Os melhores filmes de Demetrius Bridges

Demetrius Bridges

Demetrius Bridges

Hoje apresentamos os melhores filmes de Demetrius Bridges. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Demetrius Bridges.
Gênero:
Disponível no:

Escola de Espiões

Escola de Espiões
5,4/10
16 anos de idade, Megan Walsh é uma jovem agente de operações especiais, treinada com os melhores. Mas cansada desta vida, finge a própria morte para recomeçar. Com uma identidade secreta, ela se matricula como aluna de uma pequena escola, mas sua antiga chefe desconfia do golpe e decide investigar o caso. Ela aprende rapidamente que sobreviver as águas traiçoeiras do ensino médio é mais desafiador do que espionagem internacional.

O Pacto

O Pacto
6,1/10
O professor colegial Will Gerard leva sua vida tranquilamente com a esposa Laura, até o dia em que ela foi atacada na rua e terminou gravemente feriada em um hospital. Mas o que ele nunca iria imaginar era que ao conhecer um homem misterioso, que ofereceu ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele, passaria a se tornar alvo de uma cobrança descabida: matar alguém como forma de pagamento. Agora, ele e a esposa precisam arrumar uma maneira de escapar deste homem e seu grupo de vigilantes, dispostos a tudo para receber seu pagamento.

D.U.F.F.

D.U.F.F.
6,4/10
A percepção que Bianca tinha sobre sua vida social desmorona quando descobre que é considerada a mais feia do seu grupo de amigas. Decidida a mudar sua imagem, recorre aos conselhos de Wesley, um atraente esportista de sua escola.

Flores de Aço

Flores de Aço
5,4/10
Em uma versão contemporânea atualizada da amada peça de teatro e filme de 1989, "Steel Magnolias" narra a vida e amizade de seis mulheres na Louisiana. Apoiando-se nos seus triunfos e tragédias, eles se reúnem no salão de beleza do Truvy para refletir sobre os mistérios da vida e da morte, maridos e filhos - e cabelos e unhas - todos os tópicos importantes que realmente unem e celebram as mulheres.

Party Boat: Festa no Lago

Party Boat: Festa no Lago
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/09/2017
  • Personagem: Sean
Party Boat se concentra em Max, que está planejando uma festa de 25 anos para sua melhor amiga Kiley. Quando Max descobre que o namorado de Kiley, Greg planeja propor, ele embarca em uma aventura para ganhar o coração de Kiley e fazer sua maior festa.

First Impression

First Impression
7/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 20/06/2014
  • Personagem: Al

Atores relacionados