Os melhores filmes de Om Puri

Om Puri

Om Puri

18/10/1950- 06/01/2017
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Om Puri, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Om Puri.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Gandhi

Gandhi
8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/11/1982
  • Personagem: Nahari (uncredited)
África do Sul, início do século XX. Após ser expulso da 1ª classe de um trem, o jovem e idealista advogado indiano inicia um processo de auto-avaliação da condição da Índia, que na época era uma colônia britânica, e seus súditos ao redor do planeta. Já na Índia, através de manifestações enérgicas, mas não-violentas, atraiu para si a atenção do mundo ao se colocar como líder espiritual de hindus e muçulmanos.

A Sombra e a Escuridão

A Sombra e a Escuridão
6,8/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 11/10/1996
  • Personagem: Abdullah
No final do século XIX, um engenheiro vai para a África construir uma ponte, mas acaba se deparando com dois leões assassinos que aterrorizam os operários, pois várias vítimas são feitas e mesmo com a chegada de um experiente caçador (Michael Douglas), as mortes continuam.

Jogos do Poder

Jogos do Poder
7/10
Início dos anos 80. A União Soviética invade o Afeganistão, o que chama a atenção de políticos norte-americanos. Um deles é Charlie Wilson (Tom Hanks), um homem mulherengo e polêmico que não tem grande relevância política, apesar de ter sido eleito 6 vezes para o cargo. Com o apoio de Joanne Herring (Julia Roberts), uma das mulheres mais ricas do estado que o elege, e do agente da CIA Gust Avrakotos (Philip Seymour Hoffman), Wilson passa a negociar uma aliança entre paquistaneses, egípcios, israelenses e o governo norte-americano, de forma que os Estados Unidos financiem uma resistência que possa impedir o avanço soviético no local.

Lobo

Lobo
6,3/10
Editor de livros é mordido por um lobo na zona rural de Vermont. Já um senhor, ele de repente se sente jovem e cheio de vida depois do estranho incidente e precisa se controlar para não ser dominado pelo novo instinto animal.

Don 2

Don 2
7,1/10
O rei do submundo das drogas voltou, desta vez com um novo desafio e um grande plano que vai mover novos amigos e velhos inimigos. A policial Roma toma para si a missão de capturar Don.

Código 46

Código 46
6,1/10
Num futuro não muito distante, as cidades são rigidamente controladas e o acesso só é possível por meio de pontos de checagem. As pessoas não são autorizadas a viajar a não ser que possuam o salvo-conduto, um seguro especial de viagem. Fora dessas cidades o deserto tomou conta, com os cidadãos sem seguro sendo segregados em bairros pobres. William (Tim Robbins) é um homem casado que trabalha como investigador de seguros. Quando sua empresa o envia para uma outra cidade para resolver um caso de salvo-condutos forjados, ele encontra Maria (Samantha Morton). Apesar de descobrir que Maria é a culpada pelas fraudes, ele se apaixona por ela. William volta para casa sem denunciá-la, mas não a esquece. Porém, quando o salvo-conduto forjado provoca uma morte, ele é obrigado a retornar à cidade para reencontrar Maria.

Welcome

Welcome
7,1/10

Don

Don
7,1/10
Um homem simples da cidade de Mumbai é recrutado por um agente da polícia para se passar por Don, o integrante mais influente de uma quadrilha internacional de contrabandistas. O plano era altamente confidencial, e as únicas pessoas cientes dele eram Vijay e o policial. Mas as coisas vão mal, o policial é morto e agora Vijay está sozinho, tendo de provar quem é.

A 100 Passos de Um Sonho

A 100 Passos de Um Sonho
7,3/10
Na França, a respeitada e autoritária chef gastronômica Mallory (Helen Mirren) está cada vez mais preocupada com um restaurante indiano que abriu ao lado do seu estabelecimento, e pode acabar roubando seus clientes. Ela trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas aos poucos conhece o filho do seu adversário, um garoto com verdadeiro talento para a culinária. Aos poucos, os dois tornam-se amigos, e Mallory passa a guiá-lo pelos conhecimentos da refinada gastronomia francesa, encorajando-o a abrir seu próprio restaurante.

O Relutante Fundamentalista

O Relutante Fundamentalista
6,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/03/2013
  • Personagem: Abu
Um jovem homem palestino (Riz Ahmed) decide tentar a sorte no mundo dos negócios em Wall Street. Contra sua vontade, ele é envolvido em um conflito diplomático envolvendo reféns, ao mesmo tempo em que sua família implora para que ele volte à Palestina. Aos poucos, seu sonho americano desmorona.

चाची ४२०

चाची ४२०
7,4/10

Pinte de Açafrão

Pinte de Açafrão
8,1/10
Uma cineasta inglesa escala um grupo de atores estudantes para seu drama documental sobre a revolução da Índia contra o domínio britânico na década de 1920. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Bajrangi Bhaijaan

Bajrangi Bhaijaan
8,1/10
Uma menina de 5 anos do Paquistão se perde de seus pais em uma estação indiana de trem. Perdida e faminta ela encontra abrigo na casa de Pavan, um devoto ardoroso de Hanuman, um devoto Hindu e que vem de uma famosa família de lutadores. O filme mostra a tocante história da jornada de Pavan para unir a criança com os pais, onde, contra todas as probabilidades, move o céu e a terra para cumprir a promessa que fez para a menina do outro lado da fronteira. Bajrangi Bhaijaan começa no cenário de uma colorida Chandni Chowk, viaja do coração do Punjab, através do deserto do Rajastão, até as montanhas cobertas de gelo da Caxemira.

Hera Pheri

Hera Pheri
8,2/10

O Último Vice-Rei

O Último Vice-Rei
6,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 03/03/2017
  • Personagem: Ali Rahim Noor
Em 1947, Lord Mountbatten que assumiu o posto de último vice-rei, encarregado de entregar a Índia de volta ao seu povo, vivia no andar de cima da casa, onde foi a casa de governantes britânicos, enquanto que 500 hindus, muçulmanos e sikhs servos viviam no andar de baixo.

Um Agente em Apuros

Um Agente em Apuros
6,3/10
Steven Coogan está de volta, com mais uma personagem clássica nesta comédia hilariante que o fará chorar de tanto rir! Desesperado, o agente trapalhão Simon Garden (Steve Coogan) é detido pelo detective-chefe de Manchester sob liberdade condicional, por um crime que de facto não cometeu. A única prova da sua inocência está num vídeo do sistema de segurança guardado na caixa-forte de um banco! Com a ajuda de quatro ex-criminosos igualmente ineptos, além da formidável Sarah (Jenny Agutter) e da sensacional agente Emma (Lena Headey), Simon decide que a única maneira de limpar o seu nome é arrombar a caixa-forte e trazer consigo a gravação! O que já não seria nada fácil para criminosos profissionais, torna-se para este bando de alegres falhados uma verdadeira missão impossível!

बिल्लू

बिल्लू
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/02/2009
  • Personagem: Sahukaar Daamchand

अग्निपथ

अग्निपथ
6,9/10
A família do menino Vijay Chauhan foi destruída pela ganância de Kancha Cheena. Após deixarem a aldeia de Mandwa, o garoto nunca mais esquece o que lhe foi feito. 15 anos depois, o já adulto Vijay planeja usar o poder do império do mafioso Rauf Lala para vingar sua família.

The Ghazi Attack

The Ghazi Attack
7,5/10
Inspirado em factos verídicos, The Ghazi Attack é o primeiro filme de guerra indiano submerso. A história gira à volta dos eventos que precederam a Guerra Indo-Paquistanesa de 1971, quando o submarino paquistanês Ghazi (o submarino de ataque rápido mais poderoso da Ásia naquela altura) tentou destruir o porta-aviões indiano Vikrant.

Welcome Back

Welcome Back
4,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 04/09/2015
  • Personagem: Narrator (voz) (uncredited)

Atores relacionados