Os melhores filmes de R. G. Armstrong

R. G. Armstrong

R. G. Armstrong

07/04/1917- 27/07/2012
Hoje apresentamos os melhores filmes de R. G. Armstrong. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de R. G. Armstrong.
Gênero:
Ano:

O Predador

O Predador
7,8/10
O major Alan "Dutch" Schaefer lidera uma equipe de resgate em uma selva da América Central, para tentar encontrar um ministro estrangeiro e funcionários do governo que saíram da rota e se perderam. O exército acredita que eles estejam nas mãos de guerrilheiros, mas o que eles não imaginam é que a floresta esconde uma ameaça mortal, um ser de outro planeta, fortemente armado, que sente enorme prazer em matar.

El Dorado

El Dorado
7,5/10
Na cidade de El Dorado, xerife bêbado e sem dignidade é ajudado por um pistoleiro, um jovem que prefere facas a revólveres e um veterano combatente da guerra contra os índios, a se recuperar na luta contra um fazendeiro inescrupuloso. El Dorado é o segundo filme da trilogia do diretor Howard Hawks que enfoca xerifes enfrentando situações de grande perigo. Os outros são Rio Bravo (1959) e Rio Lobo (1970), todos estrelados por John Wayne.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

Colheita Maldita

Colheita Maldita
5,6/10
A viagem de um médico com sua mulher é interrompida quando o casal encontra o corpo de um garoto na estrada. Eles tentam chamar a polícia e acabam em um vilarejo onde jovens adoradores de um culto macabro realizam sacrifícios humanos.

Meu Nome é Ninguém

Meu Nome é Ninguém
7,3/10
Jack Beauregard (Henry Fonda), que já foi o maior pistoleiro do Velho Oeste, só quer se mudar para a Europa e se aposentar em paz, mas um jovem pistoleiro, conhecido apenas como "Ninguém" (Terence Hill), o idolatra e quer vê-lo sair em uma chama de glória. Ele organiza para que Jack enfrente a gangue de 150 homens, conhecida como The Wild Bunch, e, assim, ganhe seu lugar na história.

Juramento de Vingança

Juramento de Vingança
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 07/04/1965
  • Personagem: Reverend Dahlstrom
Durante o último inverno da Guerra Civil, o oficial de cavalaria Amos Dundee lidera uma contingente de soldados do exército, prisioneiros confederados e batedores numa expedição ao México para destruir um bando de Apaches que estão atacando fortes no Texas. 3 versões de montagem: 123 min = Lançamento 136 min = Restauração de 2005 152 min = Director's Cut não lançada

Evilspeak

Evilspeak
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/08/1981
  • Personagem: Sarge

O Carro - A Máquina do Diabo

O Carro - A Máquina do Diabo
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/05/1977
  • Personagem: Amos Clements
Uma cidadezinha do Oeste americano é aterrorizada por um carro preto que mata impiedosamente qualquer um que cruze o seu caminho. Policiais da região são mobilizados para capturar o assassino, mas caberá ao oficial Wade evitar que o diabólico automóvel mate novamente.

Sob o Signo da Vingança

Sob o Signo da Vingança
6,4/10
Um ex-presidiário se une com agentes federais para derrubar uma rede de fabricação clandestina de bebidas alcóolicas em uma região rural dos Estados Unidos.

Reds

Reds
7,3/10
Um pouco antes da Primeira Guerra Mundial John Reed (Warren Beatty), um jornalista americano, conhece Louise Bryant (Diane Keaton), uma mulher casada, que larga o marido para ficar com Reed e se torna uma importante feminista. Eles se envolvem em disputas políticas e trabalhistas nos Estados Unidos, e vão para a Rússia a tempo de participarem da Revolução de outubro de 1917, quando os comunistas assumiram o poder. Este acontecimento inspira o casal, que volta aos Estados Unidos esperando liderar uma revolução semelhante.

Pat Garrett & Billy the Kid

Pat Garrett & Billy the Kid
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/05/1973
  • Personagem: Ollinger
No Velho Oeste já em vias de se modernizar, o veterano Pat Garrett já não é mais um fora-da-lei. Pelo contrário, ele é eleito xerife local pela população de uma cidade, que acredita ser uma bela maneira de impor respeito. Já o ex-parceiro e amigo de Pat, Billy The Kid, continua levando uma vida errante como bandido sanguinário. Quando Pat Garrett recebe a incumbência de capturá-lo, inicia-se uma caçada sádica e um jogo de gato e rato que irá testar se a amizade entre ambos ainda existe.

McQuade: O Lobo Solitário

McQuade: O Lobo Solitário
6,3/10
O lendário Ranger do Texas renegado J.J. McQuade é terrível com a arma - mas letal com o seu cinturão negro! Quando a vida da sua filha adolescente é ameaçada por ladrões de estrada na tentativa de roubarem um camião cheio de armas e munições, o serviço torna-se pessoal para McQuade. Pondo a descoberto uma operação de tráfico e venda ilegal de armas a terroristas um pouco por todo o mundo, McQuade fica frente a frente com o rei desta rede gigantesca, Rawley - um nome afamado mundialmente nas artes marciais, por nunca ter perdido um combate! Terá o Ranger o que é necessário para salvar a filha e a honra - ou será que finalmente encontrou um adversário à altura, e consequentemente... a sua própria derrota?

Pistoleiros do Entardecer

Pistoleiros do Entardecer
7,4/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 20/06/1962
  • Personagem: Joshua Knudsen
O mundo está mudando e para um velho homem da lei como Steve Judd, não há muitas oportunidades de trabalho. Ele aceita trabalho de um banco para transportar um carregamento de ouro através de um território perigoso. Ele contrata o velho parceiro Gil Westrum e seu jovem pupilo Heck para ajudá-lo. Mas não sabe que Gil e Heck planejam roubar o ouro com ou sem a sua ajuda. Na fuga, os três se envolvem no desejo de uma jovem mulher de escapar tanto de seu pai como de seu noivo e seus irmãos perigosamente psicóticos.

O Purgatório

O Purgatório
6,8/10
Uma banda de bandidos foge de um bando e entra no refúgio, uma pequena cidade onde ninguém carrega uma arma, bebe ou xinga. A cidade é na verdade purgatório, e os habitantes pacíficos são todos criminosos mortos famosos e criminosos, como Doc Holiday e Wild Bill Hickok, que devem se redimir antes de serem admitidos no céu ... ou se ferrar e ir para o inferno.

A Morte Não Manda Recado

A Morte Não Manda Recado
7,2/10
Traído e abandonado sem água no deserto, Cable Hogue se salva quando encontra uma nascente de água. E a nascente fica exatamente no ponto certo para uma parada de descanso muito necessário para a linha de diligência local, e Hogue usa isso como sua vantagem. Ele constrói uma casa e ganha dinheiro com os passageiros de diligências. Hildy, uma prostituta da cidade mais próxima, vai morar com ele. Hogue tem tudo andando bem até que o advento do automóvel acaba com a era da diligência.

O Guarda-costas

O Guarda-costas
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/04/1976
  • Personagem: Thor Erickson
É um filme de comédia dramática de 1976, dirigido por Bob Rafelson, com roteiro de Charles Gaines (adaptado de sua novela de 1972 de mesmo nome). A história centra-se em um jovem de Birmingham (Alabama), interpretado por Jeff Bridges, que está envolvido em um acordo desonesto. A fim de fechar o acordo, ele precisa comprar uma academia para completar um lote multi-parcelado. Quando ele visita a academia, no entanto, vê que está romanticamente interessado na recepcionista (Sally Field) e esboça um estilo de vida despreocupado, como o do fisiculturista austríaco "Joe Santo" (Arnold Schwarzenegger) que está treinando para a competição de Mr. Universo.

Vidas em Fuga

Vidas em Fuga
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/04/1960
  • Personagem: Sheriff Jordan Talbott
Valentine 'Snakeskin' Xavier, um vagabundo de origens obscuras propenso a problemas, chega numa pequena cidade do Mississippi e consegue um emprego numa loja administrada por Lady Torrence cujo marido, Jabe M. Torrance, está morrendo de câncer. Apesar de estar em busca de uma vida simples e honesta, se vê envolvido com mulheres cheias de problemas. Val é perseguido por Carol Cutere, a enigmática vadia local de boa família.

O Céu Pode Esperar

O Céu Pode Esperar
6,9/10
Joe Pendleton (Warren Beatty), um jogador de futebol americano do Los Angeles Ram, é mandado acidentalmente para o Paraíso décadas antes da sua hora. Quando o erro é notado ele volta para a Terra, mas há um problema; Seu corpo foi cremado. Provisoriamente, habita o corpo de um mega industrial que foi assassinado por Julia Farnsworth (Julie Christie), sua esposa, e Tony Abbott (Charles Grodin), seu amante. Mas a morte não foi notada, assim quando Joe passa a habitar seu novo corpo Julia e Tony nada entendem, pois ela tinha certeza que o marido estava morto. Mas o que causa mais espanto é o comportamento de Joe no corpo do empresário, que era conhecido por ser maquiavélico, mas agora a boa índole de Joe comanda as empresas. Todos vêem um magnata altruísta, tanto que Bety Logan (Julie Christie), uma jovem que buscava reparar injustiças feito por uma das indústrias de Farnsworth, inicialmente desconfia da mudança mas gradativamente começa a se apaixonar por Joe.

Mr. Billion

Mr. Billion
5,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 03/03/1977
  • Personagem: Sheriff T.C. Bishop
Anthony Falcone é um milionário que, antes de morrer, deixa toda sua fortuna para Guido Falcone, seu sobrinho italiano,um mecânico que sonha em ser cowboy. Só que para conseguir receber a herança ele terá que viajar até a Califórnia em um determinado tempo ou todo a fortuna irá para o executor John Cutler, que fará de tudo para impedir que Guido chegue a tempo

Uma Espécie em Extinção

Uma Espécie em Extinção
6,5/10

Atores relacionados