Os melhores filmes de Sam Neill

Sam Neill

Sam Neill

14/09/1947 (76 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sam Neill, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sam Neill.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jurassic World: Domínio

Jurassic World: Domínio
5,6/10

Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok
7,9/10
Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela.

Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão
6,2/10
Quarto filme do Thor no Universo Marvel.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Pedro Coelho 2: O Fugitivo
6,2/10
Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento.

O Enigma do Horizonte

O Enigma do Horizonte
6,6/10
Em 2047, uma missão de resgate é mandada para encontrar a "Event Horizon", uma nave que desapareceu misteriosamente sete anos atrás, quando explorava os limites do sistema solar. Mas ao encontrá-la os astronautas que integram a missão de resgate vão gradativamente tomando consciência do terrível mistério que os cerca.

Rota de Fuga

Rota de Fuga
6,7/10
Ray Breslin é a maior autoridade que existe quando se trata de segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. No entanto, Ray acaba sendo preso, mas é enviado justamente para a prisão que ele mesmo criou. Lá, ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que possa permitir sua fuga.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
8,2/10
Um parque construído por um milionário tem dinossauros diversos como habitantes, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

A Profecia III - O Conflito Final

A Profecia III - O Conflito Final
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/03/1981
  • Personagem: Damien Thorn
O Anticristo Damien Thorn, agora com 32 anos, é um empresário de sucesso, pronto para cumprir seu destino. Recém-nomeado embaixador dos Estados Unidos na Grã-Bretanha, ele é ameaçado de morte por um grupo liderado pelo padre DeCarlo. Enquanto Damien se prepara para o retorno de Jesus Cristo, ele toma proveito de seu relacionamento com Kate Reynolds para recrutar o filho dela, Peter, como seu seguidor.

Caçada ao Outubro Vermelho

Caçada ao Outubro Vermelho
7,5/10
O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius, o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, temendo que seu território esteja ameaçado. Até que Jack Ryan, um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir este ataque ao submarino.

Pedro Coelho

Pedro Coelho
6,6/10
Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).

A Incrível Aventura de Rick Baker

A Incrível Aventura de Rick Baker
7,8/10
Um menino e seu tio fogem para as matas da Nova Zelândia. Para capturá-los, é organizada uma verdadeira caçada da qual os dois precisarão fugir unindo suas forças e superando suas diferenças.

O Homem Bicentenário

O Homem Bicentenário
6,9/10
Por volta de 2005, cada lar terá um NDR-114, um robô doméstico projetado para servir os humanos. Como qualquer utensílio doméstico, como todo homem-máquina, os NDRs são exatamente iguais. Todos menos um... Existe algo diferente em Andrew... Um brilho especial, uma personalidade única, algo assim... Humano.

Para Sempre

Para Sempre
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/02/2012
  • Personagem: Bill Thornton
Paige e Leo são felizes recém-casados, mas um acidente deixa Paige em coma. Quando ela acorda, não reconhece Leo, tem problemas de relacionamento com os pais e se sente atraída pelo ex-noivo. Mas Leo está determinado a reconstruir seu casamento.

Possessão

Possessão
7,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/05/1981
  • Personagem: Mark
Uma jovem abandona sua família sem um motivo específico. O marido está determinado a descobrir a verdade e começa a seguir a mulher. A princípio, ele suspeita que um homem está envolvido. Mas, aos poucos, ele descobre mais e mais comportamentos estranhos e incidentes bizarros que indicam algo mais do que um caso de amor.

A Lenda dos Guardiões

A Lenda dos Guardiões
6,9/10
Soren (Jim Sturgess) é uma corujinha fascinada pelas histórias épicas contadas pelo pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, míticos guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar a espécie de uma grande ameaça. Por outro lado, seu irmão Kludd (Ryan Kwanten) zomba dele e tem ciúmes, procurando sempre atrair a atenção do pai. Um dia os dois são capturados e caem nas mãos dos Puros, corujas do mal que querem dominar o Reino do Oeste e a Grande Árvore.

Terror a Bordo

Terror a Bordo
6,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 07/04/1989
  • Personagem: John Ingram
Rae Ingram e seu marido, John, lutam para superar a morte súbita de seu filho pequeno. Na tentativa de deixar para trás a perda, o casal faz uma viagem de férias prolongadas em seu iate. Já em alto-mar, eles se deparam com uma escuna afundando e resgatam o único sobrevivente, Hughie Warriner. Este afirma que a tripulação morreu de intoxicação alimentar. Apesar de Rae acreditar, John suspeita da história.

Floresta Negra

Floresta Negra
6,1/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 18/07/1997
  • Personagem: Lord Friedrich Hoffman
Na época das Cruzadas, um nobre e sua esposa grávida sofrem um acidente, mas ele consegue salvar a criança. Algum tempo depois, ele decide se casar novamente, sem imaginar que sua nova esposa praticava bruxarias e que com o tempo perseguiria a enteada.

O Passageiro

O Passageiro
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/01/2018
  • Personagem: Captain Hawthorne
Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa

2019: O Ano da Extinção

2019: O Ano da Extinção
6,4/10
No ano de 2019, uma praga transformou quase todos os humanos em vampiros. Com a queda do suprimento de sangue, a dividida raça dominante planeja sua sobrevivência, enquanto um pesquisador trabalha com um grupo de vampiros disfarçados em busca de um modo de salvar a humanidade.

O Encantador de Cavalos

O Encantador de Cavalos
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/05/1998
  • Personagem: Robert MacLean
Uma nova-iorquina leva sua a filha e o cavalo dela a um homem conhecido como o "encantador de cavalos" no estado de Montana, pois a jovem e o animal estão traumatizados após um terrível acidente.

Atores relacionados