Os melhores filmes de Nat Faxon

Nat Faxon

Nat Faxon

01/01/1975 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Nat Faxon. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nat Faxon.
Gênero:
Disponível no:

Sex Tape: Perdido na Nuvem

Sex Tape: Perdido na Nuvem
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/07/2014
  • Personagem: Max
Após dez anos de casados, o romance intenso de um casal começa a esfriar. Para apimentar a relação, eles decidem se gravar fazendo sexo. Parece uma grande ideia, até que eles descobrem que seus momentos mais íntimos tornaram-se públicos na Internet. Em pânico, o casal corre contra o tempo atrás da constrangedora gravação.

Casamento Sangrento

Casamento Sangrento
6,9/10
Grace acaba de se casar com o herdeiro milionário de uma família especializada em jogos de tabuleiro. Antes de realmente integrar a família, no entanto, ela é obrigada a participar de uma tradição familiar: um jogo de esconde-esconde pela mansão dos Le Domas. Aos poucos, Grace percebe que a brincadeira inocente é na verdade uma caçada sangrenta contra a recém-casada, em que todas as armas e golpes são permitidos para assassiná-la. A jovem terá a difícil missão de sobreviver aos ataques até o amanhecer.

As Panteras

As Panteras
5/10
Elena, uma cientista brilhante, inventa Calisto, fonte de energia sustentável revolucionária. Quando sua criação acaba nas mão erradas, ela pede a ajuda das Panteras para evitar que o projeto seja usado como arma de destruição em massa.

Professora Sem Classe

Professora Sem Classe
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/05/2011
  • Personagem: Mark
Para a maioria, o ensino é uma profissão honrosa, exceto para Elizabeth. A desbocada e embriagada professora mal pode esperar para se casar com um homem rico e largar o emprego, mas assim que seu namorado a deixa, ela precisa repensar sobre seus planos. Quando Scott Delacorte, um professor substituto bonito e rico chega à escola, Elizabeth encontra nele uma saída para sua situação, mas terá de enfrentar a forte concorrência de Amy, uma colega popular e alegre.

O Zelador Animal

O Zelador Animal
5,2/10
Griffin, o zelador de um zoológico, é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Tempos depois, a bela reaparece desejando uma nova chance com o amado. No zoológico, cansados de ouvir as lamentações amorosas de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

Dia do Sim

Dia do Sim
5,7/10
Cansado de dizer não para tudo, um casal permite que os filhos ditem as regras durante um dia inteirinho. Essa vai ser uma aventura e tanto!

Alma da Festa

Alma da Festa
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/05/2018
  • Personagem: Lance
Quando seu marido subitamente a deixa, a dona de casa dedicada há muito tempo, Deanna, resolve superar seu arrependimento voltando a faculdade... ficando na mesma sala e instituição que a sua filha, que não está inteiramente à vontade com a ideia. Lançando-se por inteiro na experiência do campus, a sincera Deanna – agora Dee Rock – aproveita a liberdade, a diversão e os garotos de fraternidade de seu próprio jeito, encontrando seu verdadeiro eu em um último ano de faculdade que ninguém esperava.

Beerfest

Beerfest
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/08/2006
  • Personagem: Rolf
Dois irmãos americanos viajam até a Alemanha para acompanhar as festas da tradicional Oktoberfest. Lá, acabam participando de uma centenária competição chamada "Fight Club" que elege o maio bebedor de cerveja de todos os tempos.

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox
6,8/10
Biografia de um cantor fictício, considerado uma lenda da música norte-americana que, como tantos outros cantores famosos de origem humilde, vive uma vida de excessos, é derrotado pelas drogas e se redime através do amor de uma mulher.

Tammy: Fora de Controle

Tammy: Fora de Controle
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/07/2014
  • Personagem: Greg
Tammy (Melissa McCarthy) é uma mulher que perde seu emprego na mesmo época em que descobre que estava sendo traída pelo marido. A partir daí, ela pega a estrada para uma longa viagem com sua avó (Susan Sarandon), que abusa de bebidas e de palavrões. O elenco conta ainda com as presenças de Kathy Bates, Allison Janney e Dan Aykroyd.

Correndo Atrás do Diploma

Correndo Atrás do Diploma
6,2/10
Shaun Brumder (Colin Hanks) é um adolescente amável que vive em Orange County, Califórnia, e é completamente apaixonado por surf. Um acidente com um amigo quando estava surfando faz com Shaun reavalie sua vida e encontre um verdadeiro tesouro: uma cópia do romance "Straight Jacket", de Marcus Skinner (Kevin Kline). O livro faz com que floresça em Shaun o desejo de se tornar escritor, fazendo com que ele se dedique nos estudos para que possa ser aceito na Universidade de Stanford, onde o próprio Skinner leciona. Com notas altas e um trabalho final impecável, Shaun espera ansiosamente a resposta de Stanford sobre seu ingresso na faculdade. Até que, para sua desilusão, Shaun é rejeitado. Buscando descobrir o que pode ter ocorrido, Shaun descobre que houve um engano na direção de sua escola no envio de suas notas para Stanford. Ele resolve então partir numa tentativa desesperada de entrar para a universidade, mas tem apenas 24 horas para corrigir o engano ocorrido.

Pânico na Ilha

Pânico na Ilha
5,7/10
Quando um assassino em série interrompe a diversão no elegante Coconut Beach Resort de Coconut Pete - um paraíso hedonista para os swingers - cabe à equipe do clube parar a violência ... ou pelo menos escondê-la!

Mentiras & Trapaças

Mentiras & Trapaças
5,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/02/2002
  • Personagem: Karl, the Grad Student
Dave (Devon Sawa), Sam (Jason Segel) e Jeff (Mike Maronna) estão chegando ao fim da universidade. Os três colegas-de-quarto tem orgulhosamente colado durante os 4 anos de universidade e agora, durante as provas finais, eles são pegos colando por Ethan (Jason Schwartzman), o cara mais idiota do campus, que os faz uma proposta de não contar para ninguém em troca da ajuda deles para conquistar a garota que ele ama.

O Verão da Minha Vida

O Verão da Minha Vida
7,4/10
Durante as férias de verão, ao ser menosprezado pelo namorado da mãe, um garoto faz amizade com um funcionário de um parque aquático. Além de encontrar um amigo e mentor, o jovem recupera a sua autoestima.

Comendo Pelas Beiradas

Comendo Pelas Beiradas
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/12/2009
  • Personagem: Carl the Manager
Ex-lutador de boxe, campeão mundial de pesos-pesados,agora, é dono de um restaurante. Decide criar uma pequena competição entre funcionários: quem conseguir o maior número de vendas levará para casa o prêmio de US$ 10 mil. Para o perdedor, um destino trágico: uma luta de boxe contra o patrão - e a certeza de muita dor!

Perdendo a Noção

Perdendo a Noção
6,3/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 21/01/2008
  • Personagem: Glenn from Copy Shop
Um professor de teatro, que na realidade é um ator fracassado, decide realizar uma continuação de Hamlet de Shakespeare com seus alunos.

Histórias Assustadoras do Capitão Cueca Hackeando o Halloween

Histórias Assustadoras do Capitão Cueca Hackeando o Halloween
5,9/10
Melvin tenta cancelar o Halloween, mas Haroldo e Jorge inventam uma outra noite assombrada que é o maior sucesso!

Tudo por um Bebê

Tudo por um Bebê
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/08/2012
  • Personagem: Zig-Zag
Tommy e Audrey são um casal tentando ter um bebê, mas não conseguem. O marido começa a duvidar de sua própria "masculinidade" e convoca seus amigos para roubar um banco de esperma do qual ele era doador.

Um Elenco do Barulho

Um Elenco do Barulho
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Reporter
Como um persistente escritor de roteiros, Mike consegue finalmente ter um trabalho escolhido Como um persistente escritor de roteiros, Mike (David Duchovny) consegue finalmente ter um trabalho escolhido por uma emissora de televisão. Os problemas começam a surgir quando o idealista escritor tem as idéias confrontadas pelos representantes do show bussiness, tendo que enfrentar a impetuosa presidente da emissora, Leny (Sigourney Weaver), que tem que aprovar todas as suas decisões criativas. Quando Mike se dá conta, ele não tem controle nenhum sobre o elenco e a produção, que parecem criar um programa paralelo ao seu projeto, mas que acaba se tornando uma comédia de grande sucesso.

Pai do Ano

Pai do Ano
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/07/2018
  • Personagem: Mardy
Uma noite de bebedeira levanta uma questão hipotética: se seus pais se enfrentassem em um duelo, quem venceria? Eles só não esperavam que o desafio fosse levado a sério.

Atores relacionados