Os melhores filmes de Ian McNeice

Ian McNeice

Ian McNeice

02/10/1950 (73 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ian McNeice, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ian McNeice.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ace Ventura 2: Um Maluco na África

Ace Ventura 2: Um Maluco na África
6,4/10
Nesta divertida comédia, Jim Carrey retorna como Ace Ventura, o detetive especializado em chamado de elefantes, amigos-ursos, perfume de gambá, bafo-de-onça, pé-de-galinha e outros bichos! Se vocês estão prontos para rir como um bando de hienas, se vocês querem mais diversão do que um piquenique no zoológico, vocês sabem o que fazer. Fiquem atentos ao chamado da "Mãe Natureza"!

Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca

Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca
5,9/10
Phileas Fogg, inventor que vive na Inglaterra vitoriana, é desafiado por outro inventor a dar a volta ao mundo em 80 dias. Em sua jornada, ele é acompanhando por seu empregado fiel, Passepartout, e por Monique, sua bela navegadora.

Operação Valquíria

Operação Valquíria
7,1/10
A história é sobre uma das histórias mais heróicas da Segunda Guerra Mundial, mas também uma das mais desconhecidas. Gravemente ferido em combate, o coronel alemão Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) retorna para a África para se juntar à resistência alemã e ajudar a criar a Operação Valkyrie, um complexo plano que irá permitir a substituição de Hitler no poder assim que ele estiver morto. O destino e as circunstâncias fazem com que Stauffenberg se torne uma peça central na missão. Ele não só tem que liderar o golpe e tomar o controle do governo de seu país, como fica encarregado de matar Hitler com as próprias mãos.

Bridget Jones: No Limite da Razão

Bridget Jones: No Limite da Razão
6/10
Depois de seis semanas de namoro firme com Mark Darcy (Colin Firth), Bridget Jones (Renée Zellweger) começa a sofrer ao se auto-questionar sobre o que poderia manter o relacionamento firme, fora da rotina. Tudo promete ficar ainda pior com a contratação de uma nova funcionária no trabalho de Mark, além do retorno inusitado e inesperado de Daniel Cleaver.

O Guia do Mochileiro das Galáxias

O Guia do Mochileiro das Galáxias
6,7/10
Arthur Dent é um homem normal, que está tendo um péssimo dia. Após saber que sua casa está prestes a ser demolida, ele descobre que Ford Prefect, seu melhor amigo, é um extraterrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está a beira de ser destruída. Sem saída, Arthur pega carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa então a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o Guia do Mochileiro das Galáxias.

Top Secret! Superconfidencial

Top Secret! Superconfidencial
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/06/1984
  • Personagem: Blind Souvenir Vendor
Nick Rivers é um cantor americano que vai até a antiga Alemanha para participar de um show que unirá vários talentos mundiais. Só que, na verdade, esse show serve como pano de fundo contra um ataque à submarinos aliados. Durante a confusão, ele conhece e se apaixona por Hillary Flammond, uma das pessoas que faz a Resistência Francesa.

Do Inferno

Do Inferno
6,7/10
No final do século 19, uma série de assassinatos deixa prostitutas mutiladas em uma parte pobre de Londres. Abberline, um detetive problemático e misterioso que possui habilidades mediúnicas, investiga os crimes para descobrir a verdadeira identidade do assassino conhecido como Jack, o Estripador.

Oliver Twist

Oliver Twist
6,8/10
Oliver Twist (Barney Clark) é um órfão entre as centenas que sofrem com a fome e o trabalho escravo na Inglaterra vitoriana. Vendido para um coveiro, ele sofre com a crueldade da família deste e acaba fugindo para Londres. Lá ele é recolhido das ruas por Artful Dodger (Harry Eden), um ladrão que o leva até Fagin (Ben Kingsley), um velho que comanda um exército de prostitutas e pequenos marginais. Quando Oliver conhece um bondoso homem em quem finalmente enxerga um possível pai, Fagin teme que ele denuncie seu esquema. Para evitar isso Fagin planeja um assalto à casa do rico Sr. Brownlow (Edward Hardwicke), o pai desejado por Oliver.

Dia dos Mortos

Dia dos Mortos
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/04/2008
  • Personagem: Paul - DJ
Refilmagem do classico de George A. Romero. "Dia dos Mortos" mostra as consequências de um ataque terrorista biológico na cidade de Leadville, que é isolada, sem poder ter nenhum contato com o mundo lá fora. Mas este ataque é apenas o começo do terror. Os infectados pela toxinas se transformaram em zumbis que se alimentam de carne humana. Um grupo de sobreviventes se refugia em uma base militar, mas alguns podem ter se contaminadoe as suspeitas e o medo crescem. Tudo piora quando o estoque de água e comida começa a se esgotar. A única maneira de sobreviver a este pesadelo é descobrir o antídoto para este mal antes que os mortos vivos os capturem. Começa uma batalha pela vida, nos dias mais horripilantes que o mundo já viu.

A Casa da Rússia

A Casa da Rússia
6,1/10
Katya (Michelle Pfeiffer), amiga e ex-amante de Dante (Klaus Maria Brandauer), um famoso cientista soviético, tenta entregar importantes obras do seu amigo a Bartholomew Blair (Sean Connery), um editor inglês, para estas serem publicadas no Ocidente. Mas o material é interceptado e vários espiões ocidentais mandam Blair ao encontro de Katya para descobrir quem é o autor destas obras e se há veracidade nas informações. Porém, a paixão de Blair por Katya pode criar situações imprevisíveis.

Fuga de Absolom

Fuga de Absolom
6,1/10
Em 2022, Robbins, um oficial condenado por ter assassinado seu superior, vai para uma prisão de segurança máxima que tem uma ilha-presídio, idealizada por seu administrador, para onde são mandados os piores prisioneiros, que criaram uma primitiva e isolada sociedade onde prevalece a lei do mais forte. Robbins é mandado para lá após quase matar o administrador do presídio e lá se envolve em uma guerra entre dois grupos, que vivem em um clima de constante rivalidade.

O Homem Que Inventou o Natal

O Homem Que Inventou o Natal
7/10
Antes de criar a grande obra Um Conto de Natal, o autor Charles Dickens estava sem ideias e precisando de um livro genial para sustentar sua família e retomar sua carreira. Misturando inspirações da vida real com uma imaginação incomparável, ele é capaz de criar personagens inesquecíveis que mudaram o natal para sempre.

Vozes do Além

Vozes do Além
5,5/10
EVP (Eletronic Voice Phenomena) é o fenômeno que diz que, caso um rádio esteja mal sintonizado, pode-se ouvir vozes do além, sendo que caso isto ocorra com uma TV pode-se ver rostos de pessoas já falecidas. Jonathan Rivers (Michael Keaton) é um arquiteto que enviuvou há pouco tempo, com sua esposa tendo falecido de forma misteriosa. Quando lhe é oferecida a oportunidade de entrar em contato com ela usando o método do EVP, Jonathan inicialmente recusa mas, esperançoso com a possibilidade de reencontrá-la, acaba aceitando. O que ele não contava era que a situação fugisse do seu controle.

Um Conto Quase de Fadas

Um Conto Quase de Fadas
5,5/10
Dalton é um ditador que precisa contratar uma professora para seus filhos. Dresher é a professorinha de estética, confundida pelo Ministro de Estado, e contratada para ensinar aos filhos de Dalton tudo que estes precisam aprender. Mas, descontadas as diferenças, os dois acabam apaixonados. Terão apenas que enfrentar seus próprios pontos de vista, diferentes em todos os ângulos, antes de viver esta paixão. Destaque para a presença do ex-James Bond, Dalton, de "007 Permissão Para Matar".

Conspiração

Conspiração
7,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/05/2001
  • Personagem: Dr. Gerhard Klopfer
A recriação da histórica Conferência de Wannsee de 1942, em que líderes nazistas e oficiais da SS se reuniram em um subúrbio de Berlim para discutir a "Solução Final para a Questão Judaica". Liderada pelo general da SS Reinhard Heydrich, este grupo de líderes e oficiais alemães de alto escalão chegou à decisão histórica e de grande alcance que os judeus da Europa deveriam ser exterminados no que viria a ser conhecido como o Holocausto.

O Corpo

O Corpo
5,3/10
Durante uma expedição, uma arqueologista, encontra um corpo crucificado, cujo exames apontam que ele é do primeiro século antes de Cristo. Ao saber do corpo, o Vaticano envia um padre, que tem por missão investigar se o corpo encontrado seria de Jesus Cristo, que viveu exatamente nesta época. A ameaça de que as suspeitas estejam corretas desestabiliza a Igreja Católica, que pode ter sua credibilidade de séculos arruinada, já que como Cristo ressuscitou não pode haver um corpo seu na Terra.

Conto de Natal

Conto de Natal
7,4/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 05/12/1999
  • Personagem: Mr. Albert Fezziwig

Valmont: Uma História de Seduções

Valmont: Uma História de Seduções
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/11/1989
  • Personagem: Azolan
Na segunda metade do século XVIII na França, uma intrigante aristocrata aposta com seu amante se ele consegue seduzir uma mulher que se casou recentemente. O amante, Valmont, aposta que pode corrompê-la, embora ela seja uma mulher honrada. Se ele vencer a aposta, ele poderá fazer com sua amante o que bem entender. Porém, no processo de sedução, ele termina se apaixonando pela mulher casada.

Nunca Te Vi, Sempre Te Amei

Nunca Te Vi, Sempre Te Amei
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/02/1987
  • Personagem: Bill Humphries
Uma história de amor e gosto pelos livros, Nunca Te Vi, Sempre Te Amei apresenta os ganhadores do Oscar Anne Bancroft e Anthony Hopkins atuando de forma excepcional. Helen Hanff (Bancroft), uma escritora mal-humorada, envia uma carta a uma pequena livraria de Londres, solicitando algumas obras Inglesas clássicas raras. Frank Doel (Hopkins), o discreto vendedor inglês de livros, atende a seu pedido, iniciando uma troca de cartas comovente e graciosa entre dois continentes por duas décadas. A aspereza de Hanff contrasta com o comportamento pomposo britânico de Doel, mas o amor mútuo aos livros forma entre eles um elo que se intensifica com o passar dos anos. Suas cartas íntimas e altamente detalhadas descrevendo seus sonhos, esperanças, sofrimentos e alegrias nos faz mergulhar no universo de suas vidas, e eles acabam desenvolvendo uma amizade notável e duradoura.

O Inglês que Subiu a Colina e Desceu a Montanha

O Inglês que Subiu a Colina e Desceu a Montanha
6,6/10
Quando uma dupla de cartógrafos Ingleses, Anson e Garrad, deve dizer aos moradores de uma aldeia galesa que sua montanha é apenas uma colina, a comunidade de Fynnon Garw fica extremamente ofendida. E se propõe a mudar isso. Em 1917 uma dupla de cartógrafos militares Ingleses, Reginald Anson (Hugh Grant) e George Garrad (Ian McNeice), está percorrendo o País de Gales fazendo medições da altura de diversas elevações para o novo mapa que o governo Britânico encomendou. E acabam chegando ao povoado de Fynnon Garw cuja pequena população tem muito orgulho de sua "Montanha". Porém após as primeiras medições verificam que a "Montanha" não atinge os 1.000 pés necessários para ter esse título. E devem dizer aos moradores da aldeia galesa que sua "Montanha" é apenas uma colina. A comunidade ofendida se propõe a mudar isso.

Atores relacionados