Os melhores filmes de Edward Burns

Edward Burns

Edward Burns

29/01/1968 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Edward Burns. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Edward Burns.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Resgate do Soldado Ryan

O Resgate do Soldado Ryan
8,6/10
Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

O Amor Não Tira Férias

O Amor Não Tira Férias
6,9/10
Conheça Iris e Amanda, duas mulheres que não poderiam ser mais diferentes – uma vive numa aconchegante casa de campo na Inglaterra, a outra numa ostensiva mansão em Hollywood – mas uma coisa elas têm em comum: a tremenda má sorte com homens. Desesperadas em busca de uma saída, as duas se conhecem na internet e, num ato impulsivo, trocam de casas e de país. E encontram a última coisa que podiam esperar – um novo romance – descobrindo que a troca de endereços realmente pode mudar a vida de alguém.

Uma Vida em Sete Dias

Uma Vida em Sete Dias
5,8/10
Lanie Kerigan (Angelina Jolie) é uma repórter de sucesso da TV Seattle que leva uma vida superficial, ao mesmo tempo em que acredita ter tudo o que interessa na vida: um lindo apartamento, um emprego em uma grande emissora de TV e ainda um namorado superstar (Christian Kane). Entretanto, ao entrevistar o Profeta Jack (Tony Shalhoub), um sem-teto que diz prever o futuro, ele diz a Lanie que ela tem uma vida sem sentido e que morrerá em poucos dias. Inicialmente incrédula, Lanie passa a acreditar na profecia de Jack quando outras de suas previsões se confirmam. É quando ela passa a reavaliar seu padrão de vida e suas prioridades na intenção desesperada de conseguir alterar seu destino.

Vestida para Casar

Vestida para Casar
6,1/10
Uma eterna dama de honra, infeliz porque sua irmã caçula vai casar com o homem de seus sonhos, se apaixona por um jornalista casamenteiro cínico que está cobrindo o evento.

À Beira do Abismo

À Beira do Abismo
6,6/10
Nick Cassidy é um ex-policial procurado pela justiça que decide se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. A polícia da cidade se mobiliza e convoca a psicóloga Lydia Mercer para impedir que o sujeito se suicide. A medida que conversa com Nick vai avançando, percebe-se que a situação não passa de um jogo de cena para acobertar um plano de vingança contra David Englander, o homem que acabou com a vida do ex-policial.

Uma Chamada Perdida

Uma Chamada Perdida
4/10
Várias pessoas recebem mensagens aterrorizantes no celular, contendo o dia, a hora e alguns detalhes sobre a sua morte. Embora as mensagens possam ser apagadas, elas já estão marcadas para morrer.

O Golpe Perfeito

O Golpe Perfeito
6,6/10
Jake Vig (Edward Burns) é um polido trapaceiro que, junto com seus asseclas, acabou de roubar milhares de dólares do contador Lionel Dolby (Leland Orser). Tudo parece ter dado certo, mas quando o contador e um de seus comparsas aparecem mortos Jake descobre que na verdade o dinheiro roubado pertencia ao excêntrico chefão do crime organizado Winston King (Dustin Hoffman). Jake então marca um encontro com King para acertar as coisas e recebe a missão de dar um golpe de cinco milhões de dólares em Morgan Price (Robert Forster), um banqueiro com ligações com a máfia. Se juntam ao bando Lupus (Franky G), homem de confiança de King, e Lily (Rachel Weisz), uma batedora de carteiras por quem Jake se apaixona. Eles são perseguidos de perto pelo incansável agente do FBI Gunther Butan (Andy Garcia), um antigo inimigo de Jake.

A Chamada

A Chamada
5,7/10
Max, um jovem engenheiro de computação, recebe um pacote vindo de um remetente desconhecido. Lá dentro, ele encontra um celular de última geração, muito mais moderno do que a maior parte dos modelos disponíveis no mercado. Logo ele começa a receber estranhas e enigmáticas mensagens de texto, com ordens como: aposte naquela carta, mude seu vôo, vá para Praga. A princípio, tudo parece estranho e, ao mesmo tempo, maravilhoso, já que Max tem ganhado bastante ao seguir as dicas. Mas as mensagens deixam de ser positivas e é hora de Max descobrir o que está de fato acontecendo, antes que o FBI coloque suas mãos nele.

15 Minutes

15 Minutes
6,1/10
Emil e Oleg são dois estrangeiros vindos da Europa Oriental que chegam aos Estados Unidos para pegar um dinheiro que tinham deixado com um amigo. Quando descobrem que ele gastou tudo, Emil o mata e Oleg filma tudo. Então, eles têm uma ideia: fazer de Emil o astro de um filme dirigido por Oleg no qual terá de assassinar uma importante pessoa da cidade. E o alvo é justamente Eddie Fleming, o policial mais famoso da cidade.

O Som do Trovão

O Som do Trovão
4,2/10
Um novo esporte é uma febre entre ricos executivos: viajar no tempo para caçar dinossauros. Trata-se de um esporte caro, que envolve milhões e que possui uma regra básica: o passado jamais deve ser violado. Desta forma é proibido trazer do passado qualquer objeto ou animal, esteja ele vivo ou morto, já que isto pode gerar uma série de reações que modifique drasticamente o presente. Até que um acidente misterioso faz com que Travis Ryan, líder de um grupo, precise retornar ao passado para devolver a ordem das coisas ao seu lugar.

Nosso Tipo de Mulher

Nosso Tipo de Mulher
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 26/08/1996
  • Personagem: Mickey Fitzpatrick
Mickey e Francis são doi irmãos meio rivais, mas que seguem a vida tentando ser felizes. Mickey, o mais velho, é solteiro e leva a vida dirigindo um táxi. Francis, o mais novo, é casado com Renee e leva a vida ganhando muito dinheiro em Wall Street. Francis está tendo um casao com Hether, ex-noiva de Mickey. Enquanto Mickey se casa com Hope, uma mulher que conhece a 24 horas, Francis larga sua esposa para pedir a amante em casamento. Porém, um fato do passado de Heaher afeta a visão de francis.

A Sombra do Inimigo

A Sombra do Inimigo
5,2/10
O novo alvo de investigação do detetive Alex Cross é o assassino em série Picasso, que costuma drogar e torturar brutalmente suas vítimas antes de executá-las. Mas o caso torna-se pessoal para o investigador quando sua família é atingida.

The Groomsmen

The Groomsmen
6/10

Solteiros com Filhos

Solteiros com Filhos
6,1/10
Julie e Jason são melhores amigos há muitos anos e decidem ter um filho juntos, mas mantendo suas vidas amorosas separadas. O plano parecia ótimo, mas os dois começam a namorar outras pessoas e arriscam a harmonia existente entre eles.

Segunda Chance Para o Amor

Segunda Chance Para o Amor
6,4/10
Patti Petalson (Selma Blair), uma romancista em um casamento infeliz e sua melhor amiga, Kate(Debra Messing), sofrem uma reviravolta em suas vidas quando Patti reencontra seu grande amor, Brian Callahan(Patrick Wilson), um escritor bem sucedido. O melhor amigo de Brian, Michael Murphy(Edward Burns), nutre uma paixão incontrolável por Kate desde a faculdade. As histórias dos quatro se cruzam fazendo com que enfrentem grandes dilemas pessoais e aprendam a dar ao amor uma segunda chance.

Ash Wednesday

Ash Wednesday
5,8/10

Kingdom Come

Kingdom Come
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2011
  • Personagem: Himself

At Sundance

At Sundance
2,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/01/1995
  • Personagem: Himself

Mistério em River King

Mistério em River King
5,7/10
Quando a verdade precisa aparecer, ela vence até a morte. Durante a investigação do possível suicídio de um aluno, o detetive Abel Grey suspeita de assassinato. Mas é afastado do caso, já que a escola é uma das maiores doadoras da polícia local. Ele procura a ajuda de uma professora e da namorada do garoto, mas vai ser orientado por alguém bem íntimo do crime: o fantasma da vítima. Um suspense aterrador e eletrizante, estrelado pelo premiado ator e diretor Edward Burns.

Os Irmãos McMullen

Os Irmãos McMullen
6,6/10
Como acontece a vida dos três irmãos católicos irlandeses McMullen de Long Island, Nova York, durante três meses, enquanto lidam com ideias e valores básicos - amor, sexo, casamento, religião e família - na década de 1990. Dirigido, escrito, produzido e criando por Edward Burns.

Atores relacionados