Os melhores filmes de Harris Yulin

Harris Yulin

Harris Yulin

05/11/1937 (86 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Harris Yulin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Harris Yulin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Scarface

Scarface
8,3/10
Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

Os Caça-Fantasmas 2

Os Caça-Fantasmas 2
6,6/10
Após uma agitada caça viscosa a um fantasma, que custou milhões a cidade de Nova York, os Caça-Fantasmas encontram-se sem trabalho. Enquanto isso, um antigo tirano prepara sua volta para dominar a Terra usando seu retrato que está no Museu de Arte de Manhattan e possuindo o bebê de Dana Barrett como lar de sua maligna alma! Com a ajuda do enfeitiçado curador do museu, ele planeja tornar Nova York um assustador lugar para se viver! Usando seus equipamentos contra pestes paranormais, apenas os Caça Fantasmas podem salvar a cidade!

A Hora do Rush 2

A Hora do Rush 2
6,7/10
Depois que um atentado a bomba na Embaixada dos Estados Unidos em Hong Kong mata dois agentes que investigavam contrabando de dinheiro, os inspetores Lee e James Carter caçam o autor intelectual do ataque. Mas o criminoso Ricky Tan quer assegurar que os dois não resolvam o caso.

Dia de Treinamento

Dia de Treinamento
7,7/10
Jake Hoyt, um jovem policial de Los Angeles, entra para a equipe de narcóticos da polícia e recebe como oficial de treinamento e parcerio Alonzo Harris, um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia, o jovem é exposto a todo tipo de corrupção e é ainda acusado de assassinato, acontecimentos que são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.

Mr. Bean - O Filme

Mr. Bean - O Filme
6,5/10
Em pleno Outono de 1997, uma galeria americana decide comprar, através da dádiva de um milionário, um importantíssimo quadro que estava em Paris. Para reforçar a importância do acontecimento a galeria pediu à Royal National Gallery de Inglaterra que enviasse o seu mais ilustre conhecedor de arte no sentido deste apresentar a obra. Este seria o maior erro da história da Grierson Gallery, pois os Ingleses não lhe iriam disponibilizar a pessoa que eles tanto pretendiam. O "escolhido" seria o empregado mais detestável que possuíam, pois era a única forma que encontraram para se verem livres dele. Quem é o famoso empregado? Mr. Bean. 007 é o seu Q.I.

Perigo Real e Imediato

Perigo Real e Imediato
6,9/10
Após o agente Jack Ryan tornar-se vice-diretor da CIA, ele descobre ligações entre um amigo do presidente dos EUA, que foi assassinado, e os chefes dos cartéis de droga colombianos. Como retaliação, o agente John Clark é enviado para a Colômbia para matar os chefões do tráfico. Ryan, então, tem de lutar para saber o que aconteceu e quem é o responsável.

Hurricane: O Furacão

Hurricane: O Furacão
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/09/1999
  • Personagem: Leon Friedman
Em junho de 1966, Rubin "Hurricane" Carter era um forte candidato ao título mundial de boxe. Entretanto, os sonhos de Carter vão por água abaixo quando três pessoas são assassinadas num bar em Nova Jersey. Indo para casa em seu carro e passando perto do local do crime, Carter é erroneamente preso como um dos assassinos e condenado à prisão perpétua. Anos mais tarde, Carter publica um memorial, chamado "The 16th round", em que conta todo o caso. O livro inspira um adolescente do Brooklyn e três ativistas canadenses a juntarem forças com Carter para lutar por sua inocência.

O Lugar Onde Tudo Termina

O Lugar Onde Tudo Termina
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/03/2013
  • Personagem: Al Cross
Luke é um motociclista acrobata e, quando descobre que tem um filho recém-nascido com sua ex-namorada, começa a roubar bancos para sustentar a família.

A Ilha da Garganta Cortada

A Ilha da Garganta Cortada
5,7/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 22/12/1995
  • Personagem: Black Harry
Morgan é a filha de um pirata que segue os passos do pai. Quando ele morre, ela herda o navio, uma tripulação de bandidos e um terço de um mapa do tesouro. Ela parte pelo Caribe em busca das riquezas, mas o mapa está em latim.

Jovens Justiceiros

Jovens Justiceiros
5,9/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 17/08/2001
  • Personagem: Thaddeus Rains, President Rock Northern Rail Road
Numa pacata cidade do velho oeste, a chegada da estrada de ferro não causa muitos problemas. Até que um vilão local é contratado para "convencer" os moradores das fazendas por onde a linha do trem vai passar a facilitar a venda de suas terras. Dois irmãos do velho Oeste americano voltam da Guerra da Secessão e lideram temida gangue que contraria interesses de empresário. Inescrupuloso, ele quer construir uma ferrovia mesmo que tenha que matar inocentes fazendeiros.

De Frente Para o Perigo

De Frente Para o Perigo
6,6/10
Quando o detetive Robert Caufield vai até uma casa num local remoto do Canadá para resgatar Carol Hunnicut, uma testemunha relutante da morte de um gângster, ele acidentalmente a expõe aos assassinos enviados para matá-la. Caufield e Hunnicut começam a fuga frenética dentro de um trem para Vancouver. Mas logo eles descobrem que a fuga perfeita se tornou a armadilha perfeita: os assassinos os seguem dentro do trem. Nas 20 Horas seguintes, enquanto o trem percorre as montanhas canadenses, um jogo de gato e rato mortal os coloca de frente para o perigo.

Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias

Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias
6,1/10
O arquiteto Doug Kinney (Michael Keaton), ao se sentir pressionado tanto na vida profissional quanto nas obrigações com Laura (Andie MacDowell), sua esposa, e sua filha (Katie Schlossberg), sente que sobra pouco tempo para si. Assim, aceita a sugestão de Leeds (Harris Yulin), um renomado geneticista, em fazer um clone seu para poder substituí-lo em algumas tarefas. Porém, os acontecimentos fogem do controle e logo são três os clones que tumultuam muito e ajudam pouco na vida de Doug.

Um Lance no Escuro

Um Lance no Escuro
7,1/10
O ex-jogador de futebol e atualmente detetive particular Harry Moseby é contratado para o que parece ser um caso de pessoa desaparecida padrão, por uma envelhecida atriz de Hollywood cujo único papel principal veio graças a ser casada com um magnata do cinema. Ela quer que Moseby encontre e traga de volta a enteada. Harry viaja para a Flórida para encontrá-la, mas começa a ver a conexão da garota fugitiva com o mundo dos dublês de Hollywood, e um mecânico suspeito quando um assassinato não solucionado vem à luz.

Desejos

Desejos
5,9/10
Um psiquiatra tem um caso com a irmã de uma paciente, casada com um gângster grego, que a maltrata. O psiquiatra quer que ela se separe, mas teme a reação do marido. O caso acaba em mentiras, traição e morte.

Crime na Casa Branca

Crime na Casa Branca
6,1/10
O corpo de uma mulher é encontrado na Casa Branca e o detetive Harlan Regis suspeita que alguém está tentando encobrir o crime. Ele logo descobre que sua própria vida corre perigo e corre para tentar encontrar o assassino.

O Clube das Babás

O Clube das Babás
5,7/10
Elas têm cerca de 13 anos, são muito amigas e possuem um clube de babás, uma espécie de serviço de baby-sitters. Com a intenção de ficarem mais juntas, decidem montar um acampamento de férias para as crianças que elas cuidam. Mas nem tudo vai ser uma festa. Namoros, disputas entre amigas, planos de viagem e outros desafios vão pôr essa amizade à prova. Pra completar, Kristy (Schuyler Fisk), a líder do grupo, é surpreendida com a inesperada chegada do pai, de quem não tem notícias há tempos.

A Outra

A Outra
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/10/1988
  • Personagem: Paul
Marion é uma mulher que aprendeu a se proteger de suas emoções. Ela aluga um apartamento para trabalhar sem ser perturbada em seu novo livro, mas por alguma anomalia acústica ela pode ouvir tudo o que é dito no apartamento ao lado em que um psiquiatra mantém seu consultório. Quando ela ouve uma mulher jovem dizer que muita dificuldade para suportar sua vida, Marion começa a refletir sobre sua própria vida. Depois de uma série de eventos, ela chega a entender como sua atitude impassível em relação às pessoas ao seu redor afetou a si e a ela mesma.

A Pele

A Pele
6,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/08/2006
  • Personagem: David Nemerov
Casada com um homem mais velho, Diane Arbus passou muito tempo procurando o seu eixo. Ela sente que falta algo em sua vida perfeita - que encontra em seu vizinho, o misterioso e inacessível Lionel. Inicialmente, a fotógrafa fica assustada... e, ao mesmo tempo, atraída por ele. Começa então uma estranha e intensa paixão, uma viagem ao fundo das emoções e da alma desta bela mulher, em um jogo de sedução que promete transformar a sua vida.

Norman: Confie em Mim

Norman: Confie em Mim
6,1/10
Norman Oppenheimer (Richard Gere) tem uma solitária vida às margens do poder e do dinheiro de Nova Iorque, um improvável operador sonhando sobre esquemas financeiros que nunca se tornam realidade. Sempre na busca de alguém disposto a prestar atenção nele, Norman faz amizade com Micha Eshel (Lior Ashkenazi), um carismático político israelense em uma má fase de sua carreira. Porém, três anos depois, Eshel torna-se um influente líder mundial, transformando drasticamente a vida de Norman tanto positivamente quanto negativamente.

Adoradores do Diabo

Adoradores do Diabo
6,1/10
Depois que sua mulher morre eletrocutada num bizarro acidente, o dr. Cal Jamison um psiquiatra nova-iorquino, descobre sobre a existência de uma violenta seita de praticantes de magia negra, que realiza rituais com sacrifícios humanos e pretende utilizar seu filho pequeno como a próxima vítima.

Atores relacionados