marylin Rexroth. Mas Massey é advogado de seu marido e, por isso, ela acaba saindo sem nada na ação de divórcio. Marylin promete se vingar, contando com a ajuda de um magnata do petróleo

Fantasmas

Fantasmas
5,4/10
Tentando mudar o modo de vida de sua irmã mais nova, uma médica a leva para Snowfield, Colorado, uma pequena cidade que no inverno tem 400 habitantes e no verão atinge 4000 por causa dos turistas. Mas quando as duas chegam na localidade não encontram viva alma e só acham alguns corpos, que parecem terem tido uma morte misteriosa. As duas obviamente ficam apavoradas e só se tranqüilizam um pouco quando o xerife do local e seus dois assistentes aparecem. Enquanto investigam vêem escrito em um espelho uma mensagem que faz uma referência a "Timothy Flyte". Eles conseguem pedir ajuda de forças federais, que antes de rumarem encontram Flyte e o levam para o local. Ele é um jornalista e pesquisador que foi colocado no ostracismo, mas acredita que esta força maligna, que está causando pavor e matando os integrantes da missão, é um ser que pode adquirir inúmeras formas e estava adormecido por séculos no fundo da terra, mas voltou para dizimar e se apossar dos corpos de suas vítimas.

Pequenos Gênios

Pequenos Gênios
2,6/10
A firma Babyco, líder do mundo em produtos de cuidados infantis, descobre que, antes da idade de dois anos e através da fala de bebê, eles podem se comunicar de uma maneira altamente sofisticada. Os cientistas tem um grande trato quando uma das crianças escapa do laboratório para unir-se aos bebês do mundo lá fora.

O Preço de Uma Escolha

O Preço de Uma Escolha
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 13/10/1996
  • Personagem: Angry Woman
O aborto é o tema comum de três histórias passadas em diferentes ocasiões: em 1954, jovem viúva recorre ao aborto quando fica grávida do cunhado, meses após a morte do marido; em 1970, família decide se a mãe, que já tem 4 filhos, deve dar à luz o quinto; e nos anos 1990, jovem que engravidou de professor chega à clínica em meio a uma manifestação.

Lapso Temporal

Lapso Temporal
6,5/10
Um casal e seu melhor amigo dividem uma casa em um condomínio e descobrem na residência vizinha uma misteriosa máquina fotográfica gigante que fotografa o futuro 24 horas adiante. O trio conspira para utilizar a engenhoca para benefícios pessoais, até que imagens perturbadoras começam a surgir.

Necronomicon

Necronomicon
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/11/1993
  • Personagem: Mrs. Benedict
A antologia de H.P. Lovecraft é dividida em quatro segmentos: "A Biblioteca", que é o segmento abrangente que envolve a pesquisa de Lovecraft sobre o Livro dos Mortos. Os segmentos seguintes são "Os Afogados", "O Frio" e "Sussurros".

The Specials

The Specials
5,7/10
  • Gênero: ComédiaFantasia
  • Premiere: 22/09/2000
  • Personagem: Verdict's Secretary

Crônica de um Amor Louco

Crônica de um Amor Louco
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/09/1981
  • Personagem: Widow
O poeta / palestrante Charles Serking desperta de sua neblina alcoólica o suficiente para pegar um ônibus de volta para L.A. e mergulhar em uma orgia de bebida e depravação sexual.

A Cor da Fúria

A Cor da Fúria
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/12/1995
  • Personagem: Dorothy
A história se passa na América alternativa, onde os negros são membros da elite social, e os brancos são habitantes dos guetos das cidades do interior. Louis Pinnock é um trabalhador branco em uma fábrica de chocolate, marido amoroso e pai de dois filhos. Ao entregar um pacote para o CEO negro Thaddeus Thomas, ele é confundido com um voyeur e, como resultado, perde o emprego, é espancado por policiais negros e sua família é despejada de sua casa. Pinnock desesperado pega uma arma e sequestra Thomas, exigindo justiça.

Perfect Prey

Perfect Prey
5,4/10

Milagre na Pista 2

Milagre na Pista 2
5,9/10
Professor universitário precisa pintar nos finais de semana para aumentar a renda e cobrir os altos gastos dos tratamentos do filho Justin. O menino é portador de uma deficiência rara, que o mantém numa cadeira de rodas, que compromete seus reflexos e o funcionamento de sua bexiga. Essa dedicação provoca ciúmes no irmão mais velho, Seth. Justin procura uma atividade e acaba se aventurando numa tal "corrida de caixote de sabão". Inspirado em fatos da vida de Justin Yoder.

Perfect Opposites

Perfect Opposites
5,5/10

Finnegan Begin Again

Finnegan Begin Again
7,1/10

Atores relacionados