Os melhores filmes de Anna Chancellor

Anna Chancellor

Anna Chancellor

27/04/1965 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Anna Chancellor. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Anna Chancellor.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Sonhadores

Os Sonhadores
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/09/2003
  • Personagem: Mother
Em meio a tumultos políticos, três estudantes se vêem atraídos por sua paixão pelo cinema... e uns pelos outros! Enquanto seus pais estão de férias, os gêmeos Isabelle e Theo convidam o aluno de intercâmbio Matthew para ficar com eles. Assim começa uma intensa e erótica viagem de descoberta sexual e desejo, onde nada é proibido e tudo é possível!

Quatro Casamentos e um Funeral

Quatro Casamentos e um Funeral
7,1/10
Charles (Hugh Grant) é um solteirão que nunca quis nada sério com ninguém, até conhecer uma envolvente mulher, por quem se apaixona. Sua complicada situação de assumir relacionamentos pode mudar depois de três outros casamentos e um funeral, que dão título ao longa.

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos
5,7/10
Antes do País das Maravilhas e da Terra do Nunca, Peter e Alice eram irmãos. Quando uma tragédia toma conta da família, eles embarcam em uma aventura fantástica e descobrirão que as jornadas mais incríveis começam em casa.

Tudo Que Uma Garota Quer

Tudo Que Uma Garota Quer
5,8/10
Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.

O Guia do Mochileiro das Galáxias

O Guia do Mochileiro das Galáxias
6,7/10
Arthur Dent é um homem normal, que está tendo um péssimo dia. Após saber que sua casa está prestes a ser demolida, ele descobre que Ford Prefect, seu melhor amigo, é um extraterrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está a beira de ser destruída. Sem saída, Arthur pega carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa então a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o Guia do Mochileiro das Galáxias.

O Homem que Sabia de Menos

O Homem que Sabia de Menos
6,6/10
O americano Wallace Ritchie viaja para a Inglaterra, para visitar seu irmão James que está fazendo aniversário. Na Inglaterra, James pede para Wallace entrar no Teatro da Vida, um teatro que é feito nas ruas de Londres. Após uma confusão, Wallace (Wally) é confundido com um super espião, achando que tudo se passa de um teatro. Ele muda seu nome para Spenser (ou Spency), e ganha uma parceira de trabalho chamada Lori…

Juventudes Roubadas

Juventudes Roubadas
7,2/10
Vera Brittain, uma jovem mulher na Grã-Bretanha em 1914, conta como toda a sua geração foi consumida e irrevogavelmente alterada pela chegada da Primeira Guerra Mundial.

Histeria

Histeria
6,7/10
A história do primeiro vibrador. A trama se passa na Londres vitoriana, quando dois médicos (Dancy e Jonathan Pryce) se juntam para tratar de histeria - condição que, na época, se associava à irritabilidade das mulheres. Inicialmente o personagem Pryce "alivia" as suas pacientes manualmente, mas o parceiro inventa um aparato elétrico que pode revolucionar o tratamento desse mal.

Escola para Garotas Bonitas e Piradas

Escola para Garotas Bonitas e Piradas
5,8/10
A escola St. Trinian’s para moças está enfrentando uma tremenda crise financeira. Para piorar as coisas, o ministro da educação Geoffrey Thwaites (Colin Firth) quer que a exótica administradora Camilla Frittan (Rupert Everett) transforme a escola em uma “respeitável” faculdade para mulheres. Mas as alunas não vão desistir de salvar St. Trinian’s assim tão fácil. As anárquicas garotas arregimentam um bando de professores, associados e bagunceiros ingovernáveis que, usando sua esperteza, ousadia e imaginação, tentam armar um golpe do século para salvar a escola da ruína inevitável.

O Agente Teen 2: Missão Londres

O Agente Teen 2: Missão Londres
4,5/10
O Agente Cody Banks vai para a Inglaterra com a missão de prender um cientista malvado que roubou um equipamento de controle da mente com o objetivo de controlar o mundo! Disfarçado de aluno de uma escola de elite, o mais jovem agente da CIA trabalha em conjunto com a agente mais sexy de Londres para deter esse louco antes que os líderes mundiais sejam todos transformados em zumbis!

Essa é Minha Vida

Essa é Minha Vida
6,4/10
Daisy (Saoirse Ronan) é uma garota americana, que visita o interior da Inglaterra com a sua família, durante o período de férias. Mas quando a guerra eclode, ela deve se esconder e aprender a sobreviver sozinha.

The Last Dragonslayer

The Last Dragonslayer
5,6/10
Um romance de fantasia de Jasper Fforde. Ela é ambientada em um mundo alternativo no qual a magia é real, mas se enfraqueceu e também está sendo substituída pela tecnologia moderna.

Amor Sob Medida

Amor Sob Medida
5,9/10
Olly Pickering (Stuart Townsend) é um talentoso escritor que está à beira do fracasso total. Até que reencontra um velho amigo da faculdade que não via há 5 anos, que o convida a ser seu padrinho de casamento. Olly decide ir à festa de noivado, onde conhece a mulher dos seus sonhos. O problema é que ela é Sarah Marie Barker (Amy Smart), a noiva de seu amigo. Incentivado por Murray (Seth Green), seu companheiro de baladas, Olly decide lutar por Sarah e mostrar a ela o mulherengo que é seu noivo.

O Príncipe Feliz

O Príncipe Feliz
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/2018
  • Personagem: Mrs. Arbuthnott
Icônico autor, Oscar Wilde passou por momentos difíceis. Casado com Constance, o dramaturgo vai parar atrás das grades após se envolver com outro homem. Tempos depois, ele é solto e inicia uma viagem pela Europa, local que será palco de seus três últimos anos de vida.

Invasão de Domicílio

Invasão de Domicílio
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/12/2006
  • Personagem: Kate
Will (Jude Law) e Sandy (Martin Freeman) possuem uma próspera firma de arquitetura paisagística. Recentemente eles se mudaram para a região de King's Cross, o centro da mais ambiciosa regeneração urbana da Europa. Seu escritório, repleto com a tecnologia mais avançada, é alvo constante de ladrões. Cansado desta situação, um dia Will segue Miro (Rafi Gavron), um dos integrantes da quadrilha que assalta sua empresa. Will o segue até o apartamento em que Miro mora com sua mãe, Amira (Juliette Binoche), uma refugiada bósnia. Na intenção de investigar o roubo, Miro torna-se amigo de Amira. Porém ela logo descobre suas verdadeiras intenções e passa a chantageá-lo para proteger seu filho.

Uma Beleza Fantástica

Uma Beleza Fantástica
6,9/10
Um conto de fadas contemporâneo que gira em torno de uma amizade improvável entre uma jovem reclusa com sonhos de ser autora de livros para crianças e um rico viúvo velho e rabugento.

O Encanto das Fadas

O Encanto das Fadas
6,5/10
FairyTale: A True Story é um longa-metragem do gênero fantasia lançado em 1997 e baseado no famoso caso das Fadas de Cottingley ocorrido na Inglaterra durante o período da Primeira Guerra Mundial.

Princesa Caraboo

Princesa Caraboo
6/10

Por Amor ou Por Dinheiro

Por Amor ou Por Dinheiro
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/03/2019
  • Personagem: Carol
A belíssima Daniela (Monica Bellucci) é uma prostituta, uma das mais cobiçadas de todas. Já François (Bernard Campan) é um cliente especial, que resolve “comprar” o amor de Daniela após vencer na loteria. Ele a pede em casamento e ela aceita, mas tem dificuldades em abandonar o estilo de vida que costumava levar.

Benjamin

Benjamin
6,6/10

Atores relacionados