Os melhores filmes de Bruno Gunn

Bruno Gunn

Bruno Gunn

08/11/1968 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bruno Gunn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bruno Gunn.
Gênero:
Disponível no:

Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos Vorazes: Em Chamas
7,5/10
Após saírem vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, as atitudes desafiadoras de Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. No entanto, os dois são obrigados a participarem de uma edição especial do torneio, o Massacre Quaternário, que acontece apenas a cada 25 anos, e reúne vencedores das edições anteriores.

Escola de Espiões

Escola de Espiões
5,4/10
16 anos de idade, Megan Walsh é uma jovem agente de operações especiais, treinada com os melhores. Mas cansada desta vida, finge a própria morte para recomeçar. Com uma identidade secreta, ela se matricula como aluna de uma pequena escola, mas sua antiga chefe desconfia do golpe e decide investigar o caso. Ela aprende rapidamente que sobreviver as águas traiçoeiras do ensino médio é mais desafiador do que espionagem internacional.

Professora Sem Classe

Professora Sem Classe
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/05/2011
  • Personagem: Police Officer
Para a maioria, o ensino é uma profissão honrosa, exceto para Elizabeth. A desbocada e embriagada professora mal pode esperar para se casar com um homem rico e largar o emprego, mas assim que seu namorado a deixa, ela precisa repensar sobre seus planos. Quando Scott Delacorte, um professor substituto bonito e rico chega à escola, Elizabeth encontra nele uma saída para sua situação, mas terá de enfrentar a forte concorrência de Amy, uma colega popular e alegre.

Celebridades

Celebridades
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/09/1998
  • Personagem: Skinhead
A carreira e vida pessoal do escritor Lee não andam bem. Ele decide se divorciar da esposa, Robin, e mergulha em um novo trabalho como jornalista de entretenimento. Suas coberturas o levam a festas suntuosas nos mais elegantes cantos de Manhattan, onde se envolve com diversas mulheres. Mas Lee começa a questionar a importância de seu trabalho. Enquanto isso, o famoso produtor de TV Tony se apaixona por Robin e a apresenta ao mundo das celebridades.

Renascida do Inferno

Renascida do Inferno
5,2/10
Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.

Officer Downe

Officer Downe
4,2/10
A história acompanha um policial que morre várias vezes em combate, mas sempre volta a vida para combater o crime. O filme é baseado na graphic novel “Officer Downe” criada por Joe Casey e Chris Burnham. O filme é dirigido por Michael Shawn Crahan, baterista e fundador da banda Slipknot.

Mending Fences

Mending Fences
6,5/10

After

After
4,8/10

No Ritmo do Passinho

No Ritmo do Passinho
2,5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/06/2012
  • Personagem: Officer Taylor
Um jovem empresário contrata um instrutor para transformar um grupo de garotos desajeitados em uma equipe para competir no circuito de competição de dança underground.

Devoured

Devoured
5,4/10

Mindgame

Mindgame
7,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2017
  • Personagem: Frank

Rotor DR1

Rotor DR1
3,5/10

Atores relacionados