Os melhores filmes de James Fox

James Fox

James Fox

19/05/1939 (84 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Fox. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Fox.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Fantástica Fábrica de Chocolate

A Fantástica Fábrica de Chocolate
6,7/10
Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há quinze anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

Sherlock Holmes

Sherlock Holmes
7,6/10
O excêntrico detetive consultor Sherlock Holmes e o doutor John Watson lutam para derrubar um novo inimigo e desvendar um plano mortal que poderia destruir a Inglaterra.

Vestígios do Dia

Vestígios do Dia
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/11/1993
  • Personagem: Lord Darlington
1958. James Stevens (Anthony Hopkins), um homem de idade, em um grande carro antigo começa uma viagem pela Inglaterra em direção ao mar. Por muitos anos ele foi o mordomo-chefe de Darlington Hall, uma famosa casa de campo. Neste época sacrificou sua vida pessoal por vários anos para ter um alto desempenho profissional, reprimindo seus sentimentos e aparentando uma frieza que na verdade não era parte da sua personalidade. Ele está indo visitar Sally Kenton (Emma Thompson), que tinha sido governanta em Darlington e ele não vê há muito tempo. Ele pensa que talvez ela possa ser persuadida a retomar a sua antiga posição, trabalhando para o novo proprietário de Darlington, um congressista americano aposentado. (e Livre - Estimado Livre)

Caçada Humana

Caçada Humana
7,1/10
O xerife Calder (Marlon Brando) tem problemas a resolver numa cidadezinha quando Bubber (Robert Redford) foge da prisão e é acusado de assassinato. O problema é que o filho do magnata de petróleo Val Rogers (E.G. Marshall) está tendo um caso com a esposa de Bubber, que acabou de escapar da prisão, e Rogers quer Bubber fora do caminho para poder encobrir o caso do filho. Só que Calder quer achar o prisioneiro vivo e não quer ceder ao magnata do petróleo.

Jogos Patrióticos

Jogos Patrióticos
6,8/10
Jack Ryan, um ex-agente da CIA, frustra uma tentativa de assassinato, ficando sujeito à fúria de um maníaco. Depois de neutralizar os vilões e decidir celebrar a ocasião, tudo parece estar de volta ao normal, mas não é assim que as coisas acontecem.

O Duplo

O Duplo
6,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 03/04/2014
  • Personagem: The Colonel
Simon (Jesse Eisenberg) é um jovem e neurótico rapaz, que certo dia, tem um grande choque ao se deparar com seu novo colega de trabalho, um sujeito com a mesma aparência física que a sua, porém, personalidade exatamente oposta, chamado James. Além de aguentar as humilhações constantes de seu chefe (Wallace Shawn), agora, Simon descobre que seu sósia ocupa seu cargo pouco importante na empresa e tem que lidar com esse novo colega, que é tudo que ele não é: confiante, charmoso, bem sucedido e superficial.

Sexy Beast

Sexy Beast
7,3/10
Gail (Ray Winstone) é um gângster que resolveu se aposentar da sua vida de crimes e partir em férias com sua esposa Deedee (Amanda Redman) e seus amigos Atich (Cavan Kendall) e Jackie (Julianne White) para a Espanha. É lá que Gail encontra Don Logan (Ben Kingsley), um homem que deseja que ele participe de um grande assalto em Londres e que não aceita um não como resposta. A insistência de Logan é tanta que acaba fazendo com que Gail perca a tranquilidade e retome a paranóia de sua vida de gângster.

Um Príncipe em Minha Vida

Um Príncipe em Minha Vida
5,8/10
Edward é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige, que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva
6,4/10
No século XIX, um navio naufraga perto da selva africana e um casal consegue chegar em terra firme. A mulher estava grávida e tem seu filho em uma casa nas árvores. Algum tempo depois os pais do menino são mortos por animais e ele é criado por uma macaca, que tinha perdido seu filhote. Ele cresce como se fosse um símio, mas após 20 anos, ele é descoberto e volta a civilização, onde é herdeiro de uma grande fortuna. Mas a adaptação com esta nova realidade é estranha demais para ele.

Cleanskin: Jogo de Interesses

Cleanskin: Jogo de Interesses
6,2/10
Ewan é um agente do Serviço Secreto da Inglaterra que tem como missão desmascarar uma célula terrorista que está operando em Londres por meio de atentados e bombardeios. Ash é um jovem muçulmano envolvido nesses atentados e disposto a dar a vida pelos irmãos.

Esses Maravilhosos Homens e suas Máquinas Voadoras

Esses Maravilhosos Homens e suas Máquinas Voadoras
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/06/1965
  • Personagem: Richard Mays
Um editor de um jornal britânico muito rico decide patrocinar uma corrida aérea entre Londres e Paris, através do canal da Mancha. Para isso, convida os maiores aviadores de todo o mundo na época, e oferece um prêmio de dez mil libras ao vencedor.

Performance

Performance
6,7/10
A primeira de várias incursões de Jagger no cinema, o pôlemico Performance sofreu várias montagens diferentes até seu lançamento. Um gângster (James Fox) jurado de morte por seus pares se refugia na mansão de um rockstar decadente (Mick Jagger), junto com duas garotas andróginas (Anita Pallenberg e Michelle Breton), e lá tem seus sentidos testados por um coquetel de drogas e perversão. Ao mesmo tempo, há um choque entre os mundo do gângster e do roqueiro, com suas diferenças.

Effie Gray - Uma Paixão Reprimida

Effie Gray - Uma Paixão Reprimida
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/2014
  • Personagem: Sir Charles Eastlake
Uma história de arte, sexo e intriga. O triângulo amoroso entre o crítico de arte John Ruskin (Greg Wise), sua mulher adolescente Euphemia "Effie" Gray (Dakota Fanning) e o artista pré-rafaelita John Everett Millais (Tom Sturridge) foi um escândalo sexual, que abalou a sociedade inglesa do século XIX.

O Poderoso Quinn

O Poderoso Quinn
6/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 17/02/1989
  • Personagem: Thomas Elgin
O policial Xavier Quinn (Denzel Washington) descobre que um amigo de infância, Maubee, tem seu nome associado a um assassinato e ao desaparecimento de uma bala contendo dez mil dólares. Agora Xavier, conhecido como ”Poderoso Quinn”, precisa tentar limpar o nome do amigo ou tentar capturá-lo, o que poderá ser ainda mais complicado.

W.E.: O Romance do Século

W.E.: O Romance do Século
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/09/2011
  • Personagem: King George V
Duas histórias de amor. Uma tem como centro o conturbado romance entre o Rei Edward VIII e a americana divorciada Wallis Simpson. A outra, contemporânea, reúne uma mulher casada e um guarda de segurança russo

Investigação de Risco

Investigação de Risco
7,1/10
Para o investigador Peter Hunter, a onda de crimes realizados há anos em uma cidade tinham algo em comum: todas envolviam o departamento de polícia. O que ele não esperava era o fato de ser uma das vítimas desta conspiração. Agora existem duas opções: abandonar o caso ou perder a vida.

A Casa da Rússia

A Casa da Rússia
6,1/10
Katya (Michelle Pfeiffer), amiga e ex-amante de Dante (Klaus Maria Brandauer), um famoso cientista soviético, tenta entregar importantes obras do seu amigo a Bartholomew Blair (Sean Connery), um editor inglês, para estas serem publicadas no Ocidente. Mas o material é interceptado e vários espiões ocidentais mandam Blair ao encontro de Katya para descobrir quem é o autor destas obras e se há veracidade nas informações. Porém, a paixão de Blair por Katya pode criar situações imprevisíveis.

A Taça de Ouro

A Taça de Ouro
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/05/2000
  • Personagem: Colonel Bob Assingham

Anna Karenina

Anna Karenina
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/04/1997
  • Personagem: Karenin
Anna Karenina é uma mulher jovem e elegante que é casada com Alexei Karenin, um homem rico e nobre, e 20 anos mais velho que ela. Ela se sente infeliz na relação matrimonial, e vive apenas para o seu filho. Uma noite, durante um baile, Anna conhece o charmoso Conde Alexei Vronsky, que logo se encanta por ela e começa a perseguí-la. Inicialmente ela recusa suas investidas, mas depois cede aos sentimentos, e se torna sua amante. Eles são felizes juntos, mas a relação dos dois desanda quando Anna aborta o filho que esperava de Vronsky.

O Mundo Perdido

O Mundo Perdido
6,7/10
Misture uma parte de dinossauros animados com duas partes de aventura e acção e tem um novo clássico da BBC.Bob Hoskins lidera um elenco de estrelas neste filme cheio de acção adaptado do clássico conto de aventuras de Sir Arthur Conan Doyle. No virar do século, uma expedição sob a liderança de um académico rebelde, Professor Challenger, troca a enevoada Londres pelas florestas húmidas e chuvosas da América do Sul em busca de uma terra lendária - onde se diz que o tempo parou... e onde dinossauros ainda habitam. Acompanhando o Professor Challenger estão um académico rival, Professor Summerlee, o famoso e pretendido caçador, Lord Roxton e um jovem repórter, Edward Malone. A eles se junta na selva Amazónica um colono, Theo, e a sua sobrinha, Agnes. Juntos, vão embarcar numa assustadora aventura. Aquilo que vão aprender na sua luta pela sobrevivência neste mundo perdido, vai mudar as suas vidas para sempre.

Atores relacionados