Os melhores filmes de Art Malik

Art Malik

Art Malik

13/11/1952 (71 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Art Malik, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Art Malik.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

John Carter: Entre Dois Mundos

John Carter: Entre Dois Mundos
6,6/10
O soldado americano John Carter, para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte. Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris, a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino.

True Lies

True Lies
7,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/07/1994
  • Personagem: Salim Abu Aziz
Um agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende produtos de informática. A esposa, por sua vez, acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.

O Lobisomem

O Lobisomem
5,8/10
O ator Lawrence Talbot (Benicio Del Toro), quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai (Anthony Hopkins). Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe (Emily Blunt) para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida.

Sex and the City 2

Sex and the City 2
4,5/10
Quatro mulheres desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Nesta sequência, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações-públicas, sofrerá problemas com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento.

007: Marcado para a Morte

007: Marcado para a Morte
6,7/10
Georgi Koskov (Jeroen Krabbé), um general dissidente da União Soviética, escapa da Cortina de Ferro com a ajuda de James Bond (Timothy Dalton), mas logo é recapturado através de uma sensacional missão de resgate, que transforma o Serviço Secreto Inglês em uma grande chacota. A partir de então, 007 assume o caso e vê fatos surpreendentes ao conhecer Kara Milovy (Maryam d'Abo), uma violoncelista tcheca com quem se envolve. Bond acaba descobrindo uma grande trama ligada a Brad Whitaker (Joe Don Baker), um grande comerciante de armamento bélico.

Conexão Escobar

Conexão Escobar
7/10
O agente federal Robert Mazur conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto, homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.

Diana

Diana
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/09/2013
  • Personagem: Samunder
Prestes a se divorciar de Charles, a princesa Diana (Naomi Watts) divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ao saber que um amigo foi operado às pressas, ela vai até o hospital em que está internado e lá conhece o doutor Hasnat Khan (Naveen Andrews). Diana logo fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa, apesar de saber quem ela é. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido às escondidas devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada.

Um Garoto na Corte do Rei Arthur

Um Garoto na Corte do Rei Arthur
4,7/10
O jovem Calvin Fuller (Thomas Ian Nicholas) vive no mundo atual e acaba vivendo a aventura dos sonhos de qualquer garoto de sua idade. Ele é mandado à lendaria corte do rei Arthur pelo mago Merlin (Ron Moody) com uma missão: salvar o reino de Camelot. Para tal, o garoto deve derrotar o vilão Lorde Belasco (Art Malik), treinar para ser um cavaleiro e resgatar a princesa Katey (Paloma Baeza), que se apaixonou por ele.

O Justiceiro Mascarado

O Justiceiro Mascarado
6/10
O Filme é uma narrativa passada simultaneamente entre uma Londres contemporânea e em uma metrópole futura governada pelo fervor religioso. A história envolve de quatro almas, divididas entre dois mundos paralelos, que estão caminhando para uma colisão explosiva e quando uma única bala decidirá o destino de todos. No filme, Ryan Phillippe interpreta Preest, um detetive mascarado à procura de seu inimigo pelas ruas de Meanwhile City, uma metrópole governada pela fé e pelo fervor religioso. Bernhard Hill é Esser, um homem falido em busca de seu filho rebelde pela cidade de Londres. Sam Riley interpreta Milo, um garoto de coração partido que tenta, desesperadamente, encontrar o caminho de volta à pureza do primeiro amor*. E por fim, Eva Green vive Emília, uma estudante de arte, que produz trabalhos cada vez mais complexos e de morte.

Passagem para a Índia

Passagem para a Índia
7,3/10
No final dos anos 20 Adela Quested (Judy Davis), uma rica inglesa de idéias liberais, viaja para fora do país pela primeira vez, indo à Índia para encontrar seu noivo. O choque cultural acontece, mas quando tudo parecia facilitar a integração Adela acusa o jovem Dr. Aziz (Victor Banerjee) de tentativa de estupro durante um passeio até as cavernas de Marabar.

Ghosted

Ghosted
5,8/10

Corra, Milkha, Corra

Corra, Milkha, Corra
8,2/10
A verdadeira história do "Flying Sikh" - vice campeão mundial e olímpico Milkha Singh. Que superou o massacre de sua família, guerra civil durante a partição entre Índia e Paquistão, e a falta de moradia para se tornar um dos atletas mais emblemáticos da Índia. O filme começa nos Jogos Olímpicos de 1960 em Roma, onde um treinador diz "Bhaag Milkha Bhaag!" Milkha (Jarhan Akhtar) começa a correr, e teria ganho facilmente, se ele não olhasse para trás quando ele se aproxima do fim da corrida. O olhar para trás, custa-lhe o bronze. Em um flashback, então, a história remonta à sua infância. Vemos como sua infância feliz chega a um fim abrupto quando a terra em que ele e sua família viveram torna-se uma parte do novo Paquistão.

Uncovered

Uncovered
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/01/1995
  • Personagem: Alvaro

Dean Spanley

Dean Spanley
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/12/2008
  • Personagem: Swami Nala Prash

A Cidade da Esperança

A Cidade da Esperança
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/04/1992
  • Personagem: Ashok Ghatak
O jovem e cínico médico americano Max Lowe (Patrick Swayze) decide largar a carreira e ir para a Índia. Lá ele reencontra uma razão para viver ao se deparar com a triste realidade de milhões de pessoas vivendo na mais absoluta pobreza, com atendimento médico precário, oprimidos por um gângster que domina a cidade de Calcutá.

Side Streets

Side Streets
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/09/1998
  • Personagem: Bipin Raj

Nina's Heavenly Delights

Nina's Heavenly Delights
6,3/10

Underworld

Underworld
3,9/10

Tempo

Tempo
4,6/10

Richard's Things

Richard's Things
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/12/1980
  • Personagem: Dr. Mustag

Atores relacionados