Os melhores filmes de Max Baker

Max Baker

Max Baker

05/07/1960 (63 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Max Baker, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Max Baker.
Gênero:
Disponível no:

Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Piratas do Caribe: O Baú da Morte
7,4/10
Will e Elizabeth estão prestes a se casar quando o lendário pirata Davy Jones, comandante do invencível navio assombrado, aparece para cobrar uma dívida do capitão Jack Sparrow, amigo do casal. A única chance de Sparrow se livrar de uma maldição de Jones é encontrando o baú da morte.

Constantine

Constantine
7/10
John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.

A Ilha

A Ilha
6,8/10
Um homem que vive em uma colônia estéril futurista começa a questionar sua existência quando sua amiga é escolhida para ir à ilha, o último lugar não contaminado do mundo.

A Máquina do Tempo

A Máquina do Tempo
6/10
Desesperado pelo assassinato de sua noiva, o inventor Alexander não consegue reverter a morte da amada alterando o tempo. Porém, em um futuro em que a humanidade está dividida entre espécies pacíficas e predatórias, o cientista precisa enfrentar os carnívoros Morlocks para salvar seus novos amigos.

Ave, César!

Ave, César!
6,3/10
Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o especialista em resolver grandes encrencas Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado.

Foi Apenas Um Sonho

Foi Apenas Um Sonho
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/2008
  • Personagem: Vince Lathrop
April (Kate Winslet) e Frank Wheeler (Leonardo DiCaprio) são um casal jovem que vive no subúrbio de Connecticut com seus dois filhos na década de 1950. A máscara da auto segurança esconde a enorme frustração que sentem por não serem completos em seu relacionamento ou na carreira. Determinados a conhecerem a si mesmos, eles decidem se mudar para a França. Mas o relacionamento começa a corroer em um ciclo infinito de brigas, ciúmes e recriminações, e a viagem e seus sonhos correm grandes riscos de acabar.

Uma Vida em Sete Dias

Uma Vida em Sete Dias
5,8/10
Lanie Kerigan (Angelina Jolie) é uma repórter de sucesso da TV Seattle que leva uma vida superficial, ao mesmo tempo em que acredita ter tudo o que interessa na vida: um lindo apartamento, um emprego em uma grande emissora de TV e ainda um namorado superstar (Christian Kane). Entretanto, ao entrevistar o Profeta Jack (Tony Shalhoub), um sem-teto que diz prever o futuro, ele diz a Lanie que ela tem uma vida sem sentido e que morrerá em poucos dias. Inicialmente incrédula, Lanie passa a acreditar na profecia de Jack quando outras de suas previsões se confirmam. É quando ela passa a reavaliar seu padrão de vida e suas prioridades na intenção desesperada de conseguir alterar seu destino.

A Tragédia de Macbeth

A Tragédia de Macbeth
7,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 05/12/2021
  • Personagem: Doctor (uncredited)
Denzel Washington e Frances McDormand estrelam a adaptação ousada e intensa de Joel Coen uma história sobre assassinato, loucura, ambição e astúcia.

A Menina No País das Maravilhas

A Menina No País das Maravilhas
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/02/2008
  • Personagem: 2nd Teacher / King of Hearts
Phoebe é uma menina rejeitada pelos seus colegas de classe, que deseja mais do que tudo participar da peça de teatro da escola, "Alice no País das Maravilhas". Com o estress do dia-a-dia, o comportamento de Phoebe piora cada vez mais, criando uma forte pressão em seus pais. Ambos tentam compreender e ajudar a filha, mas Phoebe se esconde em suas fantasias, confundindo realidade com sonho. A menina terá que encarar um duro processo, passando por uma incrível transformação.

Brooklyn Love Stories

Brooklyn Love Stories
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/04/2019
  • Personagem: Funeral Man

Bailey - Um Cão Que Vale Milhões

Bailey - Um Cão Que Vale Milhões
4,1/10
Comédia que tem, principalmente, apelo mais infantil e que aposta em uma ideia que não se pode chamar de totalmente original, mas que ainda funciona quando bem feita. Uma milionária deixa a sua enorme herança para seu cachorro, Bailey. Pensando em colocar a mão do dinheiro, o sobrinho da falecida, junto com sua esposa, acabam sequestrando o cachorro, mas são perseguidos por uma pequena garota e sua mãe, além de um observador de cães. O trio fará de tudo para tirar o pobre cachorro dessa enrascada, e ainda recuperar a fortuna que está prestes a cair na mão do casal de malfeitores.

Majdhar

Majdhar
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1984

Nice Guy Johnny

Nice Guy Johnny
6,2/10

Atores relacionados