Os melhores filmes de Tate Donovan

Tate Donovan

Tate Donovan

25/09/1963 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tate Donovan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tate Donovan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Hércules

Hércules
7,3/10
Dono de uma força sobre-humana, o jovem mortal Hércules precisa provar que é um herói para seu pai, o grande deus Zeus. Ele e seus amigos, Pégaso, um cavalo alado e Phil, seu treinador particular, são enganados por Hades, um vilão de cabeça quente que quer conquistar o Monte Olimpo. Hércules precisa decidir entre seus poderes e Meg, seu verdadeiro amor. Só depois de aprender que o importante não é o tamanho de sua força, mas o tamanho de seu coração, ele vai se tornar realmente invencível.

Atirador

Atirador
7,1/10
O atirador Marksman Bob Lee Swagger deixa o exército e desaparece sem deixar rastros. Ele volta para impedir o assassinato do Presidente dos Estados Unidos, mas é enganado e passa a ser perseguido como criminoso.

Operação Babá

Operação Babá
5,6/10
Shane Wolfe é um agente disfarçado, que tem a missão de proteger um cientista do governo. Após falhar em sua missão, Shane descobre que não apenas o cientista estava em perigo, mas também toda a sua família. Querendo recuperar seu prestígio na agência, ele concorda em proteger também os filhos do cientista, sem saber os problemas que esta decisão lhe trará.

Manchester à Beira-Mar

Manchester à Beira-Mar
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/11/2016
  • Personagem: Hockey Coach
Lee Chandler, zelador de prédios em Boston, Massachusetts, é forçado a retornar a sua cidade natal, Manchester na Inglaterra, para assumir a guarda de seu sobrinho adolescente Patrick após o pai do rapaz, seu irmão Joe, falecer precocemente. Este retorno ficará ainda mais complicado quando Lee precisar enfrentar as razões que o fizeram ir embora e deixar sua família para trás, anos antes.

Rocketman

Rocketman
7,3/10
A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

Respect: A História de Aretha Franklin

Respect: A História de Aretha Franklin
6,6/10
A incrível história real da jornada de um ícone da música em busca de sua voz, desde criança cantando no coral da igreja até seu estrelato internacional.

Amigos para Sempre

Amigos para Sempre
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/01/2019
  • Personagem: Carter Locke
Um jovem negro aceita trabalhar para um homem branco paraplégico e acaba dando início a uma grande e inusitada amizade. Versão americana de "Intocáveis", filme francês de 2012 que fez grande sucesso mundial.

Argo

Argo
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/03/2012
  • Personagem: Bob Anders
Quando a revolução iraniana invade a embaixada dos EUA em Teerã, seis cidadãos americanos escapam. Agora, somente um homem é capaz de tirá-los de trás das linhas inimigas. Tony Mendez é um brilhante agente da CIA que se especializou em fugas impossíveis, mas seu mais recente plano é tão audacioso quando desesperador. Disfarçados como equipe de produção de um filme, Tony e os fugitivos devem se esconder às vistas de todos e o menor deslize pode significar morte instantânea.

Apenas um Garoto em Nova York

Apenas um Garoto em Nova York
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/07/2017
  • Personagem: George
Um jovem (Callum Turner) que descobre que o pai (Jeff Bridges) está tendo um caso. Ele tenta impedir que essa situação continue, mas também acaba se envolvendo com a amante (Kate Beckinsale).

Crime na Casa Branca

Crime na Casa Branca
6,1/10
O corpo de uma mulher é encontrado na Casa Branca e o detetive Harlan Regis suspeita que alguém está tentando encobrir o crime. Ele logo descobre que sua própria vida corre perigo e corre para tentar encontrar o assassino.

Memphis Belle - A Fortaleza Voadora

Memphis Belle - A Fortaleza Voadora
6,9/10
Um grupo de jovens tripulantes da segunda guerra mundial, liderados por Matthew Modine e Eric Stoltz, saiu ileso de 24 perigosas missões num avião B-17, também conhecido como "Memphis Belle". Mas ainda falta uma última e quase suicida missão para eles voltarem como verdadeiros heróis: Bombardear Dresden, uma cidade fortemente defendida que invariavelmente causa muitas baixas, na Alemanha de Hitler, em plena luz do dia. É este emocionante episódio verídico que inspirou David Puttnam e Catherine Wyler a realizarem este filme, mostrando as dúvidas, incertezas e determinação de jovens que resolveram desafiar o perigo dos céus.

Quanto Vale?

Quanto Vale?
6,8/10
Após os ataques de 11 de setembro, um advogado enfrenta uma batalha ferrenha para criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas. Baseado em fatos reais.

Boa Noite e Boa Sorte.

Boa Noite e Boa Sorte.
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/09/2005
  • Personagem: Jesse Zousmer
Ambientado nos Estados Unidos dos anos 50, durante os primeiros dias de transmissões jornalísitcas, o filme conta os conflitos reais entre o repórter televisivo Edward R. Murrow e o Senador Joseph McCarthy. Desejando esclarecer os fatos ao público, Murroe e sua dedicada equipe desafiam seus patrocinadores e a própria emissora para examinar as mentiras e amedrontadoras táticas perpetradas pelo Senador durante sua "caça às bruxas" comunista.

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood
5,9/10
Com a sua lupa e o pó de impressão digital nas mãos, Nancy Drew deixa River Heights para Hollywood... mas não para encontrar aquele cara de Smallville, como teme o seu namorado Ned. Não, ela está fora para resolver um grande mistério: a morte da estrela de cinema Dehlia Draycott Mas o grande mistério é como nossa esperta detetive que veste xadrez, irá se adaptar ao significado das mensagens de texto das rainhas adolescentes que ela encontra na escola Hollywood High. Junte-se a Emma Roberts como Nancy neste mistério infinito da garota detetive que encontra perigo, aventura e romance. Porque onde quer que a Nancy vá, a animação a segue.

Festival Sangrento

Festival Sangrento
5,4/10
Fãs se reúnem para um festival que celebra os filmes de terror mais famosos, apenas para descobrir que o apresentador por trás do evento tem uma agenda diabólica. À medida que os participantes começam a morrer, três adolescentes que sabem tudo sobre filmes de terror devem se unir e combater todos os loucos, monstruosos e terríveis cenários para sobreviver.

Poção do Amor N°9

Poção do Amor N°9
5,7/10
Paul Matthews (Tate Donovan) e Diane Farrow (Sandra Bullock) são talentosos cientistas sem sorte no amor. Desanimado com as seguidas rejeições, Paul é encorajado por amigos a visitar a cigana Madame Ruth (Anne Bancroft). Dela ele recebe uma poção mágica que faz com que pessoas do sexo oposto se apaixonem instantaneamente por quem a toma e resolve testar a milagrosa fórmula junto com a amiga.

Meu Nome é Ray

Meu Nome é Ray
6/10
Ray (Elle Fanning) nasceu mulher, mas nunca se identificou com o gênero e se prepara para fazer a cirurgia de transgenitalização. Sua mãe, Maggie (Naomi Watts), tenta encontrar a melhor forma de lidar com a questão, mas a avó homossexual de Ray, Dolly (Susan Sarandon), recusa-se a aceitar a resolução e cria um conflito familiar.

SpaceCamp - Aventura no Espaço

SpaceCamp - Aventura no Espaço
5,7/10
Um grupo de crianças americanas vão passar as férias de verão em um acampamento espacial organizado pela NASA. A turma é comandada por uma astronauta frustada, designada a ser instrutora. Lá eles aprendem como operar o ônibus espacial. No entanto, eles são lançados no espaço por engano e terão que enfrentar grandes desafios para retornarem ao planeta Terra.

Na Trilha dos Assassinos

Na Trilha dos Assassinos
6,1/10
Jerry Beck é um detetive da polícia de Los Angeles que investiga a morte misteriosa de um policial amigo. Assim, ele descobre a existência de uma organização neonazista nos Estados Unidos e todos os seus planos para conquistar o poder.

Elvis & Nixon

Elvis & Nixon
6,4/10
Em 21 de dezembro de 1970, teve lugar um dos acontecimentos mais peculiares da história recente dos Estados Unidos. Na ocasião, a Casa Branca recebeu um ilustre visitante, um homem que pediu uma audiência privada uma reunião que viria a se tornar lendária com o presidente Richard Nixon (Kevin Spacey): o rei do rock & roll, Elvis Presley (Michael Shannon).

Atores relacionados