Os melhores filmes de Tessa Albertson

Tessa Albertson

Tessa Albertson

13/08/1996 (27 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tessa Albertson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tessa Albertson.
Gênero:

Os Desconectados

Os Desconectados
7,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/09/2012
  • Personagem: Isabella
Este drama mostra várias histórias pessoais, tendo em comum os efeitos perversos do uso excessivo de tecnologia, Internet e telefones celulares. A vida de um casal entra em perigo quando sua vida privada é exposta online, um viúvo e antigo policial descobre que seu filho humilha um garoto da escola pela Internet, um advogado obcecado por seu telefone não consegue se comunicar com a própria família, e uma jornalista vê sua vida se transformar quando ela pesquisa a história de um adolescente que faz atuações eróticas pela webcam.

Barry

Barry
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/09/2016
  • Personagem: Tina
1981. O jovem Barack Obama (Devon Terrell), então conhecido como Barry, chega a Nova York para começar seus estudos na Universidade de Columbia e tenta encontrar o seu lugar no mundo - e na faculdade - entre conflitos sociais, questões raciais e problemas familiares.

Meu Nome é Ray

Meu Nome é Ray
6/10
Ray (Elle Fanning) nasceu mulher, mas nunca se identificou com o gênero e se prepara para fazer a cirurgia de transgenitalização. Sua mãe, Maggie (Naomi Watts), tenta encontrar a melhor forma de lidar com a questão, mas a avó homossexual de Ray, Dolly (Susan Sarandon), recusa-se a aceitar a resolução e cria um conflito familiar.

Criminosos de Novembro

Criminosos de Novembro
5,3/10
Addison tem 18 anos de idade e está terminando o Ensino Médio. Enquanto pensa se deve entrar na universidade, ele leva uma vida cheia de conflitos, vendendo drogas aos colegas e brigando com os professores. Quando Kevin, um colega de turma, é assassinado, Addison decide fazer a sua própria investigação.

A Menina No País das Maravilhas

A Menina No País das Maravilhas
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/02/2008
  • Personagem: Alice
Phoebe é uma menina rejeitada pelos seus colegas de classe, que deseja mais do que tudo participar da peça de teatro da escola, "Alice no País das Maravilhas". Com o estress do dia-a-dia, o comportamento de Phoebe piora cada vez mais, criando uma forte pressão em seus pais. Ambos tentam compreender e ajudar a filha, mas Phoebe se esconde em suas fantasias, confundindo realidade com sonho. A menina terá que encarar um duro processo, passando por uma incrível transformação.

Desconhecida

Desconhecida
5,4/10
Oferecendo um jantar em casa junto com a esposa, Tom (Michael Shannon) recebe com surpresa Alice (Rachel Weisz), acompanhante de um dos convidados. Ele tem certeza que a conhece, ainda que o nome e as informações compartilhadas não batam com suas lembranças, e a reunião de amigos transforma-se em uma jornada dupla de (re)conhecimento.

Blame

Blame
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/01/2018
  • Personagem: Ellie Redgrave
O relacionamento tabu de uma colegial rejeitada por todos com seu professor de teatro provoca a ira em uma colega ciumenta, desencadeando uma série de mudanças devastadores na vida dos seus pares.

Atores relacionados