Os melhores filmes de Nicholas Pryor

Nicholas Pryor

Nicholas Pryor

28/01/1935 (89 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nicholas Pryor. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nicholas Pryor.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
6,6/10
Após sobreviver à temível arena dos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen está desanimada e destruída. Depois que a Capital reduziu o Distrito 12 a destroços, ela se refugiou no Distrito 13. Peeta Mellark foi submetido a uma lavagem cerebral, e agora está sob o domínio de Snow. Então, a presidência quer que Katniss lidere uma "resistência" e mobilize a população em uma empreitada que irá colocá-la no centro da trama para desmascarar Snow.

Doutor Sono

Doutor Sono
7,3/10
Ainda marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Overlook Hotel, Dan Torrance enfrenta os fantasmas do passado quando conhece Abra, uma adolescente corajosa que precisa desesperadamente de sua ajuda – e que possui uma poderosa capacidade extra-sensorial chamada "brilho".

Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!

Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!
7,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/07/1980
  • Personagem: Mr. Hammen
O piloto Ted Striker (Robert Hays), ex-combatente de guerra, é forçado a assumir os controles de um avião quando a tripulação sucumbe à comida contaminada. Elaine (Julie Hagerty), sua namorada, tem de ser aeromoça e co-piloto. Juntos, eles vão tentar salvar os passageiros e terminar o voo com sucesso, mas existe um problema: ele é neurótico.

Efeito Colateral

Efeito Colateral
5,5/10
Gordon Brewer é um bombeiro que perde sua esposa e filho em um atentado terrorista organizado por Claudio Perrini. Como as investigações oficiais do governo americano parecem não chegar a lugar algum, Brewer decide então perseguir o próprio Claudio, se envolvendo em um complicado jogo que o leva até a Colômbia.

Damien: A Profecia II

Damien: A Profecia II
6,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/06/1978
  • Personagem: Charles Warren
Um casal manda seu sobrinho órfão para a escola militar, onde ele descobre que é o anticristo. Depois de alguma relutância em aceitar o fato, ele passa a usar seus poderes satânicos para matar qualquer um que suspeite de sua herança demoníaca.

Invasão de Privacidade

Invasão de Privacidade
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/05/1993
  • Personagem: Peter Farrell
Uma série de misteriosas mortes atinge um edifício de luxo em Manhattan enquanto uma nova moradora (Sharon Stone) se envolve com um dos vizinhos (William Baldwin), mas também é desejada por um outro (Tom Berenger) e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino.

Momento Crítico

Momento Crítico
6,5/10
Um grupo de terroristas islâmicos sequestra um avião 747 e exige a libertação do seu líder para libertar os passageiros, mas um especialista no assunto acredita que isto não passa de um motivo para distrair a atenção e destruir Washington. Assim, um comando é preparado para abordar a aeronave quando ela ainda não estiver no espaço aéreo norte-americano.

Negócio Arriscado

Negócio Arriscado
6,8/10
Em Chicago, um adolescente (Tom Cruise) aproveita que seus pais viajaram e telefona para uma call-girl (Rebecca De Mornay). Ele acaba se envolvendo com ela e usa sua casa para que várias colegas de trabalho dela recebam seus "clientes", sendo que recebe a metade por ser "a casa". Mas nem tudo ocorre como planejara.

Hoffa: Um Homem, Uma Lenda

Hoffa: Um Homem, Uma Lenda
6,6/10
  • Gênero: CrimeHistória
  • Premiere: 25/12/1992
  • Personagem: Hoffa's Attorney
História da vida de Jimmy Hoffa (Jack Nicholson), um poderoso líder sindical, que desapareceu misteriosamente, sem nunca ter sido encontrado. Mostra sua luta para construir um sindicato trabalhista, seu envolvimento com a máfia e o tempo que passou na prisão. Personagens reais se misturam com fictícios.

Morando com o Perigo

Morando com o Perigo
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/09/1990
  • Personagem: Hotel Manager
Casal compra a casa dos sonhos, e aluga parte de sua casa para pagar despesas, a um misterioso inquilino, aparentemente perfeito: rico, charmoso e bem sucedido. Mas coisas estranhas começam a acontecer e, impedidos por lei de despejá-lo, os dois passam a viver sob um clima de tensão constante e o sonho transforma-se em um pesadelo quando o inquilino começa secretamente a destruir a propriedade.

Abaixo de Zero

Abaixo de Zero
6,4/10
Em atuação fantástica, Robert Downey Jr. (Chaplin) interpreta Julian, um jovem de Beverly Hills que tem de tudo, boa aparência, charme, inteligência, pai rico, e um vicio: drogas. Seu amigo e sua namorada (Andrew McCarth e Jami Gertz) estão tentando ajudá-lo, mas o mundo de Julian está desmoronando tão rapidamente que eles podem afundar junto com ele. O resultado disso tudo é a história impressionante e marcante de três jovens que começam com tudo e que estão a ponto de ficar Abaixo de Zero.

O Segredo

O Segredo
6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/10/1996
  • Personagem: Judge Flynn F. Slattery
Adam Hall é um jovem advogado de 26 anos que se vê obrigado a tentar salvar a vida de seu avô, Sam Cayhall, um ex-membro da organização racista Ku Klux Klan. Sam é réu confesso de um atentado que matou duas crianças e mutilou o pai delas, nos anos 60, e está condenado a morrer na câmara de gás do Estado do Mississippi. O trabalho de Adam faz com que o governador McAllister comece a se preocupar com fatos que podem vir à tona e que ele preferiria que permanecessem enterrados. Ele pede à sua assessora, Nora Stark, para vigiar todos os passos de Adam. Mas ela termina por ajudá-lo a descobrir provas que poderão levar à suspensão da execução de Cayhall.

Crime na Casa Branca

Crime na Casa Branca
6,1/10
O corpo de uma mulher é encontrado na Casa Branca e o detetive Harlan Regis suspeita que alguém está tentando encobrir o crime. Ele logo descobre que sua própria vida corre perigo e corre para tentar encontrar o assassino.

The Falcon and the Snowman

The Falcon and the Snowman
6,8/10

Experimentando a Vida

Experimentando a Vida
5,7/10
Molly McKay (Elisabeth Shue) é uma mulher de 28 anos queé intelectualmente "lenta", pois sofre de autismo desde a infância. Ainda muito jovem foi internada, mas agora, com o fechamento da instituição, Buck McKay (Aaron Eckhart), seu irmão, fica com sua guarda. Buck não a via desde quando ela era criança, assim apesar de irmãos eram dois estranhos. Além disto Buck está atravessando problemas em sua vida profissional. Quando Buck fica sabendo através dos médicos de uma arriscada cirurgia experimental que pode curar Molly, ele dá seu consentimento. A operação é um sucesso e Molly deixa de sofrer de autismo, sendo que paralelamente revela um genial intelecto. Mas a intensa concentração da sua personalidade autista permanece e Buck constata que a nova Molly vai enfrentar outro grande desafio.

Brain Dead

Brain Dead
5,9/10

Sorria

Sorria
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1975
  • Personagem: Andy
Sátira sobre os bastidores de um concurso de Miss Universo na Califórnia.

Uma Corrida de Loucos

Uma Corrida de Loucos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1976
  • Personagem: Prof. Samuel Graves - Cobra Team
Um grupo de corredores automobilísticos tenta vencer uma competição sem regras pelas estradas do país. E a ação pega carona com eles!

Morte em Três Atos

Morte em Três Atos
6,2/10
Em Acapulco, Hercule Poirot participa de um jantar em que um dos convidados de repente aperta a própria garganta e morre. A causa parece ser natural até que em uma outra festa, com a maioria das mesmas pessoas convidadas, produz outro cadáver. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Buster's Mal Heart

Buster's Mal Heart
6,1/10
Um ermitão (Rami Malek), consegue sobreviver ao inverno e às investidas das autoridades que tentam levá-lo para centros de detenção, invadindo casas de veraneio vazias devido a fria estação. Nessas casas, seus sonhos são sempre sobre um homem perdido no mar. Aos poucos, o ermitão descobre que ele é e, ao mesmo tempo, não é o homem que vê em seus sonhos.

Atores relacionados