Os melhores filmes de Thomas Mann

Thomas Mann

Thomas Mann

27/09/1991 (32 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Thomas Mann. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Thomas Mann.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kong: A Ilha da Caveira

Kong: A Ilha da Caveira
6,7/10
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Projeto X: Uma Festa Fora de Controle

Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/03/2012
  • Personagem: Thomas Kub
Três garotos no último ano do colégio decidem fazer uma festa de aniversário para serem reconhecidos. Porém no decorrer da festa as coisas saem de controle.

João e Maria: Caçadores de Bruxas

João e Maria: Caçadores de Bruxas
6,1/10
João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra.

Halloween Kills: O Terror Continua

Halloween Kills: O Terror Continua
5,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 14/10/2021
  • Personagem: Young Hawkins
Laurie Strode acredita que enfim venceu a luta contra Michael Myers, mas é surpreendida pelo seu retorno. Determinada a pôr um ponto final em seus ataques, ela e outros sobreviventes decidem enfrentá-lo e acabar com o ciclo de uma vez por todas.

A Dama e o Vagabundo

A Dama e o Vagabundo
6,2/10
Relançamento do clássico de 1955, que conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas.

About Fate

About Fate

Estrada Sem Lei

Estrada Sem Lei
6,9/10
Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson) são dois policiais aposentados quando Bonnie e Clyde começam sua onda de assaltos e assassinatos. Porém, quando o FBI se mostra incapaz de capturar os bandidos, eles são recrutados como investigadores especiais para resolver o caso.

Dezesseis Luas

Dezesseis Luas
6,1/10
Ethan conhece a mulher dos seus sonhos quando Lena aparece em sua cidade, e os dois acabam se apaixonando. Mas, para salvar o romance, eles precisam descobrir os segredos obscuros de suas famílias, guardados a sete chaves.

Escola de Espiões

Escola de Espiões
5,4/10
16 anos de idade, Megan Walsh é uma jovem agente de operações especiais, treinada com os melhores. Mas cansada desta vida, finge a própria morte para recomeçar. Com uma identidade secreta, ela se matricula como aluna de uma pequena escola, mas sua antiga chefe desconfia do golpe e decide investigar o caso. Ela aprende rapidamente que sobreviver as águas traiçoeiras do ensino médio é mais desafiador do que espionagem internacional.

Herança de Sangue

Herança de Sangue
6,4/10
John Link vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

Amityville: O Despertar

Amityville: O Despertar
4,8/10
Belle (Bella Thorne) se muda com seus irmãos e sua mãe, Joan (Jennifer Jason Leigh), para uma nova casa. Mas, quando coisas estranhas começam a acontecer, Belle suspeita que sua mãe esteja escondendo algo importante, e logo percebe que eles estão morando na infame casa de Amityville.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford

O Experimento de Aprisionamento de Stanford
6,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/07/2015
  • Personagem: Prisoner 416
Voluntários passam duas semanas na prisão para uma experiência. O objetivo é estudar como os seres humanos agem em cativeiro e como os papéis sociais afetam seu comportamento.

Insana

Insana
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/02/2017
  • Personagem: Stephen Grywalski
Susannah é uma jornalista do New York Post, que tem várias complicações na saúde, incluindo convulsões e ouvir vozes. Depois de várias tentativas, um médico dá um diagnóstico que pode mudar sua vida. Brain On Fire é um drama biográfico dirigido e escrito por Gerard Barrett, baseado no livro de mesmo nome da autora Susannah Cahalan.

Se Enlouquecer, Não se Apaixone

Se Enlouquecer, Não se Apaixone
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/10/2010
  • Personagem: Aaron Fitzcarraldo
Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts).

Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer

Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/06/2015
  • Personagem: Greg Gaines
Greg (Thomas Mann) está levando o último ano do ensino médio o mais anonimamente possível, evitando interações sociais, enquanto, em segredo, está fazendo animados filmes bizarros com Earl (RJ Cyler), seu único amigo. Mas tanto o anonimato quanto a amizade dos dois é abalada quando a mãe de Greg o força a fazer amizade com um colega de classe que tem leucemia.

Pequeno Problema, Mega Confusão

Pequeno Problema, Mega Confusão
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/10/2012
  • Personagem: Roosevelt Leroux
Depois de perder seu excêntrico irmão mais novo durante o Halloween, uma adolescente problemática, mas muito esperta, tem uma noite para encontrá-lo.

Bem-vindos ao Meu Mundo

Bem-vindos ao Meu Mundo
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/2014
  • Personagem: Rainer Ybarra
Alice Klieg (Kristen Wiig) ganha uma fortuna na loteria. Ela imediatamente compra um horário em um canal de TV, vai para um cassino e cria um talk show, que tem como principal tema sua prórpia vida. Mas Alice não é uma pessoa muito fácil, ela tem transtornos de personalidade e desde que foi premiada parou de tomar medicamentos e ir à terapia.

Ecos na Escuridão

Ecos na Escuridão
5,3/10
Um jovem acidentalmente cria um dispositivo que amplifica a atividade paranormal existente em sua casa, possibilitando o retorno de espíritos de pessoas amadas e libertando também algo muito pior.

Tão Descolada Quanto Eu

Tão Descolada Quanto Eu
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/06/2013
  • Personagem: Kenny Crauder
Lucy Diamond é uma adolescente inteligente que vive em uma pequena cidade rural com seus pais Lainee e Chuck Diamond, um casal jovem que tenta recuperar os anos perdidos. Para escapar dos problemas, Lucy busca conforto em programas de culinária e se apega a Mario Batali, um cozinheiro famoso.

O Rastro da Serpente

O Rastro da Serpente
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 02/08/2019
  • Personagem: Augie
Em uma igreja localizada no meio das florestas de Appalachia, onde os membros acreditam que a proximidade da morte e o enfrentamento do perigo são formas passíveis de se provar perante a Deus, a filha de um importante pastor descobre um segredo sórdido e se questiona sobre tudo que foi ensinada durante a vida inteira.

Atores relacionados