Os melhores filmes de Charlton Heston

Charlton Heston

Charlton Heston

04/10/1923- 05/04/2008
Hoje apresentamos os melhores filmes de Charlton Heston. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Charlton Heston.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos
7,9/10
A épica vida de Moisés (Charlton Heston), desde recém-nascido, quando foi colocado nas águas em um cesto e acabou sendo adotado por uma princesa egípcia, até quando descobre sua real condição e decide liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, anseia pela liberdade.

Planeta dos Macacos

Planeta dos Macacos
5,7/10
Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava, Leo Davidson chega em um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início à uma revolução social no planeta.

Hércules

Hércules
7,3/10
Dono de uma força sobre-humana, o jovem mortal Hércules precisa provar que é um herói para seu pai, o grande deus Zeus. Ele e seus amigos, Pégaso, um cavalo alado e Phil, seu treinador particular, são enganados por Hades, um vilão de cabeça quente que quer conquistar o Monte Olimpo. Hércules precisa decidir entre seus poderes e Meg, seu verdadeiro amor. Só depois de aprender que o importante não é o tamanho de sua força, mas o tamanho de seu coração, ele vai se tornar realmente invencível.

Ben-Hur

Ben-Hur
8,1/10
Na Judéia invadida pelos conquistadores romanos, o príncipe Ben-Hur tenta conduzir seu povo rumo à liberdade. Mas isso gera um conflito de interesses com o seu amigo de infância, Messala, agora um severo comandante dos exércitos de Roma. Preso, o príncipe é enviado para trabalhar como escravo, longe de suas terras, família e sua amada Esther (Haya Harareet). O pacífico Ben-Hur transforma-se em um guerreiro forte e corajoso, disposto a enfrentar seus inimigos e restabelecer a paz.

Armageddon

Armageddon
6,7/10
Um asteroide ameaça colidir com a Terra e destruir todas as formas de vida. A solução é colocar uma bomba nuclear no interior do asteroide. Para realizar esta missão, convocam um perfurador de petróleo, e ele monta uma equipe nada convencional para os padrões do governo.

O Planeta dos Macacos

O Planeta dos Macacos
8/10
George Taylor, um astronauta americano, viaja por séculos em estado de hibernação. Ao acordar, ele e seus companheiros se vêem em um planeta dominado por macacos, no qual os humanos são tratados como escravos e nem mesmo tem o dom da fala.

True Lies

True Lies
7,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/07/1994
  • Personagem: Spencer Trilby
Um agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende produtos de informática. A esposa, por sua vez, acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.

Tombstone: A Justiça Está Chegando

Tombstone: A Justiça Está Chegando
7,8/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 25/12/1993
  • Personagem: Henry Hooker
Após acabar com o crime em Dodge City, Wyatt Earp (Kurt Russell) se muda para a cidade de Tombstone, onde pretende enriquecer anonimamente. Lá ele encontra seus irmãos e também Doc Holliday (Val Kilmer), seu velho amigo. Eles levam a vida sem problemas, até o aparecimento de um grupo de bandoleiros que começa a causar confusão pelas redondezas. Para resolver a situação os integrantes da família Earp e Doc Holliday decidem combatê-los.

De Volta ao Planeta dos Macacos

De Volta ao Planeta dos Macacos
6/10
Tentando resgatar Taylor, que desapareceu na missão anterior, Brent um outro astronauta, atravessa uma fenda do tempo e chega até 3955 D.C. Porém sua nave se espatifa no mesmo planeta em que Taylor desapareceu. Ao ir para a Zona Proibida, Brent gradativamente vê que aquilo são os escombros de Nova York. Paralelamente os símios resolvem atacar a Zona Proibida, que Brent ao explorar descobre uma raça de mutantes, que se comunicam telepaticamente e que adoram uma bomba atômica, que é capaz de destruir a Terra inteira.

A Maior História de Todos os Tempos

A Maior História de Todos os Tempos
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 15/02/1965
  • Personagem: John the Baptist
A vida de Jesus de Nazaré (Max von Sydow). Seu nascimento, as pregações, milagres, julgamento, crucificação e ressurreição.

Da Terra Nascem os Homens

Da Terra Nascem os Homens
7,9/10
Duas famílias de fazendeiros texanos, lutam durante anos pela posse de um sítio pequeno, de onde vem água necessária a seus rebanhos e plantações. A personagem principal é a Terra e, como pano de fundo os grandes latifúndios do Texas, motivo pelo qual este primoroso filme foi fotografado em tela larga, pelo processo Technirama. Faroeste de alto nível, dirigido pela mão segura de Wyler, com elenco vigoroso, trilha sonora e música excepcional de Jerome Moross. Oscar de coadjuvante para Burl Ives.

Como Cães e Gatos

Como Cães e Gatos
5,1/10
Cães e gatos têm travado uma guerra secreta desde o começo dos tempos. A vitória dos cães fica cada vez mais próxima quando o Professor Brody inventa uma fórmula capaz de curar a alergia dos humanos a cachorros. Para impedi-la, o líder dos gatos, Sr. Tinkles, decide roubar a vacina, mas primeiro precisa enfrentar o Agente Lou, um cão corajoso que, graças a um erro no sistema, está encarregado de proteger a família Brody.

Um Domingo Qualquer

Um Domingo Qualquer
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/12/1999
  • Personagem: Commissioner
Um íntimo olhar sobre os bastidores do futebol americano, passando desde os jogadores até os treinadores, a mídia e os donos de times, que controlam o jogo como um grande negócio que lucra milhões de dólares todo ano.

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
7,1/10
Adaptação da obra de Alexandre Dumas, em que o jovem D’Artagnan se une aos mosqueteiros Athos, Portohos e Aramis contra o Cardeal Richelieu, que deseja expandir seus poderes, e seu braço direito, Rochefort.

El Cid

El Cid
7,2/10
Filme épico sobre o lendário herói espanhol Rodrigo Diaz, "El Cid" para os seus seguidores, que, sem comprometer o seu rigoroso sentido de honra, consegue tomar a iniciativa e expulsar os mouros da Espanha cristã.

Midway - A Batalha do Pacífico

Midway - A Batalha do Pacífico
6,7/10
A batalha de Midway ocorreu em junho de 1942, apenas seis meses depois do fatídico ataque japonês a Pearl Harbor. Midway mostra as histórias dramáticas dos homens que lutaram bravamente na batalha dando suas vidas por sua pátria. O elenco estrelado por Charlton Heston (Ben-Hur) e Henry Fonda (Era uma vez no Oeste) é garantia de muita emoção e talento em cena. Imperdível.

55 Dias em Pequim

55 Dias em Pequim
6,7/10
Na Pequim de 1900, durante a rebelião dos Boxers (revolta de uma facção do povo chinês contra a presença ocidental na China), é organizada uma comissão que reúne diplomatas, ministros do exército e outros representantes de dezenas de nações. A idéia é encontrar uma solução amigável e diplomática, mas há o evidente conflito de interesses entre os países presentes e o Império Chinês.

A Vingança de Milady

A Vingança de Milady
6,9/10
Segunda parte da aventura dos Mosqueteiros que seguem sua saga para proteger a Rainha e Constance das maldades de Cardeal Richelieu e a pérfida Milady de Winter.

A Marca da Maldade

A Marca da Maldade
8/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 30/03/1958
  • Personagem: Ramon Miguel Vargas
Quando um carro-bomba explode no lado norte-americano da fronteira entre os EUA e o México, Miguel Vargas, o agente antidrogas mexicano, inicia sua investigação, junto com o capitão da polícia americana Hank Quinlan. Quando Vargas começa a suspeitar que Quinlan e seu parceiro obscuro, Menzies, estão plantando provas para enquadrar um homem inocente, suas investigações sobre sua possível corrupção rapidamente colocaram em risco a si e sua nova esposa, Susie.

A Última Esperança da Terra

A Última Esperança da Terra
6,4/10
O início de um guerra com armas biológicas faz com que o planeta fique próximo da aniquilação. O médico Robert Neville, que havia tomado uma vacina experimental, é o único a sobreviver, pelo menos na forma humana comum, uma vez que a praga biológica deixou os demais sobreviventes totalmente deformados. Estes crêem que a humanidade, por meio desenvolvimento da ciência e da tecnologia, causou a guerra e agora querem punir o único homem que sobrou, o Dr. Neville.

Atores relacionados