Os melhores filmes de Tom Nolan

Tom Nolan

Tom Nolan

12/01/1948 (76 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tom Nolan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tom Nolan.
Gênero:
Disponível no:

Tenet

Tenet
7,3/10
Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Batman Begins

Batman Begins
8,2/10
Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

Dunkirk

Dunkirk
7,8/10
Em maio de 1940, soldados e civis lutam com todas as forças para evacuar o exército britânico e seus aliados de Dunkirk. É a última esperança da Europa.

Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher
7,1/10
Um magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período, ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregada se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Dune Drifter

Dune Drifter
3,6/10
Após uma batalha espacial devastadora, a sobrevivente de um caça deve navegar pelo ambiente severo de um planeta desolado para se salvar antes que seu suporte de vida expire.

Conspiração Tequila

Conspiração Tequila
6/10
Dois velhos amigos cresceram em lados opostos da lei. Um é ex-traficante, enquanto o outro, um conhecido policial. Os destinos dos dois voltam a se cruzar quando ambos se apaixonam pela mesma mulher, dando início a um perigoso triângulo amoroso.

Morando com o Perigo

Morando com o Perigo
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/09/1990
  • Personagem: Bank Teller
Casal compra a casa dos sonhos, e aluga parte de sua casa para pagar despesas, a um misterioso inquilino, aparentemente perfeito: rico, charmoso e bem sucedido. Mas coisas estranhas começam a acontecer e, impedidos por lei de despejá-lo, os dois passam a viver sob um clima de tensão constante e o sonho transforma-se em um pesadelo quando o inquilino começa secretamente a destruir a propriedade.

O Pecado Mora ao Lado

O Pecado Mora ao Lado
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 03/06/1955
  • Personagem: Ricky Sherman (uncredited)
Após mandar sua mulher para o interior durante o forte verão nova-iorquino, Richard Sherman conhece uma modelo loira sem nome, que é sua nova vizinha do andar de cima. Apesar de acometido de uma recente paranóia sobre a possibilidade de se tornar infiel, no momento ele está lendo um livro chamado "A Coceira do Sétimo Ano" ("The 7 Year Itch"), que fala das grandes probabilidades do homem se tornar infiel após sete anos de casamento. E este é exatamente o tempo que ele tem de casado. Mesmo assim, ele convida a moça para tomar um drink em seu apartamento e se tornam amigos.

Policiais em Apuros - Um Tira de Outro Mundo

Policiais em Apuros - Um Tira de Outro Mundo
6,1/10
Treat Williams e Joe Piscopo são dois policiais que investigam uma misteriosa quadrilha de assaltantes que resiste a tiros e ferimentos – até descobrir que são bandidos-zumbis, ressuscitados por um vilão utilizando uma máquina criada para esta finalidade. Quando um dos policiais acaba morrendo, seu parceiro resolve ressuscitá-lo. Surge assim o primeiro tira morto-vivo da história e, o único capaz de enfrentar a ameaça dos criminosos-zumbis.

Beija-me, Idiota

Beija-me, Idiota
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 18/12/1964
  • Personagem: Johnnie Mulligan
O professor de piano ciumento Orville Spooner manda sua linda esposa, Zelda, passear pela noite, enquanto ele tenta vender uma música para o famoso cantor de boate Dino, que está encalhado na cidade. Dino, o charmoso e lascivo cantor de Las Vegas, a caminho de Hollywood fica sem gasolina em Climax, Nevada. O atendente do oleoso posto de gasolina é Barney Millsap, um possível letrista que escreve canções pop com Orville Spooner, o professor de piano local. Sabotando o carro de Dino, Barney cria um esquema para que Dino cante uma de suas músicas em um especial de TV. Para entreter Dino, Barney contata a prostituta da cidade, Polly, contratando-a para fingir ser a esposa de Orville, Zelda, por uma noite. Ela não gosta de Dino, mas adora ser a esposa substituta de Orville. Dino vai até um bar, onde conhece o verdadeiro Zelda, e eles passam a noite juntos enquanto Polly passa com Orville. (e 16 - Estimado 16 Anos)

The Falcon and the Snowman

The Falcon and the Snowman
6,8/10

Corrida na Correnteza

Corrida na Correnteza
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/04/1984
  • Personagem: Whitney
Os piores estudantes da pior universidade norte-americana recebem um castigo diferente do reitor: participar de um concurso de rafting no interior. Eles aceitam a tarefa, de olho em festas e gatinhas, mas também enfrentam a rivalidade acirrada das outras faculdades – principalmente os membros de uma academia militar.

School Spirit

School Spirit
4,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/10/1985
  • Personagem: Billy Batson

Milagre na Pista 2

Milagre na Pista 2
5,9/10
Professor universitário precisa pintar nos finais de semana para aumentar a renda e cobrir os altos gastos dos tratamentos do filho Justin. O menino é portador de uma deficiência rara, que o mantém numa cadeira de rodas, que compromete seus reflexos e o funcionamento de sua bexiga. Essa dedicação provoca ciúmes no irmão mais velho, Seth. Justin procura uma atividade e acaba se aventurando numa tal "corrida de caixote de sabão". Inspirado em fatos da vida de Justin Yoder.

Voyage of the Rock Aliens

Voyage of the Rock Aliens
5,2/10

Beggarman, Thief

Beggarman, Thief
6,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 26/11/1979
  • Personagem: Wesley Jordache

All Mine to Give

All Mine to Give
7,2/10

Guerra de Contrabandistas

Guerra de Contrabandistas
5,9/10

Man Afraid

Man Afraid
6,2/10
  • Premiere: 01/06/1957
  • Personagem: Ronnie 'Skunky' Fletcher (as Butch Bernard)

Um Punhado de Chumbo

Um Punhado de Chumbo
3,5/10

Atores relacionados