Os melhores filmes de Anthony Mackie

Anthony Mackie

Anthony Mackie

23/09/1979 (44 años)
Anthony Mackie (nascido em 23 de setembro de 1979) é um ator americano. Ele participou de longas-metragens, séries de televisão e peças da Broadway e Off-Broadway, incluindo Black Bottom de Ma Rainey, Drowning Crow, McReele, A Soldier's Play e Talk, de Carl Hancock Rux, pelo qual ganhou um Obie Award em 2002 . Ele foi indicado como Melhor Ator Coadjuvante no Independent Spirit Awards de 2009 por seu papel em The Hurt Locker. Esta é a segunda indicação de Mackie ao ISA, a primeira por seu trabalho em 2003 em Brother to Brother, onde foi indicado como Melhor Ator. Também em 2009, Mackie interpretou o rapper Tupac Shakur no filme Notorious. Ele aparece no filme de Matt Damon de 2011, The Adjustment Bureau, onde interpreta Harry Mitchell, um membro simpático de um grupo sobrenatural sombrio que controla o destino humano. Mackie interpreta Sam Wilson / Falcon no universo cinematográfico da Marvel. Ele interpretou o personagem em Capitão América: O Soldado de Inverno (2014), Vingadores: Idade de Ultron (2015), Homem-Formiga (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra do Infinito (2018), Vingadores : Endgame (2019) e The Falcon and the Winter Soldier (2021).
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Gigantes de Aço

Gigantes de Aço
7,1/10
Em um futuro próximo, as máquinas substituem os seres humanos no ringue. As lutas de boxe, nesse contexto, acontecem entre robôs de alta tecnologia e Charlie, um ex-lutador frustrado, não consegue se adaptar a isso. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho para construir um competidor imbatível.

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil
7,8/10
Depois do ataque de Ultron, os políticos decidem controlar os Vingadores, já que suas ações afetam toda a humanidade. A decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.

Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron
7,3/10
Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, os Vingadores terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Homem-Formiga

Homem-Formiga
7,2/10
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Detroit em Rebelião

Detroit em Rebelião
7,3/10
No ano de 1967, Detroit vive cinco dias de intensos protestos e violência. Um ataque policial na cidade resulta em um dos maiores e mais intensos tumultos na história dos Estados Unidos, levando à federalização da Guarda Nacional de Michigan e ao envolvimento de duas divisões aéreas do Exército dos Estados Unidos.

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
5,9/10
Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e estrelado por Benjamin Walker, Dominic Cooper e Mary Elizabeth Winstead.

8 Mile: Rua das Ilusões

8 Mile: Rua das Ilusões
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 08/11/2002
  • Personagem: Papa Doc
Em Detroit vive Jimmy, um jovem rapper em plena crise de identidade, que procura um sentido para sua vida. Ele abandona a namorada grávida, briga com a mãe alcoólatra e é perseguido pelos inimigos. Tudo vai mal, mas ele deposita suas esperanças em um concurso de rima. É lá que ele extravasa sua raiva e angústia.

IO – O Último na Terra

IO – O Último na Terra
4,8/10
Quando um jovem cientista procura uma maneira de salvar uma Terra agonizante, ela encontra uma conexão com um homem que está correndo para pegar o último ônibus espacial do planeta.

Sem Dor, Sem Ganho

Sem Dor, Sem Ganho
6,4/10
Na década de 1990 em Miami, um gerente de academia e seus cúmplices musculosos sequestram um rico empresário e forçam-no a passar todos os seus bens, incluindo carros e uma mansão de luxo, para eles.

O Banqueiro

O Banqueiro
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/03/2020
  • Personagem: Bernard Garrett
Texas, década de 1950. Joe Morris e Bernard Garrett são dois empresários afro-americanos que resolvem contratar Matt Steiner, um homem branco da classe trabalhadora, para se passar por chefe deles. Assim, eles conseguem contornar as limitações raciais da época e se tornar dois dos proprietários de imóveis mais ricos e bem-sucedidos do país.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Capitão América 2: O Soldado Invernal
7,7/10
Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

O Ódio que Você Semeia

O Ódio que Você Semeia
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 19/10/2018
  • Personagem: King
Starr Carter é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.

Menina de Ouro

Menina de Ouro
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/12/2004
  • Personagem: Shawrelle Berry
Frankie Dunn é um veterano treinador de boxe de Los Angeles que mantém quase todos a uma certa distância, exceto o velho amigo e sócio Eddie Dupris. Quando Maggie Fitzgerald, uma operária transferida de Missouri, chega ao ginásio de Frankie em busca de sua experiência, ele fica relutante em treinar a jovem. Mas quando cede ao seu jeito reservado, os dois formam um vínculo muito próximo que inevitavelmente mudará suas vidas.

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres
6,7/10
Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn, usando a violência para conquistar espaço e respeito no meio. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia é criado para capturá-lo. O encarregado por sua organização é John O'Mara (Josh Brolin), um policial incorruptível que escolhe a dedo os integrantes de sua grupo. Juntos eles precisam agir à margem da polícia, já que Mickey possui contatos dentro da corporação que permitem que saiba todos os movimentos antes mesmo que eles aconteçam.

Qual Seu Número?

Qual Seu Número?
6/10
Uma mulher decide procurar vestígios de sentimentos verdadeiros nas suas relações amorosas passadas. Será que algum dos 20 homens com os quais se envolveu realmente a amou?

Os Agentes do Destino

Os Agentes do Destino
7/10
David Norris é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise, bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.

Controle Absoluto

Controle Absoluto
6,6/10
Jerry Shaw e Rachel Holloman não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

Sincrônico

Sincrônico
6,2/10
A vida de dois paramédicos de Nova Orleans é destruída depois de encontrar uma série de mortes horríveis ligadas a um medicamento com efeitos bizarros e sobrenaturais.

Atores relacionados