Os melhores filmes de Bo Hopkins

Bo Hopkins

Bo Hopkins

02/02/1942 (82 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bo Hopkins. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bo Hopkins.
Gênero:
Ano:

Reviravolta

Reviravolta
6,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/10/1997
  • Personagem: Ed
Rapaz viaja para Las Vegas a fim de negociar uma dívida com mafiosos. Durante o percurso, seu carro quebra no meio do deserto. Ao buscar ajuda no vilarejo mais próximo, conhece uma moça sedutora que tenta convencê-lo a assassinar o marido violento.

Loucuras de Verão

Loucuras de Verão
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/08/1973
  • Personagem: Joe Young
Em 1962, na pequena cidade de Modesto, os jovens Curt (Richard Dreyfuss) e Steve (Ron Howard) passam sua última noite de verão antes de irem para a universidade, no leste. Nesta noite agitada vários acontecimentos ocorrem ao mesmo tempo. Laurie (Cindy Williams), irmã de Curt e namorada de Steve, briga com ele e acaba saindo de carro com o forasteiro Bob Falfa (Harrison Ford), que depois disputa um racha com o campeão da cidade. O desajeitado Teddy (Charles Martin Smith) pega o carro de Steve e consegue conquistar a destrambelhada Debbie (Candy Clark), enquanto Curt se junta à gangue dos Faraós e pratica pequenos crimes. Tudo isso ao som de uma trilha sonora ininterrupta com todos os grandes sucessos musicais da época.

O Expresso da Meia-Noite

O Expresso da Meia-Noite
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 31/08/1978
  • Personagem: Tex
Billy Hayes (Brad Davis), um estudante americano, ao visitar a Turquia decide traficar alguns pacotes de haxixe, prendendo-os debaixo de suas roupas. Seu plano acaba não dando certo e ele é preso, com sua vida se transformando em um pesadelo a partir de então, pois é brutalmente espancado e jogado em uma imunda prisão. Quando espera ser libertado é levado a um novo julgamento com efeito retroativo, que o condena a uma longa pena.

Era uma Vez um Sonho

Era uma Vez um Sonho
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/11/2020
  • Personagem: Papaw
Uma chamada urgente puxa um estudante de Direito de Yale de volta para sua cidade natal em Ohio, onde ele reflete sobre três gerações de história da família e seu próprio futuro. Baseado no livro de memórias best-seller de J.D. Vance.

Meu Ódio Será Sua Herança

Meu Ódio Será Sua Herança
7,9/10
  • Gênero: AventuraFaroeste
  • Premiere: 17/06/1969
  • Personagem: Clarence 'Crazy' Lee
Perigosos fora-da-lei decidem se aposentar, mas são tentados por um trem carregado de armas com valiosa remessa. Eles já foram os mais perigosos "fora da lei" da fronteira, seguindo seus próprios códigos de honra e lealdade. Realizaram diversos assaltos pelas planícies do oeste, sempre colocando suas cabeças a prêmio. Mas os tempos mudaram. O lucro estava cada vez menor e o risco cada vez maior. Era hora de parar, mas a ganância falou mais alto. Dez mil dólares para roubar o carregamento de armas de um trem para um poderoso bandoleiro mexicano. Nada poderia detê-los, a não ser a morte. William Holden (Inferno na Torre), Ernest Borgnine (Os Doze Condenados) e grande elenco atuam na versão original do diretor Sam Peckinpah.

Fantasmas

Fantasmas
5,4/10
Tentando mudar o modo de vida de sua irmã mais nova, uma médica a leva para Snowfield, Colorado, uma pequena cidade que no inverno tem 400 habitantes e no verão atinge 4000 por causa dos turistas. Mas quando as duas chegam na localidade não encontram viva alma e só acham alguns corpos, que parecem terem tido uma morte misteriosa. As duas obviamente ficam apavoradas e só se tranqüilizam um pouco quando o xerife do local e seus dois assistentes aparecem. Enquanto investigam vêem escrito em um espelho uma mensagem que faz uma referência a "Timothy Flyte". Eles conseguem pedir ajuda de forças federais, que antes de rumarem encontram Flyte e o levam para o local. Ele é um jornalista e pesquisador que foi colocado no ostracismo, mas acredita que esta força maligna, que está causando pavor e matando os integrantes da missão, é um ser que pode adquirir inúmeras formas e estava adormecido por séculos no fundo da terra, mas voltou para dizimar e se apossar dos corpos de suas vítimas.

American Graffiti - E a Festa Acabou

American Graffiti - E a Festa Acabou
5,4/10
Nesta sequencia de American Graffiti ficamos sabendo o que aconteceu com os personagens do primeiro filme alguns anos depois. Tudo se passa em quatro vésperas de Ano Novo, de 1964 até 1967. As cenas de cada um dessas partes interligam um ano com o outro, como se os eventos acontecessem simultaneamente. O público é protegido de confusão pela variedade de estilos cinematográficos distintos, um para cada parte.

Um Drink no Inferno 2 - Texas Sangrento

Um Drink no Inferno 2 - Texas Sangrento
4,1/10
Quadrilha de assaltantes de banco planeja um golpe milionário no México. Mas, entram no bar errado, lotado de vampiros, e o plano todo desanda. O chefe do grupo é obrigado, então, a unir suas forças com seu arqui-rival, o xerife, para salvar sua própria pele dos chupadores de sangue. Sequência do sucesso de 1996.

Shade - Nos Bastidores do Jogo

Shade - Nos Bastidores do Jogo
6,3/10
O clima é tenso. No submundo do pôquer de Las Vegas, jogadores profissionais de baralho estão em cena disputando milhares de dólares. Vernon (Stuart Townsend), é um jovem trapaceiro que faz magia com as cartas. Ao lado do veterano Charlie (Gabriel Byrne) e da sexy Tiffany (Thandie Newton), arma golpe e levanta US$ 250 mil, entrada para o jogo de cartas mais disputado da cidade contra Dean (Sylvester Stallone), o papa do jogo. O prêmio maior é de US$ 2 milhões, mas mafiosos furiosos e blefes que ultrapassam a mesa de jogos tornam a partida uma questão de vida ou morte. Um thriller de grande elenco para fãs de Maverick e Onze Homens e Um Segredo.

Sob o Signo da Vingança

Sob o Signo da Vingança
6,4/10
Um ex-presidiário se une com agentes federais para derrubar uma rede de fabricação clandestina de bebidas alcóolicas em uma região rural dos Estados Unidos.

Os Implacáveis

Os Implacáveis
7,3/10
Doc McCoy ganhou a liberdade condicional. O problema é que Sheriff Beynon espera um pequeno favor de McCoy por essa generosidade. Roubar outro banco! Beynon realmente não pretende deixar McCoy ir embora com sua leal esposa após o assalto. O cúmplice Rudy Butler também não pretende. Mas parar Doc se revela um pouco difícil.

A Ponte de Remagen

A Ponte de Remagen
6,7/10
À medida que os exércitos aliados se aproximam, os nazistas decidem explodir a última ponte do Reno, deixando seus próprios homens no lado errado rio. Será que isso vai acontecer? Em março de 1945, quando a Guerra na Europa está chegando ao fim, o Exército Aliado procurou desesperadamente uma ponte sobre o impenetrável rio Reno, para lançar um grande ataque no centro da Alemanha. "A Ponte de Remagem" conta a verdadeira história da batalha por esta última cabeça de ponte, tanto da perspectiva alemã como americana.

The Day of the Locust

The Day of the Locust
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/05/1975
  • Personagem: Earle Shoop

Profissão: Matador

Profissão: Matador
6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 19/12/1975
  • Personagem: Jerome Miller

Tentáculos

Tentáculos
3,7/10
Uma gigantesca criatura marinha emerge do abismo oceânico trazendo terror e morte por onde passa, ameaçando turistas e moradores da praia de Solana Beach, Califórnia. Enquanto muitos pensam tratar-se de um tubarão, outros sabem a verdadeira e macabra história sobre o monstro marinho.

Ambição Acima da Lei

Ambição Acima da Lei
6,5/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 04/06/1975
  • Personagem: Wesley

Assassinatos na Rádio WBN

Assassinatos na Rádio WBN
6,1/10

Um Homem Dificil de Matar

Um Homem Dificil de Matar
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 02/10/1970
  • Personagem: Jumpin' Joe Joslin
Um velho cowboy percebe que o Oeste que ele conhecia e amava, em breve não existirá mais, e que não haverá espaço para ele também. Monte Walsh é um velho cowboy envelhecimento enfrentando os últimos dias da era do Velho Oeste. Como o arame farpado e as estradas de ferro de forma constante eliminam a necessidade dos vaqueiros, Monte e seus amigos ficam cada vez menos com boas opções. Novas oportunidades de trabalho estão disponíveis para eles, mas a liberdade da pradaria aberta é o que almejamos. Eventualmente, todos eles devem dizer adeus à vida que eles conheciam, e tentar fazer um novo começo.

Macho Callahan

Macho Callahan
5,5/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/08/1970
  • Personagem: Yancy

The Culpepper Cattle Co.

The Culpepper Cattle Co.
6,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/04/1972
  • Personagem: Dixie Brick

Atores relacionados