Os melhores filmes de Robert Wall

Robert Wall

Robert Wall

22/08/1939 (84 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robert Wall, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robert Wall.
Gênero:

Operação Dragão

Operação Dragão
7,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 17/08/1973
  • Personagem: Oharra
O chefão chinês Han realiza um torneio de artes marciais em sua ilha-fortaleza, mas o evento serve apenas de desculpa para o recrutamento de novos distribuidores de ópio.

O Vôo do Dragão

O Vôo do Dragão
7,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/06/1972
  • Personagem: Fred
Tang Lung viaja até a Itália para proteger sua amiga e dona de restaurante Cheng Ching Hua, que está sofrendo a extorsão de uma quadrilha para vender o local. Quando o chefe do bando vê o jovem lutador vencert todos os seus capangas, manda vir dos EUA um respeitado campeão mundial de karatê, Colt, para uma violenta luta final em pleno Coliseu.

Jogo da Morte

Jogo da Morte
5,9/10
Billy Lo é um ator de filmes de artes marciais e sua namorada, Ann Morris, é uma cantora que está atingindo a fama. Agora, o sindicato quer que os dois se unam a eles, mas Billy sabe que serão tratados como propriedades e, após um ataque que quase o mata, forja sua morte e prepara uma vingança impiedosa.

Os Aventureiros do Fogo

Os Aventureiros do Fogo
5,1/10
Dois homens com o gosto pela aventura, Max Donigan (Chuck Norris), um ex-fuzileiro, e Leo Porter (Louis Gossett Jr.), o seu melhor amigo, são procurados por Patricia Goodwyn (Melody Anderson), que acredita que seja autêntico o mapa de tesouro que possui, que leva até uma cidade asteca perdida que tem um templo cheio de ouro. Além dos problemas naturais em uma expedição desta dimensão, eles ainda são perseguidos por “El Coyote” (Sonny Landham), um inimigo deles, que não descansa enquanto não conseguir aquilo que tanto deseja.

Eu Sou Bruce Lee

Eu Sou Bruce Lee
7,4/10
Lutadores, atletas, atores e diretores falam sobre a extraordinária história de vida de Bruce Lee. Ele é universalmente conhecido como o pioneiro que levou as artes marciais no cinema a um outro nível.

Bruce Lee, a Lenda

Bruce Lee, a Lenda
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/01/1984
  • Personagem: Himself
Neste extraordinário tributo ao homem que deu nome às artes marciais, descubra os mistérios de sua morte repentina. Desde sua modesta vida nos subúrbios de Hong-Kong, passando por anos de muita luta até finalmente atingir a escalada ao sucesso. Imagens raras de seus testes para o ator e de quando Lee era ainda criança, e atuou ao lado de seu pai. Ouça os depoimentos de seus amigos e alunos, entre eles: Steve McQueen, James Coburn, Stirling Siliphant e muitos outros. De seu trabalho na série de televisão “O Besouro Verde”, até seu último filme “Jogo da Morte”, conheça todos os segredos do homem por trás da lenda.

Li Xiao Long di Sheng yu si

Li Xiao Long di Sheng yu si
6,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 14/10/1973
  • Personagem: Himself

A Maldição do Dragão

A Maldição do Dragão
6,9/10
35 anos depois de sua intempestiva morte, Bruce Lee continua a ser a estrela maior dos filmes de artes marciais. Seu grande filme final Operação Dragão passa no teste do tempo como o mais amado filme de artes marciais na história. Este documentário hipnotizante, examina a vida em família de Lee e suas incríveis conquistas, incluindo a nova retrospectiva do produtor de Operação Dragão Fred Weintraub a respeito da execução desse filme memorável de ação, com novas cenas recentemente descobertas de Lee em ação.

The Real Miyagi

The Real Miyagi
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 20/02/2015
  • Personagem: (archive footage)

Blood and Steel: Making 'Enter the Dragon'

Blood and Steel: Making 'Enter the Dragon'
6,3/10

Atores relacionados