Os melhores filmes de Scarlett Johansson

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson

22/11/1984 (39 años)
Scarlett Ingrid Johansson (Nova Iorque, 22 de novembro de 1984), mais conhecida como Scarlett Johansson, é uma atriz, cantora e modelo americana de ascendência dinamarquesa e polonesa. Ela fez sua estréia no cinema em North (1994) e mais tarde foi nomeada para o Independent Spirit Award de Melhor Atriz por sua atuação em Manny & Lo (1996), ganhando ainda mais elogios e destaque com papéis em The Horse Whisperer (1998) e Ghost World (2001). Ela mudou para papéis adultos com suas performances em Girl with a Pearl Earring (2003) e Lost in Translation (2003) de Sofia Coppola, pelo qual ela ganhou um prêmio BAFTA de Melhor Atriz em um papel principal; ambos os filmes lhe renderam indicações ao Globo de Ouro. Um papel em A Love Song for Bobby Long (2004) fez com que Johansson ganhasse sua terceira nomeação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz. Johansson ganhou outra indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante com seu papel em Match Point, de Woody Allen (2005). Ela passou a estrelar mais dois filmes de Allen: Scoop (2006) e Vicky Cristina Barcelona (2008). Johansson apareceu em outros filmes de sucesso, como The Prestige de Christopher Nolan (2006), o drama histórico The Other Boleyn Girl (2008) e a comédia romântica conjunta He's Just Not That Into You (2009). Ela intepretou a personagem Viúva Negra/Natalia Romanova/Natasha Romanoff da Marvel em Iron Man 2 (2010), Os Vingadores (2012) e em Capitão América: O Soldado Invernal (2014), ela ainda reprisou o papel de Viúva Negra em Os Vingadores 2 (2015) e ainda em Capitão América 3: Guerra Civil. O renascimento da peça na Broadway de Arthur Miller A View From the Bridge de 2010 fez com que ganhasse o Tony Award de Melhor Atriz Coadjuvante em Peça. Como cantora, Johansson lançou dois álbuns, Anywhere I Lay My Head e Break Up. Em 2 de maio de 2012, ela foi homenageada com uma estrela no Hollywood Walk of Fame, que foi colocado na frente de Madame Tussauds Hollywood, em Hollywood Boulevard. Johansson também é considerada um dos símbolos sexuais femininos modernos de Hollywood, e aparece com frequência nas listas publicadas das mulheres mais sexy do mundo, principalmente quando foi nomeada a "Mulher Mais Sexy Viva" pela revista Esquire em 2006 e 2013 (a única mulher a ser escolhida para o título duas vezes), e o "Sexiest Celebrity", de Playboy, em 2007. A partir de julho de 2016, ela é a atriz de maior bilheteria de todos os tempos na América do Norte, e décima primeira pessoa em geral, com seus filmes fazendo mais de 3,3 bilhões de dólares.[10] A maior parte de seu sucesso de bilheteria é atribuído a seu papel de Viúva Negra no Universo Cinematográfico Marvel. Fonte: Wikipédia
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Homem de Ferro 2

Homem de Ferro 2
6,9/10
Em um mundo ciente da existência do Homem de Ferro, o inventor bilionário Tony Stark sofre pressão de todos os lados para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas. Ele resiste para divulgar os segredos de sua inigualável armadura, com medo de que estas informações caiam nas mãos erradas.

Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok
7,9/10
Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela.

Os Vingadores: The Avengers

Os Vingadores: The Avengers
8/10
Loki, o irmão de Thor, ganha acesso ao poder ilimitado do cubo cósmico ao roubá-lo de dentro das instalações da S.H.I.E.L.D. Nick Fury, o diretor desta agência internacional que mantém a paz, logo reúne os únicos super-heróis que serão capazes de defender a Terra de ameaças sem precedentes. Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro formam o time dos sonhos de Fury, mas eles precisam aprender a colocar os egos de lado e agir como um grupo em prol da humanidade.

Sing 2

Sing 2
7,3/10
Buster Moon e seus amigos devem persuadir o recluso astro do rock Clay Calloway a se juntar a eles para a abertura de um novo show.

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Capitã Marvel

Capitã Marvel
6,8/10
Capitã Marvel, parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.

Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron
7,3/10
Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, os Vingadores terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil
7,8/10
Depois do ataque de Ultron, os políticos decidem controlar os Vingadores, já que suas ações afetam toda a humanidade. A decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.

Viúva Negra

Viúva Negra
6,7/10
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, Natasha precisa agora lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

Mogli - O Menino Lobo

Mogli - O Menino Lobo
7,4/10
Mogli é um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo alegre urso Baloo. Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue, o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
7,1/10
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Bob Esponja: O Filme

Bob Esponja: O Filme
7,1/10
Após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

O Grande Truque

O Grande Truque
8,5/10
No século 19, em Londres, dois amigos ilusionistas e mágicos, Alfred Borden e Rupert Angier, acabam construindo uma rivalidade, uma batalha por supremacia, que se estende ao longo dos anos e que se transforma em obsessão, cujos resultados serão inevitavelmente trágicos.

Lucy

Lucy
6,4/10
Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Capitão América 2: O Soldado Invernal
7,7/10
Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

A Ilha

A Ilha
6,8/10
Um homem que vive em uma colônia estéril futurista começa a questionar sua existência quando sua amiga é escolhida para ir à ilha, o último lugar não contaminado do mundo.

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
6,3/10
Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

Ela

Ela
8/10
Em um futuro próximo, um escritor solitário desenvolve um relacionamento improvável com um sistema operacional projetado para atender todas as suas necessidades.

Jojo Rabbit

Jojo Rabbit
7,9/10
Jojo é um garoto alemão solitário que descobre que sua mãe está escondendo uma garota judia no sótão. Ajudado apenas por seu amigo imaginário, Adolf Hitler, Jojo deve enfrentar seu nacionalismo cego enquanto a Segunda Guerra Mundial prossegue.

Atores relacionados