Os melhores filmes de Condola Rashad

Condola Rashad

Condola Rashad

11/12/1986 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Condola Rashad. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Condola Rashad.
Gênero:
Disponível no:

Sex and the City 2

Sex and the City 2
4,5/10
Quatro mulheres desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Nesta sequência, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações-públicas, sofrerá problemas com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento.

Jogo do Dinheiro

Jogo do Dinheiro
6,5/10
O apresentador de um programa de televisão sobre finanças, Lee Gates, e sua produtora Patty vivem uma situação extrema ao vivo. Um desconhecido armado invade o show e os obriga a continuar a transmissão, caso contrário todos no estúdio morrerão.

Flores de Aço

Flores de Aço
5,4/10
Em uma versão contemporânea atualizada da amada peça de teatro e filme de 1989, "Steel Magnolias" narra a vida e amizade de seis mulheres na Louisiana. Apoiando-se nos seus triunfos e tragédias, eles se reúnem no salão de beleza do Truvy para refletir sobre os mistérios da vida e da morte, maridos e filhos - e cabelos e unhas - todos os tópicos importantes que realmente unem e celebram as mulheres.

Desconhecida

Desconhecida
5,4/10
Oferecendo um jantar em casa junto com a esposa, Tom (Michael Shannon) recebe com surpresa Alice (Rachel Weisz), acompanhante de um dos convidados. Ele tem certeza que a conhece, ainda que o nome e as informações compartilhadas não batam com suas lembranças, e a reunião de amigos transforma-se em uma jornada dupla de (re)conhecimento.

A Caminho da Fé

A Caminho da Fé
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/01/2018
  • Personagem: Gina Pearson
O evangelista Carlton Pearson é considerado herege por sua igreja por pregar que não há inferno. Colocando em xeque sua reputação e de sua família.

Good Posture

Good Posture
5,7/10

Romeo e Julieta

Romeo e Julieta
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/02/2014
  • Personagem: Juliet

30 Beats

30 Beats
4/10
Estamos todos conectados por menos de seis graus de separação sexual. Situado em Manhattan, 30 BEATS segue uma reação em cadeia de encontros entre os personagens conectados pelas leis da atração sexual - e as voltas e peculiaridades que perturbam estas leis.

Bikini Moon

Bikini Moon
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/10/2017
  • Personagem: Bikini

The Prince

The Prince

Hieroglyph

Hieroglyph
6,9/10

Atores relacionados