Os melhores filmes de James Coburn

James Coburn

James Coburn

31/08/1928- 18/11/2002
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Coburn, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Coburn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Monstros S.A.

Monstros S.A.
8,1/10
O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras.

The Second Civil War

The Second Civil War
6,6/10

Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento

Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento
5,7/10
Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) agora é uma cantora famosa e retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras. Sua missão é dar aulas de música para adolescentes rebeldes que estudam em um colégio barra-pesada da vizinhança. Para piorar, o local corre o risco de ser fechado.

Queima de Arquivo

Queima de Arquivo
6,2/10
John Kruger (Arnold Schwarzenegger) é um agente do governo especializado em proteger testemunhas, destruindo seu passado para assegurar o futuro. Passa a proteger uma testemunha-chave (Vanessa Williams) que sabe tudo sobre uma firma de equipamento bélico que planejou e desenvolveu o mais revolucionário fuzil e pretende vendê-lo no mercado negro. Para isto, conta com importantes agentes do governo que estão dispostos a usar todo o seu poder para concretizar a operação e também matar tanto o agente quanto a testemunha.

O Professor Aloprado

O Professor Aloprado
5,7/10
Sherman Klump (Eddie Murphy) é um professor universitário com grandes conhecimentos de genética, mas que é sempre ridicularizado por ser extremamente gordo. Porém, quando recebe uma atenção especial de uma bela e jovem professora de matemática (Jada Pinkett), ele decide ingerir um experimento ainda em fase de testes, que altera a cadeia de DNA e faz com que se transforme em um jovem esguio, Buddy Love (Eddie Murphy). A partir de então, Sherman passa a levar uma vida dupla, pois o experimento tem um efeito que dura pouco tempo, levando-o a viver complicadas situações.

Sete Homens e Um Destino

Sete Homens e Um Destino
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/04/1960
  • Personagem: Britt
Numa pequena vila dominada por bandidos liderados por Calvera, alguns fazendeiros partem rumo ao norte em busca de armas para detê-los. Lá, eles conhecem o pistoleiro Chris Adams e fazem uma proposta. Relutante, Chris acaba aceitando e reúne mais seis homens para ajudá-lo nessa missão.

Fugindo do Inferno

Fugindo do Inferno
8,2/10
Em 1943 os nazistas decidem transferir os prisioneiros de guerra militares, que têm maior incidência em tentativas de fugas, para o mesmo campo, que foi projetado para impedir qualquer tipo de evasão. Mas isto foi um erro, pois apesar dos prisioneiros gozarem de certos privilégios, cada um era o melhor na sua "especialidade" e não pretendiam ficar presos até o final da guerra. Logo idealizam um audacioso plano de fuga, que previa a construção de três túneis, mas a idéia não era retirar do campo alguns prisioneiros mas sim duzentos e cinqüenta.

O Troco

O Troco
7,1/10
Porter e Val Resnick assaltam uma gangue de chineses e roubam 140 mil dólares. Porter se dá por satisfeito, apesar de esperar entre 350 mil e meio milhão de dólares, mas Val não, pois precisava de 130 mil dólares para saldar suas dívidas e ser aceito na Organização. Assim, com a ajuda de Lynn, a esposa de Porter, Val o trai e Porter é baleado e dado como morto. Mas após algum tempo ele reaparece, decidido a receber os 70 mil dólares da sua parte, mesmo que para isto tenha de enfrentar toda a "Organização". Mas existe uma forte possibilidade que ele morra tentando e nesta louca tentativa conta apenas com Rosie, uma garota de programa bastante exclusiva com quem tinha se envolvido, quando era seu segurança e motorista.

Maverick

Maverick
7/10
Em meio à uma série de aventuras, o inveterado jogador de pôquer Bret Maverick (Mel Gibson) tenta arrumar os três mil dólares que lhe faltam para participar de um jogo milionário em uma barca do Mississipi, no qual o vencedor vai receber meio milhão de dólares. Para entrar neste jogo poderoso, ele vai juntar forças com uma interessante e misteriosa jogadora.

Neve pra Cachorro

Neve pra Cachorro
5,2/10
Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) é um dentista que vive em Miami. Após receber um comunicado de que é o único herdeiro de uma herança Ted imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se tornará rico. Entretanto, ao chegar ao local descobre que sua herança são oito cães de corrida de trenó, que atendem pelos nomes de Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mack e Ducches. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack (James Coburn), que não vê a hora de entregá-los a Ted para poder viajar para terras mais quentes. Com isso, Ted é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós como também a cuidar de seus mais novos animais.

Proximity

Proximity
4,8/10

Hudson Hawk, o Falcão Está à Solta

Hudson Hawk, o Falcão Está à Solta
5,7/10
Um ex-presidário é chantageado por um casal rico para descobrir os detalhes da alquimia de Leonardo da Vinci.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Midway - A Batalha do Pacífico

Midway - A Batalha do Pacífico
6,7/10
A batalha de Midway ocorreu em junho de 1942, apenas seis meses depois do fatídico ataque japonês a Pearl Harbor. Midway mostra as histórias dramáticas dos homens que lutaram bravamente na batalha dando suas vidas por sua pátria. O elenco estrelado por Charlton Heston (Ben-Hur) e Henry Fonda (Era uma vez no Oeste) é garantia de muita emoção e talento em cena. Imperdível.

A Cruz de Ferro

A Cruz de Ferro
7,4/10

Quando Explode a Vingança

Quando Explode a Vingança
7,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 20/10/1971
  • Personagem: Sean 'John' H. Mallory
No início da Revolução Mexicana em 1913, o bandido mexicano Juan Miranda e o idealista irlandês John H. Mallory, especialista em explosivos, se encontram com um grupo de revolucionários que estão planejando roubar um banco nacional. Quando se descobre que o governo vem usando o banco como esconderijo para presos políticos ilegalmente detidos, que são liberados pela explosão. Miranda se torna um herói revolucionário contra a sua vontade.

Charada

Charada
7,8/10
Em Paris a americana Regina Lambert (Audrey Hepburn), que recentemente ficou viúva, tenta entender que tipo de vida o marido levava e onde podem estar escondidos os US$ 250 mil que muitos acreditam estar com ela.

Jovens Demais para Morrer

Jovens Demais para Morrer
6,5/10
  • Gênero: AventuraFaroeste
  • Premiere: 01/08/1990
  • Personagem: John Simpson Chisum
O Jovem Billy the Kid e seu bando partem em direção à fronteira com o México para fugir da mira da justiça. Eles são perseguidos por homens-da-lei que querem capturá-los a qualquer custo, mas contam com a esperteza e a habilidade no gatilho para escapar de forma espetacular a cada vez que se encontram ameaçados.

Lutador de Rua

Lutador de Rua
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/08/1975
  • Personagem: Spencer 'Speed' Weed
Durante a Grande Depressão, um desempregado se une a um promotor de lutas de rua para poder sobreviver. Falando pouco e lutando muito, ele consegue vitórias expressivas e uma razoável quantia. Porém seu empresário, que ganhou tanto quanto ele, se encontra em sérias dificuldades financeiras. Os dois acabam se desentendendo e se separando, mas a única chance do seu antigo promotor se salvar desta situação é convencê-lo a participar de uma grande luta sem público, com um lutador de Chicago.

Flint Contra o Gênio do Mal

Flint Contra o Gênio do Mal
6,4/10
Catástrofes ecológicas estão acontecendo no mundo. Inundações, atividades vulcânicas, etc. Ninguém sabe porquê nem como. Alguém deve ser encontrado que possa dizer a todos os peritos porquê isto está acontecendo e como deter. O agente Derek Flint será chamado.

Atores relacionados